Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
jmscolaro
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Guaribada no Grand Picasso 2008/2009

Mensagem por jmscolaro »

Prezados,

Comprei uma Gran Picasso e gostaria de dar uma guaribada em alguns detalhes:

- Painel LCD parcialmente queimado - já vi com a concessionária, mas gostaria de saber se existe outro lugar onde posso verificar isso, para uma segunda opinião e opção em caso do valor ser exorbitante para a troca.

- Espuma dos bancos deteriorada - Nos bancos da frente, pelo fato de o carro ser alto, a espuma das bordas dos bancos é muito solicitada na hora de se entrar e sair do carro, e começou a "quebrar" por dentro do revestimento. Como eu sei que os bancos do C4 parecem peça de ônibus espacial, pois tem sensores, air bags e etc... posso procurar o conserto em qualquer lugar que trabalhe com bancos ou tem que ser apenas na concessionária?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Guaribada no Grand Picasso 2008/2009

Mensagem por bruno figueiredo »

jmscolaro escreveu:Prezados,

- Painel LCD parcialmente queimado - já vi com a concessionária, mas gostaria de saber se existe outro lugar onde posso verificar isso, para uma segunda opinião e opção em caso do valor ser exorbitante para a troca.

- Espuma dos bancos deteriorada - Nos bancos da frente, pelo fato de o carro ser alto, a espuma das bordas dos bancos é muito solicitada na hora de se entrar e sair do carro, e começou a "quebrar" por dentro do revestimento. Como eu sei que os bancos do C4 parecem peça de ônibus espacial, pois tem sensores, air bags e etc... posso procurar o conserto em qualquer lugar que trabalhe com bancos ou tem que ser apenas na concessionária?
Vou transferir para "Manutenção e Prevenção", pois é a área mais adequada para seu Tópico. Daqui a pouco o pessoal que tem a Grand começa a te ajudar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

davidson
Membros

Mensagem por davidson »

Tenho GC4P e meu banco está assim também mais como esta na garantia eles vão trocar, o meu porta luvar que fica em cima do painel esta descolando tudo para ser feito na garantia, agora a luz do painel eu deixaria a concessionária trocar ou ver se encontra algum tutorial na net de como fazer...

Se estivesse fora da garantia faria fora os bancos...
jmscolaro escreveu:Prezados,

Gosto é de aventura

Grand C4 Picasso - xenon 6000k
Central Multimidia
Camera de ré,leds.[img]http://img245.imageshack.us/img245/8735/img00008201004030642.jpg[/img]
Falta Rodas aro 19.

Ducati Monster 900ie.

jmscolaro
Membros

Mensagem por jmscolaro »

Ela não está mais em garantia.
O problema é que fui ver prá fazer fora da concessionária os bancos e me disseram que como a espuma é injetada, se tirar o forro, arrebenta toda a espuma... E que o melhor a fazer seria procurar uma concessionária... hahahaha.
Não tem jeito.
Citroen só se arruma na Citroen.
Abraços

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”