Olá!
Sou mais um 'semi-arrependido' pela aquisição de um C4 Pallas Exclusive. Pancadas ensurdecedoras na suspensão desde os primeiros kms rodados me levaram a procurar a concessionária - sem solução.
Hoje, 40 mil kms depois, os problemas se agravaram muito, mesmo com todas as revisões feitas em dia. E o pior: a fatura apresentada para solucionar os problemas só agora 'descobertos' chega a quase 10% do valor do veículo - que, por sinal, está entre os que mais se desvalorizam no mercado, inclusive por influência da própria Citroen: meu carro não tinha 10 mil kms rodados e a minha concessionária ofereceu R$ 25 mil a menos nele do que o valor de tabela.
Serei eu a única 'vítima' dessa verdadeira armadilha montada pela marca contra nós, seus clientes?
Abraços!
-
eraldomaciel
- Membros
- Mensagens: 1
- Registrado em: 13 Abr 2011, 09:53
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
- mmbdp
- Moderador
- Mensagens: 3519
- Registrado em: 25 Dez 2008, 10:29
- Estado: RJ
- Cidade: São Gonçalo
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Localização: Niterói-RJ
Re: DESCONTENTAMENTO COM ASSISTÊNCIA
Bem vindo !
Essa área do fórum é só para apresentações. Poste sua insatisfação na área correta que aqueles que puderem ajudar (nem que seja ajudar a meter o pau) vão te responder.
Essa área do fórum é só para apresentações. Poste sua insatisfação na área correta que aqueles que puderem ajudar (nem que seja ajudar a meter o pau) vão te responder.


