Apresentação
Olá Amigos,
Sou novo aqui,
Thiago,
tenho 23 anos e ainda não comprei meu c4 vtr.
Mas com ctz até o meio do ano ele estara em minhas mãos.
Tenho uma série de duvidas em relação a valores e consumo do carro
pois não sei se meu salário de 2.000,00 vai aguentar.
A principio gostaria de entender um pouco mais sobre consumo (custo),
Seguro, IPVA, e outros gastos comuns do carro.
Obrigado a todos!
Abraços!
Sou novo aqui,
Thiago,
tenho 23 anos e ainda não comprei meu c4 vtr.
Mas com ctz até o meio do ano ele estara em minhas mãos.
Tenho uma série de duvidas em relação a valores e consumo do carro
pois não sei se meu salário de 2.000,00 vai aguentar.
A principio gostaria de entender um pouco mais sobre consumo (custo),
Seguro, IPVA, e outros gastos comuns do carro.
Obrigado a todos!
Abraços!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação
Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo o seu VTR, e aproveite bem o forum.
Abs.
Espero que compre logo o seu VTR, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Po Cara,
Vlw ai as boas vindas!
Após fazer minha apresentção fuçei bem no forum, ou seja ja estou aproveitando!!hahahaha
Eu tbm espero, só fico com medo que meu bolso não consiga acompanhar os gastos do carro.
Meu Pai trabalha na chevrolet e na verdade se eu quisesse ja teria pego outro carro,
mas to preferindo andar de onibus e metro até pegar o meu Vtr que é oque eu quero!
Abs vlw
Vlw ai as boas vindas!
Após fazer minha apresentção fuçei bem no forum, ou seja ja estou aproveitando!!hahahaha
Eu tbm espero, só fico com medo que meu bolso não consiga acompanhar os gastos do carro.
Meu Pai trabalha na chevrolet e na verdade se eu quisesse ja teria pego outro carro,
mas to preferindo andar de onibus e metro até pegar o meu Vtr que é oque eu quero!
Abs vlw
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Bem vindo ao C4 Clube!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- AlexanderVTR
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
seja bem vindo
assim que eu conseguir vou equipar o meu VTR
assim que eu conseguir vou equipar o meu VTR
Alexander C4C desde 2011
GARAGEM novas UPs no VTR: viewtopic.php?f=26&t=9273&p=127081#p127081

OBS. Nunca acelere em vias públicas.
GARAGEM novas UPs no VTR: viewtopic.php?f=26&t=9273&p=127081#p127081

OBS. Nunca acelere em vias públicas.
-
Lincão
- Membros
- Contato:
Bom dia Erak!!
Bem vindo ao C4Clube!!
Sobre o custo de manutenção do VTR, algumas coisas são mais pesadas se comparadas com outros carros, mas não é nada abusdamente mais pesado...
O seguro por exemplo, é um pouco mais caro, assim como o consumo de gasolina que é de acordo com o motor (e ao quanto você irá acelerar)...
O que eu sempre faço para não ter surpresa, é deixar um "fundo da caranga" guardado debaixo do colchão...hehehe
[]'s
Lincão!
Bem vindo ao C4Clube!!
Sobre o custo de manutenção do VTR, algumas coisas são mais pesadas se comparadas com outros carros, mas não é nada abusdamente mais pesado...
O seguro por exemplo, é um pouco mais caro, assim como o consumo de gasolina que é de acordo com o motor (e ao quanto você irá acelerar)...
O que eu sempre faço para não ter surpresa, é deixar um "fundo da caranga" guardado debaixo do colchão...hehehe
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
Intão Cara,
Pelo que vi aqui, 10km p/litro que é oque a maioria disse que faz, eu acho sinceramente super economico,
Pelo que vi é o carro que mais anda na categoria dele, até ai tranquilo.
tenho um amigo que comprou um c4 hatch e colocou gás pois n aguentou o tranco que faz 7km p/ litro.
Agora digo no dia a dia,
é um carro que apresenta problemas frequentemente?
o IPVA não achei aqui, n sei se procurei com atenção.
Sei que a manutanção é um pouco cara, mas é frequente, temos alternativas mas baratas e etc?
Abs obrigado!!
Pelo que vi aqui, 10km p/litro que é oque a maioria disse que faz, eu acho sinceramente super economico,
Pelo que vi é o carro que mais anda na categoria dele, até ai tranquilo.
tenho um amigo que comprou um c4 hatch e colocou gás pois n aguentou o tranco que faz 7km p/ litro.
Agora digo no dia a dia,
é um carro que apresenta problemas frequentemente?
o IPVA não achei aqui, n sei se procurei com atenção.
Sei que a manutanção é um pouco cara, mas é frequente, temos alternativas mas baratas e etc?
Abs obrigado!!
-
Lincão
- Membros
- Contato:
Vamos lá...
Provavelmente este não é o local indicado para discutir isso, então acho bom você abrir um tópico em "Assuntos Gerais" para que o resto do pessoal também possa dar opinião...
O consumo vai depender do peso do seu pé...rsrsrsrs
O meu faz +/- 8km/l na cidade e 10-11km/l na estrada (tenho o pé um pouco pesado) e como eu coloco Gasolina Podium, gasto em média R$170 por tanque (vai uns 3-4 por mês) - esse dói...hehehe
O IPVA desde ano do meu (modelo 2006 ano 2007) foi R$1400.
O meu (que está comigo desde Setembro de 2010), até agora só apresentou um problema no sensor de estacionamento que está relatado aqui: viewtopic.php?f=18&t=8139 .
Fiz uma manutenção básica (óleo, filtros, etc): viewtopic.php?f=18&t=8388 .
Tive que trocar a bateria também: viewtopic.php?f=18&t=7853 .
No geral você tem que fugir da concessionária, achar um mecânico de confiança e ter em mente que alguns itens mais críticos que não dão problema, podem dar com você (aquela famosa "sorte") e estes são os mais caros (problema crítico no motor, suspensão, funilaria, etc)...
[]'s
Lincão!
Provavelmente este não é o local indicado para discutir isso, então acho bom você abrir um tópico em "Assuntos Gerais" para que o resto do pessoal também possa dar opinião...
O consumo vai depender do peso do seu pé...rsrsrsrs
O meu faz +/- 8km/l na cidade e 10-11km/l na estrada (tenho o pé um pouco pesado) e como eu coloco Gasolina Podium, gasto em média R$170 por tanque (vai uns 3-4 por mês) - esse dói...hehehe
O IPVA desde ano do meu (modelo 2006 ano 2007) foi R$1400.
O meu (que está comigo desde Setembro de 2010), até agora só apresentou um problema no sensor de estacionamento que está relatado aqui: viewtopic.php?f=18&t=8139 .
Fiz uma manutenção básica (óleo, filtros, etc): viewtopic.php?f=18&t=8388 .
Tive que trocar a bateria também: viewtopic.php?f=18&t=7853 .
No geral você tem que fugir da concessionária, achar um mecânico de confiança e ter em mente que alguns itens mais críticos que não dão problema, podem dar com você (aquela famosa "sorte") e estes são os mais caros (problema crítico no motor, suspensão, funilaria, etc)...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook