ola pessoal,
estou quase comprando um vtr , mas gostaria de pedir dicas p vcs, q ja conhecem o carro e q tb ja podem ter tido alguma duvida na hora de comprar. Entao , eh o seguinte:
-o carro tem 41mil km rodados, quando terei q fazer a proxima revisao? qual o preço das proximas revisoes na concessionaria ? (soh para ter uma base, pois ja acompanho o forum e sei q posso comprar peças em outros lugares e sei q mt coisa eh dispensavel)
-o que devo checar no carro com relaçao a conduçao do veiculo/ motor ? pois ja andei olhando o carro e pela estetica no interior e exterior do veiculo esta impecavel.
Agradeço as futuras respostas e quero me desculpar se ja houver um topico parecido, mas utilizei o "busca" e n consegui encontrar. Caso tenha topico parecido, me ajude postando o link.
abraços
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: vtr com 41mil km - o q checar???
este é o tópico!!! viewtopic.php?f=21&t=6222
boa sorte na busca pelo VTR. cole um adesivo do clube no carro e venha participar dos encontros pra conhecer o pessoal.
boa sorte na busca pelo VTR. cole um adesivo do clube no carro e venha participar dos encontros pra conhecer o pessoal.
EX C4 VTR