Pessoas,
Acabei de entrar no cluble, e não achei manual dos carros (versão pdf do manual do usuário, que vem junto com o carro). Acho que seria útil para consulta do pessoal associado ao clube, como não tenho o meu, alguem teria o manual para postar e/ou passar o endereço?
Obrigado!
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Manual do usuário
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Muito obrigado, fmiglior! Consegui baixar o manual e já vou devorar ele antes mesmo do meu carro chegar rs (tamanha a ansiedade).
Boa idéia!!!
Vou baixar também e fazer o mesmo!!
"Tamanha a ansiedade!!" rsrsrsrsr
Abraço!!
Vou baixar também e fazer o mesmo!!
"Tamanha a ansiedade!!" rsrsrsrsr
Abraço!!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Podem baixar, fiz isso também.
O manual que tem na C4owners é bem parecido com o manual que virá no carro de vocês, exceto a parte de motorização que é bem diferente. Mas já vale para ir aprendendo sobre o cambio, controles e principalmente radio/computador de bordo.
Mas a menos que tenham publicado uma edição nova, esperem (do de papel) um manual desatualizado.
Abs.
O manual que tem na C4owners é bem parecido com o manual que virá no carro de vocês, exceto a parte de motorização que é bem diferente. Mas já vale para ir aprendendo sobre o cambio, controles e principalmente radio/computador de bordo.
Mas a menos que tenham publicado uma edição nova, esperem (do de papel) um manual desatualizado.
Abs.
- digovp_rj
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pessoal, alguém pode me enviar o manual do C4 Hatch ? Procurei neste link e não achei..
Abs
Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
- digovp_rj
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pessoal ngm/??
Peugeot 207 1.4 :/