Sempre achei ela meio esparrada, parece que tira um pouco o destaque do farol do carro, e chama a atenção toda pra ela. Uma solução encontrada para tirar um pouco essa característica dela foi pintar a borda externa de preto, assim como vários carros originais, como o Fiat Stilo da foto abaixo:

-------------
-- Passo 1 - pintura
- Use fita isolante para isolar as partes que você não quer que seja pintada. No meu caso eu deixei uma bordinha cromada lateral, acho que ficou bacana. É importante ser fita isolante mesmo nos limites de "pintura não-pintura", para quando vc for lixar não "comer" as bordas.
- Complete o isolamento com durex.
-- Passo 2 - lixar
- Use primeiro a lixa mais grossa, depois a mais fina.
- Não precisa lixar até sumir o cromado. É apenas para ficar um pouco menos liso, para a tinta pegar. Resultado final pós-lixa:
- Passe a primeira mão de tinta. Lembre-se de não ficar muito perto. Tente manter a latinha de tinta em um ângulo de 45 graus, e entre 25~30cm de distância da peça. Não abuse de tinta na primeira mão, senão vai escorrer.
- Deixe secar na sombra por 20min. Passe outra camada e dê os retoques finais com pequenas jorradas de tinta.
-- Passo 4 - instalação
- Após secagem completa, retire o isolamento com cuidado.
- Recoloque a fita dupla face, caso a mesma tenha perdido a cola. Eu tive que recolocar.
- Coloque no carro, tire fotos e poste aqui!!