-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Ajudem-me com este projeto, please...?
Já cheguei a ver esta borracha na Multicoisas....só não comprei porque meio que duvidava...
Adal, como é nos buracos/curvas/etc? Está segurando bem?
[]'s
Lincão!
Adal, como é nos buracos/curvas/etc? Está segurando bem?
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Fala Lincão!!!!
Bom essa borracha ela é bem pegajosa, se a capa do celular for de pano eu acho que não vai dar certo, mas como o meu a capa é de silicone, grudou que nem post-it.
Eu fiz um teste e coloquei naquela perte preta do painel, bem em frente ao air bag do passageiro, e não caiu no curto trajeto que eu fiz esse teste. Tá certo que não foi um Offroad!
Eu vou postar um vídeo da utilização do mesmo assim que eu pegar minha cam de volta, pois se eu usar a do celular não vou ter como fazer a demosntração... rsrsrsrs... acho que segunda já dá pra fazer o Up do video...
Bom essa borracha ela é bem pegajosa, se a capa do celular for de pano eu acho que não vai dar certo, mas como o meu a capa é de silicone, grudou que nem post-it.
Eu fiz um teste e coloquei naquela perte preta do painel, bem em frente ao air bag do passageiro, e não caiu no curto trajeto que eu fiz esse teste. Tá certo que não foi um Offroad!
Eu vou postar um vídeo da utilização do mesmo assim que eu pegar minha cam de volta, pois se eu usar a do celular não vou ter como fazer a demosntração... rsrsrsrs... acho que segunda já dá pra fazer o Up do video...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Quero vr também. muito me interessm os materiais passíveis de serem gambiarrados...
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
gambiarrados... rsrsrs...brunollo escreveu:Quero vr também. muito me interessm os materiais passíveis de serem gambiarrados...
Trata-se do Guimarães Rosa do c4clube, rsrsrs...
Gostei.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- adal_abade
- Membros
ESQUECE A BORRACHINHA GALERA!!!
Nem precisei fazer o vídeo, ela perdeu toda a magia dela no 4o dia de uso... Ela adere tudo tão bem que até a sujeira do ar, a gordura da mão, etc..., etc.. faz com que ela perca a eficiência... A não ser que a pessoa tenha paciência de lavar essa borrachinha com água e sabão, a cada 2 dias, ela não se paga!
Eu mesmo, não tenho a paciência nem de fazer a barba nessa frequência...
só uma coisa foi interessante, disso tudo descobri que essa região onde iria colocar o celular/gps, bate muito sol...
De volta a prancheta....
Nem precisei fazer o vídeo, ela perdeu toda a magia dela no 4o dia de uso... Ela adere tudo tão bem que até a sujeira do ar, a gordura da mão, etc..., etc.. faz com que ela perca a eficiência... A não ser que a pessoa tenha paciência de lavar essa borrachinha com água e sabão, a cada 2 dias, ela não se paga!
Eu mesmo, não tenho a paciência nem de fazer a barba nessa frequência...
só uma coisa foi interessante, disso tudo descobri que essa região onde iria colocar o celular/gps, bate muito sol...
De volta a prancheta....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- digovp_rj
- Membros
- Estado: RJ
HAHAHAHA..
Solução: Velcro ?
AHAH
Solução: Velcro ?
AHAH
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
- adal_abade
- Membros
Não, não.... Vamos lá as restrições do projeto...
- Sem soluções do tipo ventosa ou velcro.... São óbvias demais...
- A solução tem que ser plug and play.
- Tem que harmonizar com o conjunto da obra, aproveitando espaços vazios, ou inutilizados.
- Tem que ser plug and play, senão eu coloco um multimidia e pronto...
- A idéia é aproveitar o celular... E todas as suas funções...
- Deve servir tanto para iPhone ou Android (que é meu caso)
O que estou pensando agora é um suportezinho perto do freio de mão...
Vantagens..:Não fica com nada na frente, não bate sol, fica ao alcance do braço (sem esticar) e tem perto a tomada de 12v...
Agora estou pensando, como encaixar a parafernalia... talvez algo bem discreto como o porta copo a 2 reais... Algo que utilize aquele espaço mesmo, ex... fazer a solução do porta copo e não cortar a parte de cima, usar ela pra fazer a dock... (só um exemplo...)
- Sem soluções do tipo ventosa ou velcro.... São óbvias demais...
- A solução tem que ser plug and play.
- Tem que harmonizar com o conjunto da obra, aproveitando espaços vazios, ou inutilizados.
- Tem que ser plug and play, senão eu coloco um multimidia e pronto...
- A idéia é aproveitar o celular... E todas as suas funções...
- Deve servir tanto para iPhone ou Android (que é meu caso)
O que estou pensando agora é um suportezinho perto do freio de mão...
Vantagens..:Não fica com nada na frente, não bate sol, fica ao alcance do braço (sem esticar) e tem perto a tomada de 12v...
Agora estou pensando, como encaixar a parafernalia... talvez algo bem discreto como o porta copo a 2 reais... Algo que utilize aquele espaço mesmo, ex... fazer a solução do porta copo e não cortar a parte de cima, usar ela pra fazer a dock... (só um exemplo...)
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- krik
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Já pensei em colocar o celular no meu antigo carro.
No c4 estou pensando em colocar a central...
A garantia me falaram que nao perde nenhuma, pq vc não precisa cortar fios.
Quando ao celular, no meu eu coloquei uma capa dura, de plástico e presa nela, um tipo grampo.
tipo esse
http://pt.dreamstime.com/imagem-de-stoc ... ge10506456
colado na parte de trás, tirando apenas as astes prateadas dele.
e com isso eu prendia na saída do ar-condicionado.
Vou ver se acho uma foto para mostrar melhor.
Abraço.
No c4 estou pensando em colocar a central...
A garantia me falaram que nao perde nenhuma, pq vc não precisa cortar fios.
Quando ao celular, no meu eu coloquei uma capa dura, de plástico e presa nela, um tipo grampo.
tipo esse
http://pt.dreamstime.com/imagem-de-stoc ... ge10506456
colado na parte de trás, tirando apenas as astes prateadas dele.
e com isso eu prendia na saída do ar-condicionado.
Vou ver se acho uma foto para mostrar melhor.
Abraço.
- zani
- Membros
- Estado: SP
Não sei se pro Android tem, mas no meu caso, um Iphone ou Ipod, eu resolvi assim:
viewtopic.php?f=19&t=378&st=0&sk=t&sd=a&start=50
Agora eu desmontei meu suporte, pois comprei um USB Box e fica tudo no porta luvas...mas ele funcionou por um bom tempo no carro....
viewtopic.php?f=19&t=378&st=0&sk=t&sd=a&start=50
Agora eu desmontei meu suporte, pois comprei um USB Box e fica tudo no porta luvas...mas ele funcionou por um bom tempo no carro....
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
- adal_abade
- Membros
Krik o grampo é legal, mas ainda fica meio gambiarrado...
Zani,
Gostei da sua idéia, é bem parecido como que o Bruno fez no VTR dele. Mas ainda assim, está atrás da manopla do câmbio.
O que quero bolar é algomais perto... Hoje a noite vou em um home-center vou ver se existe cano de PVC, com o diametro do porta copo.
Se der certo eu posso usar como coluna, revestir em couro, parecido com o dos bancos e do volante, parafusar no porta copo e voilá.. temos uma doc bem ao lado da mão direita e da tomada 12v.
Aguardem notícias... veremos se vai dar certo...
Zani,
Gostei da sua idéia, é bem parecido como que o Bruno fez no VTR dele. Mas ainda assim, está atrás da manopla do câmbio.
O que quero bolar é algomais perto... Hoje a noite vou em um home-center vou ver se existe cano de PVC, com o diametro do porta copo.
Se der certo eu posso usar como coluna, revestir em couro, parecido com o dos bancos e do volante, parafusar no porta copo e voilá.. temos uma doc bem ao lado da mão direita e da tomada 12v.
Aguardem notícias... veremos se vai dar certo...
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]