Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Robertinho
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Revenda

Mensagem por Robertinho »

Acabei de comprar um C4 Pallas GLX 2.0 16V - Automático - Preto - Flex e vou retira-lo amanhã na concessionária. Alguem sabe me dizer se se esse carro tem um bom valor de revenda e se é bom de comércio? Grato.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Revenda

Mensagem por colpaulo »

Roberto,

Seja bem vindo!!!!

Como vc já comprou, não se preocupe muito com o valor de revenda, o carro tem 3 anos de garantia, use bastante e com segurança, aproveite muito!!!!

Daqui a 3 anos o mercado de automóveis será completamente diferente de hoje, muitas mudanças do poto de vista financeiro estão acontecendo, mas acredito que a desvalorização será a mesma dos concorrentes do segmento. Quanto a liquidez, é fato que os C4 tem posições muito radicais, quem gosta do carro, ama, mas quem não gosta, detesta.

ABS

Paulo
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

É isto aí Roberto. No 1° ano, a desvalorização é grande, mas depois ela vai se diluindo. E isto é assim para qualquer modelo. E além do mais, hoje, a economia está muito instável por conta da crise Americana. Com a diminuição do crédito o que nós estamos vendo no Brasil, é o que acontece no resto do Mundo. Ou seja, as fábricas estão abaixando o preço dos carros, diminuindo suas margens para compensar o custo maior do financiamento. Para vc ter uma idéia, no início do ano, quando troquei de carro, fui ver o Civic, e ele estava por R$ 70.000,00 na versão LXS, com câmbio mecânico e banco de couro. Hoje, passados 10 meses, este mesmo carro está por R$ 59.990,00 aqui no Rio. Quanto vc acha que estaria valendo este Civic, se hoje, o zero está R$ 10.000,00 mais barato que no início do ano?
Abs, e aproveite o Pallas
Bruno Figueiredo.

rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

bruno figueiredo escreveu:É isto aí Roberto. No 1° ano, a desvalorização é grande, mas depois ela vai se diluindo. E isto é assim para qualquer modelo. E além do mais, hoje, a economia está muito instável por conta da crise Americana. Com a diminuição do crédito o que nós estamos vendo no Brasil, é o que acontece no resto do Mundo. Ou seja, as fábricas estão abaixando o preço dos carros, diminuindo suas margens para compensar o custo maior do financiamento. Para vc ter uma idéia, no início do ano, quando troquei de carro, fui ver o Civic, e ele estava por R$ 70.000,00 na versão LXS, com câmbio mecânico e banco de couro. Hoje, passados 10 meses, este mesmo carro está por R$ 59.990,00 aqui no Rio. Quanto vc acha que estaria valendo este Civic, se hoje, o zero está R$ 10.000,00 mais barato que no início do ano?
Abs, e aproveite o Pallas
Bruno, no caso do Civic, além disso tudo, a desvalorização está sendo maior pq a honda está 'desovando' o estoque.

Em breve irão lançar a versão reestilizada do CIVIC.

Abraços,
Ricardo
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza Ricardo.
E aí, pegou o carro?
Abs
Bruno Figueiredo.

rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

bruno figueiredo escreveu:Com certeza Ricardo.
E aí, pegou o carro?
Abs

PEGUEI!!!

HUAhauHAuAHusahuAhUAhUAhA

Mas ainda não tive oportunidade de testar a criança.....rs

Abraços,
Ricardo
Imagem

Brunno
Membros

Mensagem por Brunno »

Estou com uma oportunidade de trocar meu carro por um C4 Pallas. Estao dando no meu carro, para compra de carro zero (tava pensando no novo focus ou no civic), 21000 a 22000, e a proposta que fiz no C4 Pallas GLX 2007-2008 com 15000km rodados, automatico, com farol de neblina, foi o meu carro + 30000,00, ou seja 51000,00 a 52000,00. O maximo que consegui no meu carro foi 25000,00 para trocar por outro usado, nesse caso sairia por 55000,00. Ainda estou na duvida pois tenho medo da revenda do C4, apesar de achar que por esse preco ja esta bem desvalorizado. Com relacao ao carro, fiz o test drive e achei fantastico.

Carlos Roberto
Membros

Mensagem por Carlos Roberto »

Brunno, q tal pegar o C4 Pallas, 08/09 FLEX GLX automático por R$ 64.000,00 ? Voce daria o seu de sinal e financiaria o resto com juros de 0,49 % ao mes e ficaria com uma garantia de 03 anos. Não se preocupe com a revenda. Com o sucesso e grande procura do C4 esse problema deve acabar.
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”