Pela segunda vez meu C4 Pallas entra água após viagem longa nos pés do motorista. Carpete fica completamente alagado e tenho de levar a concessionária para desmontar todo o carpete (forração) dianteira. Dá um trabalho danado e ainda tem de secar muito bem todo o carpete. Alguém teve o mesmo problema? A concessionária de Curitiba não sabe como resolver. Agradeço a ajuda.
Dionis Roberto Tavares - Curitiba - PR
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: água no interior do carro C4 PALLAS EXCLUSIVE
Vc puxou algum cabo do cofre do motor p/ dentro, p/ instalar módulo, por exemplo?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Nunca tive esse problema, mas eu acredito que seja a mangueira de escoamento de água do condensador do ar condicionado que pode estar entupida.
Já tive um corsa que apresentou esse mesmo problema, e a solução foi o desentupimento desse item.
Um abraço!
Já tive um corsa que apresentou esse mesmo problema, e a solução foi o desentupimento desse item.
Um abraço!
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Já tive este problema em um Córdoba tb.Homem de preto escreveu:Nunca tive esse problema, mas eu acredito que seja a mangueira de escoamento de água do condensador do ar condicionado que pode estar entupida.
Um abraço!
Certeza que é isso se o cara não pegou nenhuma chuva pesada ou alagamento.....
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:24, em um total de 1 vez.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro dionis,dionis escreveu:Pela segunda vez meu C4 Pallas entra água após viagem longa nos pés do motorista. Carpete fica completamente alagado e tenho de levar a concessionária para desmontar todo o carpete (forração) dianteira. Dá um trabalho danado e ainda tem de secar muito bem todo o carpete. Alguém teve o mesmo problema? A concessionária de Curitiba não sabe como resolver. Agradeço a ajuda.
Dionis Roberto Tavares - Curitiba - PR
Seu primeiro post no C4C deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ola, tudo bem?
Vi um carro com problema parecido com o seu. Levante seu carro, e veja se, logo embaixo do motorista tem um buraco aberto, proximo ao escapamento. Vc verá que tem dos dois lados do carro. Pois bem, no caso deste meu amigo, a agua entrava por esse furo que estava sem a borracha de vedação. Como nao foi possivel achar uma borracha equivalente, utilizamos um adesivo de vedaçao, nunca mais houve agua dentro do carro.
Boa Sorte.
Vi um carro com problema parecido com o seu. Levante seu carro, e veja se, logo embaixo do motorista tem um buraco aberto, proximo ao escapamento. Vc verá que tem dos dois lados do carro. Pois bem, no caso deste meu amigo, a agua entrava por esse furo que estava sem a borracha de vedação. Como nao foi possivel achar uma borracha equivalente, utilizamos um adesivo de vedaçao, nunca mais houve agua dentro do carro.
Boa Sorte.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas