Re: De C4 para Argentina e Chile- julho 2011 - Convite-
Muito massa essa viagem...fiquei balançado pra fazer uma dessa no futuro com minha familia.
Mas como estou em Natal/RN fica bem mais dificil...
Em 1993 saí daqui a bordo de um XR3 e fui ate Porto Alegre... no total 11000km. Não quebrou nada nem tive nehum problema.
Parabens pelo planejamento e Boa Viagem!!
Mas como estou em Natal/RN fica bem mais dificil...
Em 1993 saí daqui a bordo de um XR3 e fui ate Porto Alegre... no total 11000km. Não quebrou nada nem tive nehum problema.
Parabens pelo planejamento e Boa Viagem!!
http://www.trigueirorodas.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Essa viagem é um desejo antigo meu! Mais na frente vou encarar uma dessas.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Parabens! boa viagem....BICUUUUUDO! organiza uma dessas...
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Então eu acho que a gente deveria começar a marcar já para o próximo ano, em julho mesmo. Eu sei que a gente não sabe nem se vai estar vivo amanhã (hehe), mas é importante deixar organizado. Esse tipo de viagem requer muito planejamento.
zz
- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Ow Gui, beleza! desculpa nao ter respondido antes, tava numas correria aqui, eu entendo sua posição, fica traquilo, vc fez tua parte, valew mesmo!!!!
Ir numa galera eu não sei, pq sempre acontecem desistencias pelos mais diversos motivos,,,, mas uns 5, 6 carros pelo menos é bem provavel que de certo para o ano que vem sim! Esse ano eu "abro as trilhas" dae ano que vem ja sei os "picos" pra "revesar na frente da fila de C4s na estrada" hehe daria ate a dica de "invadirmos " a fabrica da citroen nos arredores de Buenos Aires hehe e fazer uma visita, eles iriam se apavorar de ver tanto C4 brasileiro num soh dia hahaa!!
Por falar em fabrica, o pessoal do grupo de concessionarias citroen Provence aqui do Paraná, vão estudar a possibilidade de fazer uma mídia em cima dessa viagem aos Andes, derrepente rola até um patrocinio ae! hehe
PESSOAL, ESSE FINAL DE SEMANA TOMAMOS UMA DECISAO, de diminuir a quantidade de dias, pois trabalho em função a agricultura, e tudo indica que a safra de agosto deve adiantar para fim de julho em diante, então devemos diminuir para uns 16 dias de viagem, (sem contar inprevistos), então , pra quem achava muitos dias, tai uma oportunidade!
Abraços
Ir numa galera eu não sei, pq sempre acontecem desistencias pelos mais diversos motivos,,,, mas uns 5, 6 carros pelo menos é bem provavel que de certo para o ano que vem sim! Esse ano eu "abro as trilhas" dae ano que vem ja sei os "picos" pra "revesar na frente da fila de C4s na estrada" hehe daria ate a dica de "invadirmos " a fabrica da citroen nos arredores de Buenos Aires hehe e fazer uma visita, eles iriam se apavorar de ver tanto C4 brasileiro num soh dia hahaa!!
Por falar em fabrica, o pessoal do grupo de concessionarias citroen Provence aqui do Paraná, vão estudar a possibilidade de fazer uma mídia em cima dessa viagem aos Andes, derrepente rola até um patrocinio ae! hehe
PESSOAL, ESSE FINAL DE SEMANA TOMAMOS UMA DECISAO, de diminuir a quantidade de dias, pois trabalho em função a agricultura, e tudo indica que a safra de agosto deve adiantar para fim de julho em diante, então devemos diminuir para uns 16 dias de viagem, (sem contar inprevistos), então , pra quem achava muitos dias, tai uma oportunidade!
Abraços
- godeny_mecaer
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Se rolar de novo no ano que vem, sou capaz até de trancar a facu p/ encarar essa expedição!raphamiranda escreveu:Ow Gui, beleza! desculpa nao ter respondido antes, tava numas correria aqui, eu entendo sua posição, fica traquilo, vc fez tua parte, valew mesmo!!!!
Abraços
OPA OPA
raphamiranda, agora eu senti firmeza, 16 dias fica mais tranquilo!!!
sou aqui do Sudoeste do PR, comprei meu carro pela Provence também, vamos ver se não conseguimos patrocínio mesmo... dois carros levando a marca fica mais forte, podemos até combinar de fazer um " diário de bordo" pra eles publicarem em revistas especializadas... seria legal
eu fiquei muito interessado na viajem e consigo mais 3 pessoas para irem comigo, no meu C4 (que inclusive deve chegar essa semana....) me manda o roteiro certinho por e-mail? luizroncato@gmail.com
vamos agilizar isso ai!
raphamiranda, agora eu senti firmeza, 16 dias fica mais tranquilo!!!
sou aqui do Sudoeste do PR, comprei meu carro pela Provence também, vamos ver se não conseguimos patrocínio mesmo... dois carros levando a marca fica mais forte, podemos até combinar de fazer um " diário de bordo" pra eles publicarem em revistas especializadas... seria legal
eu fiquei muito interessado na viajem e consigo mais 3 pessoas para irem comigo, no meu C4 (que inclusive deve chegar essa semana....) me manda o roteiro certinho por e-mail? luizroncato@gmail.com
vamos agilizar isso ai!
- raphamiranda
- Membros
Ow que beleza , então como falei, a principio seriam 20 e poucos dias, mas o milho "ta vindo" muito rapido com esse clima , então nao vou poder ficar muitos dias fora, infelizmente...ja que trabalho diretamente com a safra.
Mass vamos ao que interessa, o roteiro nao vai mudar muito alem do que esta ai fixado na pagina um caro colega, principalmente em termos de trajeto, este ficou perfeito!! o trajeto não vou mudar, o que muda mesmo são os dias, vamos dar uma "enxugada" nas paradas , tipo em Villa la Angostura, em vz de 4 , vamos ficar 2 dias, Santiago do chile, em vez de 7,,, ficaremos tipo 4 dias...mendoza em vz de 4 ou 5 dias, ficaremos 2 ou 3,... e assim vamos vendo ok!?? é uma coisa de se conversar mesmo, pra que se encaixe com o que agente precisa e quer! o Importante mesmo, eh curtir esse frio , e descendo montanha abaixo em cima ou fora dos "esquis" hahaha confesso que ano passado nao fiquei bem firme nesse tal de esqui, mas vamo tenta esse ano dar uma melhorada!! qualquer coisa me add no msn, raphamiranda_1@hot....
Mass vamos ao que interessa, o roteiro nao vai mudar muito alem do que esta ai fixado na pagina um caro colega, principalmente em termos de trajeto, este ficou perfeito!! o trajeto não vou mudar, o que muda mesmo são os dias, vamos dar uma "enxugada" nas paradas , tipo em Villa la Angostura, em vz de 4 , vamos ficar 2 dias, Santiago do chile, em vez de 7,,, ficaremos tipo 4 dias...mendoza em vz de 4 ou 5 dias, ficaremos 2 ou 3,... e assim vamos vendo ok!?? é uma coisa de se conversar mesmo, pra que se encaixe com o que agente precisa e quer! o Importante mesmo, eh curtir esse frio , e descendo montanha abaixo em cima ou fora dos "esquis" hahaha confesso que ano passado nao fiquei bem firme nesse tal de esqui, mas vamo tenta esse ano dar uma melhorada!! qualquer coisa me add no msn, raphamiranda_1@hot....
Rapha, já comecei a ligar para alguns amigos,
estou com esperança de que mais gente queira ir junto nessa "viagemzinha"
vou te adicionar no msn, dai a gente combina melhor.
pra mim o roteiro está excelente, só como sugestão, o que você acha de na volta passar por Buenos Aires ou Montevideo, e depois ir subindo pelo Rio Grande do Sul!? ... sugestão né, rs rs. não quero mudar seu roteiro!
abco
pra mim o roteiro está excelente, só como sugestão, o que você acha de na volta passar por Buenos Aires ou Montevideo, e depois ir subindo pelo Rio Grande do Sul!? ... sugestão né, rs rs. não quero mudar seu roteiro!
abco
- raphamiranda
- Membros
Tranquilo , temos tempo ainda !!!Hehe, a ideia era essa mesmo!!!! masss como esta barato as passagens de onibus para buenos aires, nós estamos indo agora nesta quinta feira 05-05-2011 de onibus ate buenos aires fazer um "bati-volta" de presente de dia das maes e eh meu niver tbm, voltaremos na segunda, com isto , eliminamos a passagen por B.As do roteiro. Qto ao uruguai, tbm é uma ideia legal, podemos ver sim, masss a questão é que a hora que deixarmos a argentina, a gasolina ja dobra de preço tbm... Eu abasteci o carro sexta feira em Puerto Iguazu, com gasolina aditivada deles ( fangio) paguei R$ 2,20 o litro. e a normal esta na faixa de R$1,90, mas nao tinha mais,...aqui en fronteira ta tdo mundo abastecendo na argentina, dai falta gaso direto lá;;; Em Foz a gasolina nos postos esta na faixa de R$ 2,85, 2,90 , entao fiz as contas, a cada 3 tanques ,eu quase ganho um abastecendo na argentina. vale a pena!lhwr escreveu:Rapha, já comecei a ligar para alguns amigos,
abco