- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Lista de postos confiaveis - SharePoint
Olá,
Vim com uma ideia,
Depois que fiz todo o acerto do meu carro ele ficou bemm mais sensivel a combustiveis ruims e adulterados então estou abastecendo em varios postos a procura de bons combustiveis.
Vão minhas recomendações e não recomendações.
Interior de SP.
Vinhedo
Postos BR nenhum! Somente se voce for utilizar podium! Gasolina comum e aditivada ruins.
Campinas.
Posto Esso - Gasoba comum ruim tbm.
Abs
Vim com uma ideia,
Depois que fiz todo o acerto do meu carro ele ficou bemm mais sensivel a combustiveis ruims e adulterados então estou abastecendo em varios postos a procura de bons combustiveis.
Vão minhas recomendações e não recomendações.
Interior de SP.
Vinhedo
Postos BR nenhum! Somente se voce for utilizar podium! Gasolina comum e aditivada ruins.
Campinas.
Posto Esso - Gasoba comum ruim tbm.
Abs
March SR 2013 com H&R =)
- GuiCastro
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Lista de postos confiaveis - SharePoint
Aqui em Campinas, no Posto Shell Jardim do Trevo (perto do Hotel Nacional Inn): Eu e minha mãe abastecemos nesse posto a 10 anos e até hoje nunca tivemos problemas, nem com alcool nem com gasolina.
Recomendo.
Recomendo.
Editado pela última vez por GuiCastro em 15 Mai 2011, 10:10, em um total de 1 vez.
zz
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Posto Wap, Av. Pedro II
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 20:20, em um total de 1 vez.
- 28spawn
- Membros
Pelo visto nao pegou esse topico, galer eh so colocar onde abastece e acha gasolina ou alcool bons, pra compartilhar com os outros onde abastecer.
Posto esso trevo jaguara (vila romana, anhanguera/sp) maxxi otima!!
Posto Br norte sul campinas supra aditivada boa.
Abs
Posto esso trevo jaguara (vila romana, anhanguera/sp) maxxi otima!!
Posto Br norte sul campinas supra aditivada boa.
Abs
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Queria saber qual posto em campinas é operado pela propria distribuidora. A chance de adulteracao nesse tipo de posto é pequena.
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Eu confiava mais em postos de supermercado do que de rua... Acho que por ter mais gente olhando era mais dificíl a mutreta..
Então recomendo:
Carrefour dutra são josé dos campos. Aditivada é boa... e comum não gostei muito..
Extra marginal tietê em são Paulo, aquele depois da aricanduva...
Mas como toda a regra tem uma exceção:
Extra marginal tietê na freguesia, altura da ponte da inajar de souza, gasolina horrível... enquanto nos dois postos acima o consumo ficou em torno de 9km/l, neste deu míseros 7..... isso mesmo, SETE....
Então recomendo:
Carrefour dutra são josé dos campos. Aditivada é boa... e comum não gostei muito..
Extra marginal tietê em são Paulo, aquele depois da aricanduva...
Mas como toda a regra tem uma exceção:
Extra marginal tietê na freguesia, altura da ponte da inajar de souza, gasolina horrível... enquanto nos dois postos acima o consumo ficou em torno de 9km/l, neste deu míseros 7..... isso mesmo, SETE....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
-
- Membros
- Contato:
Faz uns 4 meses que eu venho abastecido somente com a BR Podium e uns dois que sempre no mesmo posto que fica no início da "Oscar Freire" com a "Dr. Arnaldo" (logo quando acaba a "Heitor Penteado" e começa a "Dr. Arnaldo", do lado direito sentido "Av. Paulista").
Já abasteci algumas vezes no BR que fica na Raposo Tavares (Padaria Dna. Deôla, Granja Viana), mas esse posto é mais caro...
Já abasteci algumas vezes no BR que fica na Raposo Tavares (Padaria Dna. Deôla, Granja Viana), mas esse posto é mais caro...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Fiquem de olho nesta lista de postos autuados pela ANP (combustível adulterado):
http://www.anp.gov.br/?id=622
http://www.anp.gov.br/?id=622
Fabio_SD
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Lincão,Lincão escreveu:Faz uns 4 meses que eu venho abastecido somente com a BR Podium e uns dois que sempre no mesmo posto que fica no início da "Oscar Freire" com a "Dr. Arnaldo" (logo quando acaba a "Heitor Penteado" e começa a "Dr. Arnaldo", do lado direito sentido "Av. Paulista").
A Podium é tão boa assim? Eu tava achando que compensava... Mas era cálculo estimado... Eu não tenho dados reais. Você chegou a calcular com base nos dados do CB se vale a pena pôr a Podium?
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
-
- Membros
- Contato:
Antes da podium eu colocava aditivada. Aí meu mecânico disse que a longo prazo a podium traz diversos benefícios relacionados a durabilidade do motor, mas no nosso caso, praticamente nenhum beneficio relacionado ao consumo ou ao desempenho.adal_abade escreveu:Lincão,Lincão escreveu:Faz uns 4 meses que eu venho abastecido somente com a BR Podium e uns dois que sempre no mesmo posto que fica no início da "Oscar Freire" com a "Dr. Arnaldo" (logo quando acaba a "Heitor Penteado" e começa a "Dr. Arnaldo", do lado direito sentido "Av. Paulista").
A Podium é tão boa assim? Eu tava achando que compensava... Mas era cálculo estimado... Eu não tenho dados reais. Você chegou a calcular com base nos dados do CB se vale a pena pôr a Podium?
Da aditivada para a podium não senti diferença nenhuma, até o dia que fui viajar e tive que colocar aditivada novamente. Foi aí que eu vi diferença de desempenho.
Não sei se foi porque o carro “se acostumou” com a podium, mas as respostas do carro pioraram com a aditivada.
Outra coisa que percebi foi na inspeção veicular. Fiz a inspeção neste ultimo sábado (com podium) e ao comparar os valores com a inspeção do ano passado (com aditivada), alguns índices ficaram menores (amanhã eu posto os valores).
Conclusão: estou abastecendo só com podium (sim, deixo R$170 a cada parada no posto)...
[]'s
Lincão
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook