Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Numero de vendas do C4 Hacth esta baixo?

Mensagem por VTR2008 »

O câmbio Automatizado de 6 Marchas e Dupla Embreagem é fantástico...pena que só venha no Jetta 2.0 T, O Golf e Jetta 2.0 (116CV) usam um câmbio automático de 6 marchas com Tiptronic e só!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

rodrigoedu1
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoedu1 »

Vlw
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 20:00, em um total de 1 vez.

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

BUGRE escreveu:Gostaria de saber o porque? O I30 da Hiunday esta vendendo pra burro... e isso me preocupa, pois sou proprietário de um C4 hacth e do jeito que vai o c4 vai desvalorizar rapidamente.
A razão está aqui:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/h ... o-vendido/

e aqui:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/h ... -enganosa/

e aqui:
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... 58,00.html

e aqui também:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/m ... s-da-caoa/

Como a empresa visa lucro, quem paga a conta é o propriOTARIO de i30, e eu quase fui um.... diga-se de passagem....

Quem compara, lê e se informa, não cai em conto do vigário antes de pagar 60mil em um carro... mas infelizemnte a maioria do nosso povo só sabe ler propaganda no intervalo da novela....

Mas ainda bem que escolhi meu C4.....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

A maioria do povo não sabe nda de carro mesmo e acredita que o i30 é tão bom quanto BMW, Audi, Mercedes, jaguar! Aí compra o i30 achando que tem o melhor carro do mundo!

PROPAGANDA ENGANOSA VENDE BEM NO BRASIL!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Tem um problema que reflete nesse número de vendas que é a qualificação dos vendedores.

Não tenho muita experiência com concessionárias de outras marcas, mas quando fui ver o i30, o vendedor só faltou estender um tapete vermelho na entrada da loja. Ele conhecia bem o carro e falava de tudo com um entusiasmo impressionante.
Minha esposa (como previsto, não entende muito de carro...) ficou me olhando com cara de "o que está esperando para assinar o cheque?"

Na Citroen TGV, o cara que me vendeu o carro era muito bom também. E foi ele mesmo que "me vendeu" porque na época eu nem estava com ideia de pegar um carro novo. Fui pegar amortecedores para a velha xsara e minha esposa foi no show-room ficar babando no C3. Depois de abordada pelo vendedor, fez questão de me levar lá pra ver o carro.
Por motívos óbvios me interessei mais pelo C4 e o cara conhecia muito bem o carro, mostrou todos os seus pontos altos, voltei outro dia para fazer um test-drive sem restrições e sem trajeto pré-programado e depois de vários telefonemas acabei fechando a compra no final do mês.
Quando fui receber o carro 15 dias depois, surpresa! Tinham mandado o cara embora!
Depois disso nunca mais recebi um atendimento que se equivalesse nem a um quinto... todos parecem estagiários de vendedor... e olha que comprei outro carro lá.

Touchet
Membros

Mensagem por Touchet »

Só de ver uma propaganda da Hyundai já dá pra perceber, de cara, o exagero. Dá vontade de rir. Pior é que as pessoas acreditam mesmo....

Agora ela fabrica o melhor carro da Inglaterra também. Marte e Plutão que se cuidem.

Qto ao atendimento, concordo com o Arr, isso faz diferença sim. O cara que me atendeu na citroen fez toda diferença.

Mas não é só na Citro. Na Ford, qdo fui ver o focus, o cara me deixou esperando, fiquei danada da vida, mas antes que eu fosse embora, ele apareceu todo meloso e eu voltei. Advinhem o que ele fez? Me deixou esperando de novo. E ainda me ligou só 2 dias depois tirando satisfação indignado pq eu tinha ido embora!!!!! Pode? Mandei até e-mail p/ a ford pq aquilo foi um absurdo. Se me contassem eu não acreditaria. Entretanto, fui a outra CSS tb da ford e fui muito bem atendida, fiz um ótimo test drive, semelhante ao da Citroen. O cara sabia tudo do carro, me mostrou tudo, explicou tudo.

Mas eu me imagino como gerente de uma CSS e não deve ser fácil. É mais ou menos como contratar alguém p/ cuidar da sua casa ou da sua empresa: no início, são todos ótimos, dedicados e esmerados. Depois da 1ª semana....

adal_abade
Membros

Mensagem por adal_abade »

Arr escreveu:Não tenho muita experiência com concessionárias de outras marcas, mas quando fui ver o i30, o vendedor só faltou estender um tapete vermelho na entrada da loja. Ele conhecia bem o carro e falava de tudo com um entusiasmo impressionante.
Isso me faz lembrar quando eu fui ver o i30: Eu fiquei indignado que a versão que eu fiz test-drive (a i440 uma abaixo da TOP) não tinha vidro one-touch nas 4 portas, só a do motorista.

Quando eu falei isso para a vendedora ela me veio com a seguinte pérola:

"É que você nunca teve carro importado, pois em países mais desenvolvidos É PROIBIDO ter vidro one-touch pra passageiro. E sabe como é né o i30 é um carro feito para o mercado europeu, a gente no Brasil nunca vai se acostumar com esse exagero de segurança."
A CSS foi a Cia Motors de Sãó José dos campos.... não lembro do nome dela...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

HEUAHEUAHE...é cada uma viu...
A justificativa dela é justamente para o sistema anti esmagamento...que o C4 , C3 tem...agora o i30 não dizer.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Nem precisava ir muito longe, era só ir com ela em um Azera pra deixar ela com cara de pastel...

dude_le
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por dude_le »

Bom galera...

Acabei de fechar negocio num c4 1.6 GLX completinho, o carro chega terça que vem...

Pesquisei bastante pra fechar negocio... vamos lá.. pra tentar entender o motivo..

Primeiro.. eu fui procurar um FOCUS, pois nas minhas pesquisas na net, era o carro com melhor custo x ben. da categoria,.. Isso é pq eu ainda não conhecia direito o C4!! Pra mim.. c4 era fora do meu alcance.. achei que o carro custasse + de 70k... Essa era minha impressão..

Então fui nas concessionarias, pesquisar conhecer os carros, fui na ford, na kia (gostei muito do cerato), vi o BRAVO, vi até Subaru Impreza, não fui ver o i30, pq já tinha visto bastante na net, e é um carro que não me agrada..

Fatores que fizeram eu ficar com o C4.. toda tecnologia dele, tem tudo no volante, carro completo por preço de carros de entrada do mesmo nivel.. Valor que pagaram no meu carro, quase 4mil a mais que as outras concessionarias, e por fim TAXA 0% de financiamento.

Mas no geral acredito que comprei um ótimo carro, q não conhecia tanto.. ainda vou conhecer todas as funcionalidades dele, pois vi por cima na concessionaria.. é tanta informaçao na hora que o vendedor quer vender, que vc fica louco!

O Principal motivo que o C4 não vende tanto, é que a populaçao ainda não conhece, ou acha que é muito acima do que eles podem pagar, no meu caso, eu nunca imaginei que conseguiria um C4 por 55mil.. pra mim era + de 60 brincando..

Então falta propaganda da citroen... mas eu como prezo exclusividade, sei que carro é bem de consumo, nao penso na revenda... eu prefiro que vendam poucos msm!! hehehe
[b][color=#0040FF]Fotos do meu C4: [/color][/b] http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10320

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”