Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ThiagoJansen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Pingos e Jogo de Luz Alta - PROBLEMA

Mensagem por ThiagoJansen »

Galera estou com uns 4 meses com o meu c4glx2.0bva e estou com algum tipo de mau contato no pingo direito(farolete). as vezes ele nao funciona e qdo acontece basta eu dar uma batida de teve com os dedos dai ele funciona!! o que acham?

Outra situaçao é qto ao sinal de advertencia de luz alta...ficando no primeiro estagio...o farol nao reponde ao comanda...só funciona qdo eu faço o movimento para fixar a luz alta?

Alguma dica!?! o carro está na garantia!!!

Achei estranho porque o CBnao avisou nada...tive um punto que me avisa!! pena c4 nao o fazer!!!

Grande abraço!!

Thiago

Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Pingos e Jogo de Luz Alta - PROBLEMA

Mensagem por Catarioca »

Pô bixo.... acho q nem precisava perguntar, né?

Defeito e carro na garantia, é css!!!!!!!!!!!!!!!

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

ThiagoJansen escreveu:Galera estou com uns 4 meses com o meu c4glx2.0bva e estou com algum tipo de mau contato no pingo direito(farolete). as vezes ele nao funciona e qdo acontece basta eu dar uma batida de teve com os dedos dai ele funciona!! o que acham?
Pingo ou farolete? Pingo é a lanterna. FArolete aquela luz de posição que fica no lugar dos faróis de neblina. Se for o pingo, retire o mesmo e aperte a Lâmpada. É só girar 1/4 de volta que ele sai. O farol de neblina é melhor levar na ccs mesmo. Dá um certo trabalho para acessá-lo no chão.
Outra situaçao é qto ao sinal de advertencia de luz alta...ficando no primeiro estagio...o farol nao reponde ao comanda...só funciona qdo eu faço o movimento para fixar a luz alta?
Farol alto de C4 é igual ao de FUSCA, puxando levemente para o motorista ele pisca. Se estiver com o farol baixo acesso, ao fazer esse mesmo movimento ele fica aceso direto. Era essa a sua dúvida?
Alguma dica!?! o carro está na garantia!!!
Ler o Manual e levar na concessionária caso não resolva.
Achei estranho porque o CBnao avisou nada...tive um punto que me avisa!! pena c4 nao o fazer!!!
Provavelmente isso não é defeito.
Grande abraço!!

Thiago
Boa sorte e felicidades.

ThiagoJansen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ThiagoJansen »

mmbdp escreveu:
ThiagoJansen escreveu:Galera estou com uns 4 meses com o meu c4glx2.0bva e estou com algum tipo de mau contato no pingo direito(farolete). as vezes ele nao funciona e qdo acontece basta eu dar uma batida de teve com os dedos dai ele funciona!! o que acham?
....
Grande abraço!!

Thiago
Boa sorte e felicidades.

mmbdp

Na verdade com relacao ao pingo e/ou farolete me referia a luz acima do farol dianteiro que se parece com uma sobrancelha, hehehe!!
Quanto a luz alta...existe dois estagio:
o primeiro seria nao completar o puxar da alavanca e depois larga-la....desta forma apenas uma advertencia é realizada tipo ...luz alta e depois volta ao estado normal, sem luz alta.
o segundo seria completar o puxar de fomar a fixar a luz alta.
estou com problemas no primeiro estagio.

Agendei uma visita a ccs, mas o problema é que gostaria de saber se seria simples e facil .. ou eu mesmo faria...

valeu abracao

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”