Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
juansantos
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

[DUVIDA]Vale à pena comprar C4 10/11 hoje?

Mensagem por juansantos »

Amigos, estou com o seguinte dilema. Estou desde fevereiro querendo compra um C4 Hatch Exclusive Sport BVA para mim. Todavia, em fevereiro eu não estava capitalizado pra fazer a compra e só fui fazê-lo agora no final de abril. O problema é que, na concessionária de Salvador eles só tem disponível essa versão do C4 fabricado em 2010, sendo modelo 2011, sendo que todos os outros modelos já são 2011/2011. O vendedor disse que iria conseguir um bom desconto para que eu fechasse a venda com ele. Irei sábado lá para conversar. Partindo do valor do carro no site da Citroën com frete para Salvador de R$ 71.940,00 será que valeria a pena se conseguir uns 65 mil nesse carro?

Questões:
1. Vale à pena comprar o carro se conseguir um desconto de 5k?
2. Alguém me conseguiria o telefone de uma concessionária de SP para verificar se eles já tem o 2011/2011 e o valor?

digovp_rj
Membros
Estado: RJ

Re: [DUVIDA]Vale à pena comprar C4 10/11 hoje?

Mensagem por digovp_rj »

juansantos escreveu:
Questões:
1. Vale à pena comprar o carro se conseguir um desconto de 5k?
R: Só vale!!! O carro é igual. Mas só se sair menos que 65K. Tem uma galerinha comprando o 11/11 por 68/69K.

negocie bem, que vc chega a um valor muito bom por ser 10/11.

Falo por experiência própria e pelos coments da galera que comprou este ano um 10/11.

Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

juansantos
Membros

digovp_rj,
Obrigado pela resposta cara. Teria como você conseguir o número de uma concessionária ai no RJ pra ver se eles tem o 11/11 e o preço? Aqui eles não tem nem previsão de chegada. Quero isso pra poder barganhar por um preço melhor!

digovp_rj
Membros

Mensagem por digovp_rj »

juansantos escreveu:digovp_rj,
Obrigado pela resposta cara. Teria como você conseguir o número de uma concessionária ai no RJ pra ver se eles tem o 11/11 e o preço? Aqui eles não tem nem previsão de chegada. Quero isso pra poder barganhar por um preço melhor!
Citroen Sant Martin
Vendedor: Felipe
Tel: 21-3975-5006 / 21-7896-0634

Não comprei com ele, mas foi ele que me entregou o carro.

Troca uma idéia com ele e veja se chegou os 11/11 nesta css.

Outra idéia seria vc pegar no site da citroen os tels de outras css e pedir para falar com um vendedor.

Abs
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

juansantos
Membros

Obrigado pelo número. Acabei de ligar pra lá e eles tem o 11/11 no modelo que eu quero à partir de 72 mil.

Vou ligar pra SP e ver o preço, se pá vou comprar o carro ai e mando uma cegonha trazer.

---EDIT---

Uma pequena dúvida, eu sei que o C4 é produzido na Argentina, mas de lá ele vai para onde para ser distribuído para todo país?

digovp_rj
Membros

Mensagem por digovp_rj »

juansantos escreveu:Obrigado pelo número. Acabei de ligar pra lá e eles tem o 11/11 no modelo que eu quero à partir de 72 mil.

Vou ligar pra SP e ver o preço, se pá vou comprar o carro ai e mando uma cegonha trazer.

---EDIT---

Uma pequena dúvida, eu sei que o C4 é produzido na Argentina, mas de lá ele vai para onde para ser distribuído para todo país?
72???? Como se no site é 70.990,00 com pintura metálica?

Tinha que ter argumentado com eles.. Querendo ou não, como tem um valor no site, eles DEVEM partir do preço do site.

OBS: Valores para Rio de Janeiro.

juansantos
Membros

Eu sei, eles falam isso pra na hora da negociação parecer que o carro é mais barato. Mas a questão não é nem o preço, é se tem realmente o 11/11 porque alguns lugares dizem que tem, em outros dizem que não e nem tem previsão de chegada.

Estou confuso, e é f**a fazer a viagem pra chegar ai e não ter o carro.

digovp_rj
Membros

Mensagem por digovp_rj »

Calma.. pesquise mais. Tem css mais próximo de vc que pode ter...

juansantos
Membros

O pessoal de SP esclareceu melhor. Não tem em nenhum lugar do Brasil o 11/11. Ficaram de me ligar amanhã, pois vão entrar em contato com a fábrica e tentar conseguir uma informação concreta de quando o carro estará disponível. Vou no fim de semana na concessionária de qualquer forma ver se consigo um bom preço no 10/11, se conseguir eu compro.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Se nao tem o 11/11 qdo virah entao o 11/12??? Ano que vem??? Rsss...

(lembrando que aircross e c3 ja sao 2012)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”