Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Barulho Estranho após acidente...

Mensagem por DUDUC4RIO »

Galera, estava dirigindo há uns 70 km/h, no meio de uma discussão com minha namorada, e naquela confusão de cabeça quente ela pediu pra eu parar pra ela descer e eu não parei a maluca puxou o freio de mão, sempre sonhei em executar um cavalo de pau, mas não daquele jeito, no susto.
Meu carro rodou e ficou atravessado numa rua de Vila Isabel, enfim no dia seguinte, passei a observar um barulho estranho quando saio em em velocidade baixa ou quando o carro tá quase parando, como se as rodas dianteiras estivessem presas e forçando a rolagem.
Em alta velocidade não se houve nada só nessas duas condições, o que pode ter acontecido???
Ainda não procurei um mecanico, estou sem tempo, e como o carro tá funcionando de boa, não me preocupei muito, alguém faz alguma idéia do que pode ser??? Será que tem a ver com o cabo de aço responsável por parar o carro atráves do freio de mão?

C4 VTR.

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Barulho Estranho após acidente...

Mensagem por El Guapo »

O C4 possui freios a disco nas quatro rodas, então o sistema de freio de mão é um pouco diferente dos carros com freio a tambor, pra tirar a dúvida (eu já teria feito isso) é colocar o carro em um elevador e com as mãos girar cada roda pra ver se tem algo agarrando, eu levaria numa destas oficinas que fazem serviço de freio.

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Eu pensaria em trocar de namorada também...

williampires
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por williampires »

piolho escreveu:Eu pensaria em trocar de namorada também...
HAHAHAHAHA... Desculpe as risadas, mas o piolho tem toda razão!!!

Quem é que puxa um freio de mão em alta velocidade?? Coisa de gente louca... Isso chama-se suicídio!!

Se bem que minha mãe já fez isso c/ o namorado na BR... ele teve que trocar os dois pneus traseiros, pois ficaram todos quadrados e ficaram vibrando.

Abç
[b]C4 HATCH 1.6 GLX GRIS GRAFITO[/b]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=8840

[img]http://img33.imageshack.us/img33/1962/fotord.png[/img]

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

o barulho parou, tive que trocar as pastilhas do freio e nem falei nada com os caras da oficina que troquei porque a troca das pastilhas estavam na garantia, e se eu falasse do tal barulho com certeza eles iam arrumar um defeitinho pra tirar o prejuizo das pastilhas que eles instalaram de graça, mas foi só trocar as pastilhas que o barulho parou, entendi nada, enfim, problema solucionado.

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

DUDUC4RIO escreveu:o barulho parou, tive que trocar as pastilhas do freio e nem falei nada com os caras da oficina que troquei porque a troca das pastilhas estavam na garantia, e se eu falasse do tal barulho com certeza eles iam arrumar um defeitinho pra tirar o prejuizo das pastilhas que eles instalaram de graça, mas foi só trocar as pastilhas que o barulho parou, entendi nada, enfim, problema solucionado.
só trocaram as pastilhas ou deram passe no disco tb?
EX C4 VTR

Eduardigor
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Eduardigor »

O "bom" e velho ˜jeitinho brasileiro˜...
DUDUC4RIO escreveu:... e nem falei nada com os caras da oficina que troquei porque a troca das pastilhas estavam na garantia, e se eu falasse do tal barulho com certeza eles iam arrumar um defeitinho pra tirar o prejuizo das pastilhas que eles instalaram de graça...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”