- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
PEUGEOT 3008 - Impressões ao dirigir
Ae galera, fiz o Test-drive em um Pug 3008 durante o fds. Segue aqui as impressões a respeito:
1) a motorização BMW 1.6 Turbo somada a nova caixa de 6 marchas representa um grande avanço. A cerca de 1500 a 200rpm a turbina abre e a resposta eh mto boa!!! Tive a sensação do carro estar um pouco "amarrado" ainda por ser novinho em folha (vi descarregando da cegonha pro patio da css)
2) o design ao vivo eh bem melhor que em fotos. O porte eh bom, bem coerente pra proposta de Crossover. As rodas 17'' cairam bem mas obviamente as 18'' pra cima sao bem vindas. O teto solar panoramico eh um show a parte, como o da C5 Tourer
3) o interior possui otimo acabamento como nos c4, C5 e 408. O volante eh simples, revestido em couro, e possui costuras mais simples que o 408. Os instrumentos tem iluminaçao branca, mto bonito a noite. Mas o que realmente chama a atençao eh a tela suspensa "head-up display" que mostra a velocidade e cruise control, dah um toque de modernidade e tecnologia
4) suspensao extremamente firme, segura bem nas curvas, com leve tendencia de inclinaçao mas totalmente coerente com a proposta de um crossover
5) o que faltou: xenon de fabrica e GPS (Nisso o 408 sai na frente e eh 10k mais barato, apresar da proposta totalmente diferente). Mas nao tira a beleza do conjunto.
Como alguns de Vcs sabem, vendi a BMW (isso mesmo, "ELA"!! rss), entao estou a procura nessa faixa entre 80k a 90k, assim como muitos aqui tbem jah venderam seus C4 e estao a procura de um substituto ou jah trocaram seus carros... o melhor dos mundos "Peugeot" talvez seja em breve com o lançamento do 408 1.6 turbo 6 marchas, ai simo pacote estara completo (logico, um c4 com a mesma motorizaçao e equipamentos como o gps de serie como Brunao mencionou, nao seria nada mal...)
1) a motorização BMW 1.6 Turbo somada a nova caixa de 6 marchas representa um grande avanço. A cerca de 1500 a 200rpm a turbina abre e a resposta eh mto boa!!! Tive a sensação do carro estar um pouco "amarrado" ainda por ser novinho em folha (vi descarregando da cegonha pro patio da css)
2) o design ao vivo eh bem melhor que em fotos. O porte eh bom, bem coerente pra proposta de Crossover. As rodas 17'' cairam bem mas obviamente as 18'' pra cima sao bem vindas. O teto solar panoramico eh um show a parte, como o da C5 Tourer
3) o interior possui otimo acabamento como nos c4, C5 e 408. O volante eh simples, revestido em couro, e possui costuras mais simples que o 408. Os instrumentos tem iluminaçao branca, mto bonito a noite. Mas o que realmente chama a atençao eh a tela suspensa "head-up display" que mostra a velocidade e cruise control, dah um toque de modernidade e tecnologia
4) suspensao extremamente firme, segura bem nas curvas, com leve tendencia de inclinaçao mas totalmente coerente com a proposta de um crossover
5) o que faltou: xenon de fabrica e GPS (Nisso o 408 sai na frente e eh 10k mais barato, apresar da proposta totalmente diferente). Mas nao tira a beleza do conjunto.
Como alguns de Vcs sabem, vendi a BMW (isso mesmo, "ELA"!! rss), entao estou a procura nessa faixa entre 80k a 90k, assim como muitos aqui tbem jah venderam seus C4 e estao a procura de um substituto ou jah trocaram seus carros... o melhor dos mundos "Peugeot" talvez seja em breve com o lançamento do 408 1.6 turbo 6 marchas, ai simo pacote estara completo (logico, um c4 com a mesma motorizaçao e equipamentos como o gps de serie como Brunao mencionou, nao seria nada mal...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: PEUGEOT 3008 - Impressões ao dirigir
Eu ainda nao andei nesse carro mas o Paulo andou....e os comentarios foi exatamente isso que vc falou é um bom carro...e a estabilidade e realmente essa o carro é mais alto do solo entao...enclina mesmo, o mesmo para o AIRCROSS...
E como tá entrga dele...e do 408 tem espera ou nao???
- boldfinger
- Membros
BICUDO escreveu:Eu ainda nao andei nesse carro mas o Paulo andou....e os comentarios foi exatamente isso que vc falou é um bom carro...e a estabilidade e realmente essa o carro é mais alto do solo entao...enclina mesmo, o mesmo para o AIRCROSS...
Entao Bicudo, os 3008 principalmente na versao griffe agora tao chegando aos rodos nas css, porem, com a porra do agio pra variar rss...
Jah o 408 tem todos a pronta entrega, inclusive o griffe c xenon direcional e gps. (ateh me ofereceram um desconto nele hahaha)
BOLDFINGER

- GuiCastro
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu quero ir na PUG pra dirigir o 3008, apesar de não ter nem metade da "bufunfa" pra comprar um. É um carro que desde o lançamento me chamou a atenção!
Mas antes ainda tenho que pegar um carro automático pra saber dirigir e não passar vergonha na frente do vendedor...
Heheh tenso...
Mas antes ainda tenho que pegar um carro automático pra saber dirigir e não passar vergonha na frente do vendedor...
Heheh tenso...
zz
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Já???? O que houve?boldfinger escreveu:
Como alguns de Vcs sabem, vendi a BMW (isso mesmo, "ELA"!! rss)
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
alvarovix escreveu:Já???? O que houve?boldfinger escreveu:
Como alguns de Vcs sabem, vendi a BMW (isso mesmo, "ELA"!! rss)
Tirou a pergunta da minha boca!!!
eita curiosidade....
heheheeheh
- boldfinger
- Membros
Me ofereceram um preco mto bom nela, proposta irrecusavel... Sempre ouvia dizer q bmw tem uma boa liquidez de mercado, mas essa me surpreendeu mesmo!!!
BOLDFINGER

- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
BMW, tem tanta liquidez que essa ja foi para o Ralo...hehehehehboldfinger escreveu:Me ofereceram um preco mto bom nela, proposta irrecusavel... Sempre ouvia dizer q bmw tem uma boa liquidez de mercado, mas essa me surpreendeu mesmo!!!
agora vamos ver o que esse cara vai pegar....
- GuiCastro
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Heh eu aposto em outra "Bimmer"BICUDO escreveu:BMW, tem tanta liquidez que essa ja foi para o Ralo...hehehehehboldfinger escreveu:Me ofereceram um preco mto bom nela, proposta irrecusavel... Sempre ouvia dizer q bmw tem uma boa liquidez de mercado, mas essa me surpreendeu mesmo!!!
zz
- boldfinger
- Membros
GuiCastro escreveu:Heh eu aposto em outra "Bimmer"BICUDO escreveu:BMW, tem tanta liquidez que essa ja foi para o Ralo...hehehehehboldfinger escreveu:Me ofereceram um preco mto bom nela, proposta irrecusavel... Sempre ouvia dizer q bmw tem uma boa liquidez de mercado, mas essa me surpreendeu mesmo!!!
Hehehehhe... Nao sei nao... Axo dificil virar um bimmer novamente rss... Kero testar ouyra marca, outro tipo de carro (meio q ja matei a vontade de bm rsss)...
Vamos ver, na pesquisa ainda!
BOLDFINGER