Pessoal, desculpe a demora estava com problemas na internet!!
bom o filtro o Adal foi o primeiro a demonstar interesse, então se ele mantiver vou fechar com ele. para quem mais quiser filtro entra em contato MP comigo que do uma mão para trazer mais de fora!
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: [VENDO] Filtro K&N Inbox C4 2.0
EX C4 VTR
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: [VENDO] Filtro K&N Inbox C4 2.0
Pessoal,
Comprei o filtro e já está instalado.... A princípio o carro ficou com uma resposta melhor... Foi o que eu senti... Quanto ao consumo esse eu não sei se melhorou porque o primeiro tanque depois da colocação do filtro foi de ácool. E além disso tá dando mais vontade de correr com o carro.... (filtro K&N + álcool) = acima de 151cv...
O barulhinho do motor ficou mais legal tb... mas eu guardei o filtro antigo.. pra quando eu tiver que pegar estrada de terra....
Um grande abraço ao Felipe, que me vendeu uma parada maneira....
Comprei o filtro e já está instalado.... A princípio o carro ficou com uma resposta melhor... Foi o que eu senti... Quanto ao consumo esse eu não sei se melhorou porque o primeiro tanque depois da colocação do filtro foi de ácool. E além disso tá dando mais vontade de correr com o carro.... (filtro K&N + álcool) = acima de 151cv...
O barulhinho do motor ficou mais legal tb... mas eu guardei o filtro antigo.. pra quando eu tiver que pegar estrada de terra....
Um grande abraço ao Felipe, que me vendeu uma parada maneira....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]