É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
claudioesteves9
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Apresentação

Mensagem por claudioesteves9 »

Fala pessoal!!

Faz 1 mês que comprei um VTR 2008 prata bem novo com 30.000 Km rodados...
Sempre achei o carro muito bonito por fora.. linhas bem modernas e agressiva.. beleza.. mas nunca tinha entrado dentro... aí ví um em uma loja e resolvi parar para entrar! rs..rs.rs.. c*****o apaixonei e coloquei o objetivo de ter esse carro!! nem pensei na possibilidade de comprar outro carro na faixa dos R$40.000 que eu tinha!!!
Pesquisei pra c*****o... Fui para Sampa, Piracicaba, Salto... acho que ví uns 10 VTR... queria um preto mas achei esse prata que foi achadão mesmo.. muito novo... mas acabei gostando muito do prata por destacar mais as janelas laterais, o vidro traseiro e a lanterna... a noite então! rs..rs.rs.
Meu nome é Cláudio tenho 28 anos e fiquei solteiro faz pouco tempo!! huhuuuuu!!!! hahahaha melhor ainda! agora sim!!! rs.r.s..
O bicho anda muitooo... meu amigo comprou um fusion 2011 e outro tem um jetta... fizemos alguns testes na d. pedro! rs.rs. sem chance nehuma pro fusion e jetta.. hahaha eles ficaram loucos! ahhaha

Só queria uma ajuda pq quero comprar o aerofólio esportivo pra ele... o original é sem chance nehuma! R$1900!!! TÁ LOCO... quero comprar um paralelo que já ví... mas queria o mais próximo do original possível... ví alguns meio "quadrado" e não gostei muito...
Alguém sabe onde posso encontrar o aero!?
Outra coisa.. uma vez eu ví um vtr com vários leds naquele farol baixo que ele tem parece um bigode.. ficou bem bonito parace o farol do audi A6! alguém sabe onde posso encontrar para comprar?
Eu tô por aí.. se alguém quiser me add no msn para trocar uma idéia claudioesteves2011@hotmail.com

Bom é isso aí pessoal!
Abraço a todos!

Cláudio

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Quanto as dúvidas, procure em "Personalização e Tuning", que tem tudo que vc quer por lá, pois este espaço é apenas para apresentações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por VTR2008 »

Bem vindo ao C4 Clube! Dê uma lida geral no fórum que terá as respostas para suas perguntas! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Novos membros”