Não sei como aconteceu, mas consegui perder a cobertura (tampa) do lavador de farol do lado do motorista do VTR.
Alguém tem alguma idéia de como posso arrumar outra igual?
O lavador está funfando perfeitamente, só está sem a cobertura, ficando um buraco no parachoque.
Não sei o que foi com você, mas o meu claramente tentaram roubar... no meu caso foi pior, pois além de sumirem com a capa, quebraram a ponta do lavador, então tive que trocar o conjunto completo, que consiste na capa (vem sem pintura) e a parte do lavador mesmo (aquela ponta que tem os dois esguichadores). O meu foi do lado direito e você deve ficar atento, pois cada lado tem um código. Preço final do meu conjunto... uns 350 reais (não tenho o preço certinho, pois foi trocado agora na revisão e fiz um mundo de coisas no carro)
Acho muito difícil achar isso em desmanche, pois carro de desmanche deu PT e a primeira coisa que vai pro saco é parachoque dianteiro mesmo.... se fosse você iria direto na concessionária.
Não cai na conversa dos caras que tem que comprar tudo junto, pois eu vi a tela do computador da Citroen daqui e o vendedor me mostrou que eram dois códigos diferentes: um pra capa (que você precisa) e outro pro lavador (o mais caro). Pelo preço do meu conjunto total, acho que só a capa deve ficar uns 100 reais.