- Touchet
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Bold x Velozes e Furiosos 5
Galera,
É o seguinte: se o Bold não gostar, podem excluir o tópico.
Mas é que eu acabei de ver o Velozes e Furiosos 5 e tem um japa, no filme, que tá mandando muito!!!! Só lembrei do Bold, numa foto postada aqui num outro tópico que trata daquele encontro em que foi feita a matéria p/ o AutoEsporte. É uma que vcs estão na mesa, depois do almoço e bold fez uma cara muito louca! Lembra muito o japa do filme!
Bold, nem conheço vc, só deduzi que era vc na foto pelos comentários da galera. Fala sério, era vc no filme, esmerilhando geral!
É o seguinte: se o Bold não gostar, podem excluir o tópico.
Mas é que eu acabei de ver o Velozes e Furiosos 5 e tem um japa, no filme, que tá mandando muito!!!! Só lembrei do Bold, numa foto postada aqui num outro tópico que trata daquele encontro em que foi feita a matéria p/ o AutoEsporte. É uma que vcs estão na mesa, depois do almoço e bold fez uma cara muito louca! Lembra muito o japa do filme!
Bold, nem conheço vc, só deduzi que era vc na foto pelos comentários da galera. Fala sério, era vc no filme, esmerilhando geral!
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: Bold x Velozes e Furiosos 5
CARA É MUITO VERDADE ... parecido mesmo uhasudhaisiuashdiuashduais
agora vamo fala uma coisa.. NO BRASIL SO TEM KOMBI?????????/
PQPPPPPPP
SO aparece kombi nakelaa PO...rra
agora vamo fala uma coisa.. NO BRASIL SO TEM KOMBI?????????/
PQPPPPPPP
SO aparece kombi nakelaa PO...rra
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Puts o Bold nesse dia tinha tomado (2) CoCA CoLA....tava muito doido....hehehehehe
- Touchet
- Membros
É essa foto aí mesmo!
Fala sério, o Bold ganhou a maior grana p/ fazer o filme! Eheheheh...Vai até p/ a França convercer a Citroen a fabricar um C alguma coisa V8!!!! (C8, quem sabe, com o "dedo" do Bold!)
Fala sério, o Bold ganhou a maior grana p/ fazer o filme! Eheheheh...Vai até p/ a França convercer a Citroen a fabricar um C alguma coisa V8!!!! (C8, quem sabe, com o "dedo" do Bold!)
- Touchet
- Membros
Rapaz... Que coca-cola tunada!BICUDO escreveu:Puts o Bold nesse dia tinha tomado (2) CoCA CoLA....tava muito doido....hehehehehe
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pô Bold, vc agora é astro de "Roliudi", e não contou nada pra gente?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Hahaahahahahaha...
... Cara, a fama eh algo incrivel.. A gente acha q vai passar despercebido, mas nao tem jeito nao kkkkkk...
No proximo encontro faremos a sessao de autografos rsss...
(particularmente acho muuuuuito trash a franquia velosesFoouriosos, mas esse vou assistir soh pra me ver na tela hahahaa)
... Cara, a fama eh algo incrivel.. A gente acha q vai passar despercebido, mas nao tem jeito nao kkkkkk...
(particularmente acho muuuuuito trash a franquia velosesFoouriosos, mas esse vou assistir soh pra me ver na tela hahahaa)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Então era como eu suspeitava, esse negócio de ir prá Alemanha, EUA, etc. Era tudo para encobrir as gravações!!!boldfinger escreveu:Hahaahahahahaha...
Agora vamos ter que cobrar cache mais caro quando formos gravar programa de televisão, hahahaha.
- Touchet
- Membros
Bold, se vc acha os filmes anteriores trash, sugiro tomar umas coca-colas antes de ver esse do Brasil. Os american guys se superaram, é muito absurdo!
Mas dá pra se divertir...
Mas dá pra se divertir...