Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

RD3 vs. RD4 e os NavisDrives

Mensagem por filipe411 »

Olá galera,
Sei que já existem milhares de tópicos sobre o assunto, mas utilizei a busca e não consegui encontrar respostas para as perguntas a seguir:
- Qual a diferença entre o RD3 e o RD4?
- Como posso saber se o aparelho que veio no meu carro é um RD3 ou 4? (tenho um C4 Sport 10/11 com entrada USB e iPod de fábrica)
- Caso conseguisse importar uma central multimídia original, ela seria compatível? Sei que do RD4 pro RT4 é, tem até um tutorial no C4Owners, mas e para outras?

Abs.

EDITADO:
Ok, após buscar um pouco mais no fórum europeu, vi que a diferença entre o RD3 e o RD4 aparentemente é que o RD4 suporta arquivos .mp3, e então é esse que eu tenho.
Só fiquei confuso quanto aos modelos de central multimídia agora, pois achei um arquivo (http://c4owners.org/download.php?view.262) que compara os originais (inclusive o do Aircross, RNEG), e bate a dúvida se trocar o RD4 pro RT4 realmente vale a pena, pois fala que não tem suporte de USB, e telefone tá escrito "integrated" enquanto outro tem "bluetooth" (qual seria a diferença?)

Imagem
Imagem

broddy_joinville
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: RD3 vs. RD4 e os NavisDrives

Mensagem por broddy_joinville »

olá
gostaria de saber c vc gostaria de vender seu rd4 quando comprar a central multimedia?
pago a vista
grato

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

broddy_joinville escreveu:olá
gostaria de saber c vc gostaria de vender seu rd4 quando comprar a central multimedia?
pago a vista
grato

Desculpa atravessar a conversa mas posso lhe vender o meu RD4.

Abs.

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

Os RT - Navidrive, não possuem bluetooth pois eles são um aparelho celular. no rádio existe uma entrada para o SIMCARD GSM.
EX C4 VTR

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

@Broddy
Po cara nem tenho certeza se vou colocar o navi, ainda estou pesquisando, mas pelo que tudo indica não vale a pena, já que só a tela original do RT4 sairia por pelo menos três mil e tantos reais.

@fmiglior
kkkk "essa é a caixa postal do carro, deixe sua mensagem" po desculpa a ignorância mas aí vc tem que ter um número só pro carro? pq n dá pra ficar tirando e colocando o SIM toda hora, haja paciência.
Imagem

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

Vocês saberiam dizer se esse cabo serve pro navidrive RT3?É tentador por 50 conto ter USB no carro, faz mta falta já que nem a disqueteira nem a central navi aceitam discos se não forem originais(nada de re gravável, mp3 nem nada):

http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... l-43851947

E no caso de trocar por um RD4, perderia a função da tela do navi???vlew galeraa

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

RaphaelF escreveu:Vocês saberiam dizer se esse cabo serve pro navidrive RT3?É tentador por 50 conto ter USB no carro, faz mta falta já que nem a disqueteira nem a central navi aceitam discos se não forem originais(nada de re gravável, mp3 nem nada):

E no caso de trocar por um RD4, perderia a função da tela do navi???vlew galeraa
nem gaste seu dinheiro! não serve.

se trocar pelo RD4 a tela do RT3 não serve.
EX C4 VTR

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

fmiglior escreveu:
RaphaelF escreveu:Vocês saberiam dizer se esse cabo serve pro navidrive RT3?É tentador por 50 conto ter USB no carro, faz mta falta já que nem a disqueteira nem a central navi aceitam discos se não forem originais(nada de re gravável, mp3 nem nada):

nem gaste seu dinheiro! não serve.

se trocar pelo RD4 a tela do RT3 não serve.
opa, valeu cara!!!obrigado!!!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”