rodrigoc4sport escreveu:Acabei de ligar na ccs de Contagem....
Ate os caras dizem que o Citroen Service nao é claro em relação a essa peça....
Pedi aos mesmos pra verificarem essa peça de acordo com o codigo 7589 R8, os mesmos me informaram o seguinte:
Existe o codigo 7589 R8 e o 7589 R8FT ( Ou outras 2 letras q esqueci..)
Uma parece ser a coisa completa, com manopla e o anel Custo :R$98,00
A outra é somente o Anel: Custo R$160,00 ?????????????????????????
Como assim, só o anel é mais caro?
Pois é, os caras tb nao entenderam...E ainda: Disseram q eu poderia até fazer o pedido mas nao davam garantia q ia vir em aço escovado e q a peça encaixaria.... Pra dar a garantia somente se tiver um chassi de algum VTR que no controle da Citroen tenha essa peça!
Se alguem puder informar um Chassi ai de algum VTR que tenha essa peça em aço escovado ja ajudará bastante!
Já tinha feito uma tentativa exatamente igual a essa no começo do ano.. Cheguei até a comprar a peça que eles falaram mas veio uma preta igual a que eu tenho.. Depois, na segunda vez, tentei conseguir um nº de chassi de um VTR que viesse com a peça de fábrica, lembrei do VTR do Cyro que deu PT mas ele me disse que não tem mais o número. Agora estou no aguardo da terceira tentativa.. Dessa vez acho que vai.
Quanto ao código, eu mesmo pesquisei no Citroën Service e é 7589 R8 para a peça sozinha. Existem dois outros códigos referentes a peças com essa textura, 7589LQ e 7589LR, só que são de duas capas adesiváveis que vão uma na tampa do cinzeiro e outro apenas ao redor da parte circular da base do câmbio. Contudo na Europa são muito caras, então nem cheguei a olhar por aqui.
Abçs!
Obs.: quem precisar saber os nomes dos materiais de acabamento que constam no Citroën Service, dê uma olhada aqui:
http://www.planete-citroen.com/forum/sh ... ion&page=2