Luis Goethe escreveu:Falando em força Bruno eu estou bem interessado nesse C30 T5, mas queria saber exatamente a performance e estado dele depois de uns anos.
O carro é forte mesmo, comparando com outros turbos que você já teve a oportunidade de guiar? Depende de um giro alto ou nem tanto? Consumo muito alto nesse tempo que você tem andado?
E o mais importante, como você comprou com uma KM mediana, como o carro está agora no sentido de barulhos internos, acabamento de materiais (tipo alguma área visualmente gasta com o uso) essas coisas.
Parabéns pelo carrão e peço essas dicas para guiar a possível compra de uma máquina que com 2 anos de garantia total sem custos, rendendo bem, não bebendo absurdos e sem barulheira depois de 30 mil km pode ser usada por MUITOS anos...rs
Abraço
Luis eu tenho um idêntico o do Bruno, que atualmente está com 34500km rodados. Sou o segundo dono do carro e peguei ele com 32000km. Posso adiantar que o carro é como o Bruno disse, parece ser muito melhor acabado que o C4 por exemplo, os acabamentos são muito bem fixados e o isolamente acústico é ótimo. O meu é 2007/2008 e não faz NENHUM barulho interno, nada mesmo. O consumo urbano andando na cidade com A/C ligado full time fica na casa dos 7,5 a 7,8km/l. O turbo não tem LAG, a resposta ao acelerador é imediata, não precisa esticar pra sentir a força dele te empurrando contra o banco. Para dar como exemplo, ele puxa muito mais que um A3 180cv mecânico, muito mais que um Eclipse GST e muitoooooo mais que um Civic Si, principalmente em baixa. A estabilidade é fantástica e os mimos são ainda melhores que um C4 por exemplo que já é recheado deles.