Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
digovp_rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por digovp_rj »

Temos fotos ? Estou super curioso do resultado final e os prós e contras.

Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ssantos »

Ola membros...

Hoje foi instalado meu kit, mas tenho algumas dúvidas :

1 - A TV digital o tecnico teve que colocar no AUX, ele me informou que o icone de tv que se encontra no radio é para analogico, isto confere ?
2 - Quando entrar a camerá de rê o radios desliga, tem como evitar isto ?..
3 - Qual é a regiao correta da TV ?
4 - O tecnico instou o cabo do ipod dentro do porta luva, alguém tem um sugestão melhor ?
5 - A tv perde sinal frequentemente tem como melhorar...
6 - Meu cartão venho sem o GPS, tem com instalar ?
7 - Como configurar o computador de bordo para mostra Km/h, por que o meu esta mostranso L/100km....

Obrigado..

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

ssantos escreveu:Ola membros...

Hoje foi instalado meu kit, mas tenho algumas dúvidas :

1 - A TV digital o tecnico teve que colocar no AUX, ele me informou que o icone de tv que se encontra no radio é para analogico, isto confere ?
2 - Quando entrar a camerá de rê o radios desliga, tem como evitar isto ?..
3 - Qual é a regiao correta da TV ?
4 - O tecnico instou o cabo do ipod dentro do porta luva, alguém tem um sugestão melhor ?
5 - A tv perde sinal frequentemente tem como melhorar...
6 - Meu cartão venho sem o GPS, tem com instalar ?
7 - Como configurar o computador de bordo para mostra Km/h, por que o meu esta mostranso L/100km....

Obrigado..
acho q esta questão do gps não deve ser dificil resolver mas o Kaun deve te mandar o mapa se falar com ele...
como está a recepção do rádio de vcs??? não gostei da recepção das emissoras, muito fraca a rádio original era bem melhor e gosto de ouvir por incrível q pareça, abrçs

victor lage
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

Oi ioreh, nos estivemos juntos hoje, meu radio tambem saiu de la com o som esquisito, mais fiquei mexendo aqui em casa e entrei no setup do radio e ai coloquei em america2, esta pegando todas as estacoes limpinha e mexi em outras configuracoes, ficou muito bom. Quanto ao problema do ssantos com o gps, o meu tambem deu problema e achamos que veio sem nada, pois quando colocavamos o sd acusava que nao tinha nada, peguei o sd do meu gps coloquei e o problema continuava, ai veio outro instalador entrou naquele naquele negocio chines apareceu uma outra tela com varias opcoes clicou em uma delas que nao sei te dizer e na mesma hora o gps comecou a funcionar, eu acho que se for em uma loja de instalacao eles devem colocar funcionando para voce. abracos

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

victor lage escreveu:Oi ioreh, nos estivemos juntos hoje, meu radio tambem saiu de la com o som esquisito, mais fiquei mexendo aqui em casa e entrei no setup do radio e ai coloquei em america2, esta pegando todas as estacoes limpinha e mexi em outras configuracoes, ficou muito bom. Quanto ao problema do ssantos com o gps, o meu tambem deu problema e achamos que veio sem nada, pois quando colocavamos o sd acusava que nao tinha nada, peguei o sd do meu gps coloquei e o problema continuava, ai veio outro instalador entrou naquele naquele negocio chines apareceu uma outra tela com varias opcoes clicou em uma delas que nao sei te dizer e na mesma hora o gps comecou a funcionar, eu acho que se for em uma loja de instalacao eles devem colocar funcionando para voce. abracos
Fala Victor, td certo?

este lance do rádio fiz no meu, am.2, mas a recepção está bem inferior q o origin., a difer. deve ser pq vc mora no rio e em niterói o sinal é pior, pode ser isto...
quanto ao gps o q aconteceu com vc foi o mesmo comigo, dava direto a mensagem cartão vazio, mas futuquei até conseguir instalar, pode ser o mesmo com o ssantos

abrçs

ssantos
Membros

Mensagem por ssantos »

Victor eu entre no GPS Setup para definir o executavel do gps, mas quando abro as pastas esta vazio, no seu caso vc encontrou o executavél caso afirmativo qual é ?

Alguém poderia me informar os executaveis existentes no cartao do GPS?
A TV digital de vocês esta funcionando no icone AUX ?
Qual é a configuração da TV palm, nts, dK ???????

ioreh escreveu:
victor lage escreveu:Oi ioreh, nos estivemos juntos hoje, meu radio tambem saiu de la com o som esquisito, mais fiquei mexendo aqui em casa e entrei no setup do radio e ai coloquei em america2, esta pegando todas as estacoes limpinha e mexi em outras configuracoes, ficou muito bom. Quanto ao problema do ssantos com o gps, o meu tambem deu problema e achamos que veio sem nada, pois quando colocavamos o sd acusava que nao tinha nada, peguei o sd do meu gps coloquei e o problema continuava, ai veio outro instalador entrou naquele naquele negocio chines apareceu uma outra tela com varias opcoes clicou em uma delas que nao sei te dizer e na mesma hora o gps comecou a funcionar, eu acho que se for em uma loja de instalacao eles devem colocar funcionando para voce. abracos
Fala Victor, td certo?

este lance do rádio fiz no meu, am.2, mas a recepção está bem inferior q o origin., a difer. deve ser pq vc mora no rio e em niterói o sinal é pior, pode ser isto...
quanto ao gps o q aconteceu com vc foi o mesmo comigo, dava direto a mensagem cartão vazio, mas futuquei até conseguir instalar, pode ser o mesmo com o ssantos

abrçs

andersonamorim
Membros
Estado: SP

Mensagem por andersonamorim »

Alguém mais que pediu foi taxado? A taxa está sendo entre 280 a 320 reais mesmo?
Quanto tempo tem demorado para chegar a partir da data da compra?

Valeu
Abraço,
Anderson Amorim

Meu C4: viewtopic.php?f=26&t=10911

Imagem

victor lage
Membros

Mensagem por victor lage »

Mais ou menos 1 mes, a minha foi assim.

08/04/2011 11:51 AC TAQUARA - RIO DE JANEIRO/RJ Entregue
08/04/2011 11:27 AC TAQUARA - RIO DE JANEIRO/RJ Aguardando retirada
Endereço: EST. DO TINDIBA,2070 - TAQUARA
08/04/2011 10:44 AC TAQUARA - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
07/04/2011 11:47 CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para AC TAQUARA - RIO DE JANEIRO/RJ
06/04/2011 08:37 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO/RJ
05/04/2011 22:30 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
05/04/2011 17:19 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
05/04/2011 17:18 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
04/04/2011 15:50 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
23/03/2011 13:54 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
23/03/2011 13:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
11/03/2011 22:55 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX
11/03/2011 15:55 CHINA - CHINA/XX Postado

Em relacao ao imposto acho que depende de quem vai calcular, pois cada um tem o valor diferente, minha taxa foi de R$ 314,66. abracos

ssantos
Membros

Mensagem por ssantos »

Ola, pessoal consegui resolver o problema do GPS,é que para visualizar o arquivo route???.exe tem que rolar o scrool data tela até abaixo....

A TV digital de vocês esta funcionando ? qual é a configuração que esta ativa em TV Setup ?

Quando ativo o GPS o som para de funcionar, alguém pode me passar uma dica ?

RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por RodolfoFloripa »

Ae Ae!!

Pessoal, também comprei uma CM com o Kaun, a belezura chegou ontem, como tive que pagar 2 impostos (de importação e ICMS pq moro em SC) resolvi eu mesmo instalar a bagaça.

A parte de instalar a CM é tranquila, o problema pra mim foi passar os fios de antenas, ligar a força do módulo da TV digital, etc.

Nem falo da câmera de ré, pq nesse aspecto o Kaun me decepcionou mto!! Pedi para ele aquela câmera para colocar na luz da placa e não precisar furar o pára-choque.. o Kaun até me cobrou mais caro por conta da câmera. Mas ao chegar, ele mandou uma câmera de ré horrível, uma espécie de moldura para placa, com várias lâmpadas e que é presa nos parafusos que seguram a placa.

Além de ser ENORME e horrível, as placas do meu carro não são parafusadas e sim coladas.

Então hoje, fui em um lugar indicado para ver a instalação das antenas, paguei mais R$ 150,00 para verificarem a instalação e colocar as antenas.

Uma coisa que reparei desde ontem é que o GPS não indica NENHUMA barrinha de sinal do satélite e fica parado em SP. Ontem qdo instalei, deixei a antena do GPS no porta luvas, pq quis ver se passava e se funcionava, hoje o cara colocou dentro do forro do teto, junto do "p**a m***a" e também não tem sinal nenhum. Alguem sabe o que pode ser? Já fui nas opções dentro do GPS e coloquei para escolher canal automaticamente, e localizou td certinho. Será que dei sorte de receber uma CM bixada??

Ou sou obrigado a colocar a antena na parte pintada do pára-brisa para que tenha sinal?

Como esqueci de levar o controle remoto da TV digital, não pude testar lá na hora, mas aqui em casa, tentei ligar e não aconteceu nada, to achando que os caras instalaram na entrada errada.

Mandei email ontem para o Kaun reclamando da câmera de ré. Não foi o modelo que eu pedi, não era o modelo que ele enviava (que tinha q furar o pára-choque) então quero mandar essa coisa horrível pra ele e quero meu dinheiro de volta.

vou mandar buscar uma dessas de luz de placa lá de HK de novo e como ja paguei a instalação hoje, o cara vai me instalar sem cobrar nada mais.

Se alguém puder ajudar com a questão do sinal e funcionamento do GPS agradeço.

Abraços!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”