Galera, boa tarde.
Comprei um C4 EXCLUSIVE SPORT AUTOMÁTICO, e retirei da concessionária na quinta-feira (05/05/2011).
Usei para trabalhar na sexta e fiz uma viajem para o interio de São Paulo e voltei no sábado, voltando o motor do carro começou a rajar de uma forma inacreditável.
Estou muito chateado pois, um carro zero, no total andei 200 km com o veículo e rajar motor desse jeito.
Vou levar na CCS amanhã TGV São Paulo, e exigir um novo carro!!!!!
Alguém já teve algum problema parecido????
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Carro ZERO BATENDO MOTOR
Não lembro de outro relato igual ao seu, mas posso estar enganado. É preciso ter mais dados pra poder dizer o que pode ter acontecido. Dependendo do resultado da sua visita amanhã a Concessionária, talvez seja bom abrir um Tópico lá na área Jurídica, para algum advogado do forum te ajudar.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Então novo capítulo.
Levei o carro na TGV hoje cedo. Chegando lá foi constatado que o carro está batendo o motor mesmo.
O carro ficou lá para ser avaliado e será feito um laudo para informar a fábrica sobre o problema.
Não to acreditando até agora, meu C4 zero bala (sem placas por sinal), parado em uma CCS para ser aberto o motor todo.
Será que alguem pode me ajudar a saber como agir nessa situação??
Rodrigo
Levei o carro na TGV hoje cedo. Chegando lá foi constatado que o carro está batendo o motor mesmo.
O carro ficou lá para ser avaliado e será feito um laudo para informar a fábrica sobre o problema.
Não to acreditando até agora, meu C4 zero bala (sem placas por sinal), parado em uma CCS para ser aberto o motor todo.
Será que alguem pode me ajudar a saber como agir nessa situação??
Rodrigo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Abra um Tópico em "Aconselhamento Jurídico", para que o pessoal possa te ajudar.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Topico aberto em aconselhamentos jurídicos.
Obrigado
Obrigado