Bom dia, meu nome é Brunno moro no Rio de Janeiro e estou entrando no fórum para tirar minhas duvidas a respeito da Citroen como marca e atendimento e do C4 hatch estou em uma indecisão entre o C4 hatch, Focus e I30 atualmente os lideres no segmento.
Atualmente tenho um carro mecânico e minha opção entre esses carros seria para pegar o top de linha automático
Para acrescentar tenho meu teste drive no C4 amanhã na concessionária Saint Martin para tentar me auxiliar na escolha.
-
bcarestiato
- Membros
- Veiculo: Outros
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação
Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Durante o teste, fale que é membro do forum, pois eles nos conhecem muito bem por lá. Se for possível, compre o Exclusive Sport BVA (automático). Ele vem completo, e nenhum dos concorrentes vai te aferecer xenon direcional, ou contrôle de tração e estabilidade, apenas o C4.
Abs.
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Durante o teste, fale que é membro do forum, pois eles nos conhecem muito bem por lá. Se for possível, compre o Exclusive Sport BVA (automático). Ele vem completo, e nenhum dos concorrentes vai te aferecer xenon direcional, ou contrôle de tração e estabilidade, apenas o C4.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Seja Bem vindo! Aproveite o fórum.
Adquira seu adesivo C4Clube. Use sempre a busca na área correspondente à informação que você deseja.
Seja feliz com a escolha seu novo carro.
Adquira seu adesivo C4Clube. Use sempre a busca na área correspondente à informação que você deseja.
Seja feliz com a escolha seu novo carro.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Seja Bem vindo! Aproveite o fórum.
Seja feliz com a escolha de seu novo carro.
Seja feliz com a escolha de seu novo carro.