Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
EDUARDA ARANTES
Membros
Veiculo: C4 VTR

Minha aventura na concessionaria Flamboyant

Mensagem por EDUARDA ARANTES »

Fui levar meu C$ par as revisoes de 30 mil e a aproveitar e ja fazer a de 40 mil,visto de estava com a quilometragem perto de 40 mil
Tudo ficaria em 4 mil reais,mas RESOLVI OU RESOLVERAM NAO TROCAR A EMBRENHAGEM( O CONJUNTO).TOTAL : 2.000,00

ISTO PELA MANHA A TARDE ME LIGAM: TRICARAM O VIDRO DIANTEIRO DO SEU CARRO .
Acidentes acontece tudo bem.Fui la para conversar com o Gerente muito educado e com muita dificuldade e com a Lei do Conatran( onde e proibido rodar com vidro tricando) convenci a emprestar um carro ( C3).

Demorou acho duas semanas para o conserto.Qdo fui receber o carro: cade os tapetes( de borracha) sumiram.
Verifiquei um painel preto que fica abaixo do vidro dianteiro todo estragado,o insufilm nem se fala.
Tudo anotado O Gerente muito educado anotou tudo.Mas,sempre tem um mas, a revisao de 30 mil/40 milnada feito( e cobram 2 mil os quais so pagarei depois que reporem as pecas) nada mesmo.

Vou voltar nesta segunda Feira (4/03) paar receber o carro .Sera que terei surpresas?

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Minha aventura na concessionaria Flamboyant

Mensagem por mmbdp »

Bem Vinda ao pós venda Citröen. Eu sempre fui muito bem tratado na Marseille aqui de Niterói, mas da última vez que estive lá fique com pena dos funcionários que conheço e que sempre atenderam a todos muito bem.

Estão sufocados por falta e troca de pessoal, falta de peças e excesso de serviço. Os citröen estão vendendo mais e as oficinas não estão preparadas para o aumento na demanda. Pelo que sei, todo mundo que adquire alguma experiência na citröen acaba indo para outras concessionárias de outras montadoras, pois estas pagam melhor.

Daí o que sobra na citröen são funcionários novos e sem experiência. Ah, e os antigos, que além de suas tarefas, têm que treinar os novos...

Daí vai akele video para animar:

Responder

Voltar para “Concessionárias”