Fala ai pessoal !!
Estou para comprar um C4 Pallas autom. 2008 que não tem sensor de estacionamento. Pretendo instalar um fora da concessionaria pois a agarantia do carro já tá acabando e, já me informei que, (adivinhem!!!?) a concessionaria Citroen de São José dos Campos é uma m***a!! Raridade isso né?!. rss
Brincadeiras a parte, eu gostaria de saber se alguém já mandou colocar esse sensor, que quase toda loja de acessória para carro tem! Como o cambio é automático, tenho medo de ter de mexer no cambio para conectar o sensor à ré do carro!
Outra coisa, alguém tem uma marca de sensor para indicar? Eu vi que tem alguns modelos que dá para colocar um suporte em cima do retrovisor do carro, e esse suporte dá incicações visuais dos obstáculos ao estacionar. Algúem ja usou isso? Fica bom?
Agradeço a ajuda
Lacerda
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: C4 Pallas: Alguém Já instalou sensor de estac. não-original?
Cara.. instalei no meu carro, o meu é um C4 Hatch, 1.6 manual... mas o principio é o mesmo...
Eu mesmo que instalei, e não tem segredo,... vc puxa o sinal da luz de ré, então não vai mexer no cambio não.. a unica dor no coração é na hora de furar o parachoque, vai que dá errado.. (isso eu fazendo) huahua, mas numa loja, eles dão garantia do serviço e tals..
O visor, eu instalei bem onde vc falou mesmo, em cima do retrovisor, tem que ver se o fio chega no pallas, no hatch, ficou mto bom lá, eu gostei do resultado...
Nunca coloquei nas autorizadas, e acho um absurdo de preço.. minha mae colocou o dela no c3.. qndo comprou pagou + de 350+, e o equipamento é o mesmo, e o meu ta melhor regulado que o dela...
Eu mesmo que instalei, e não tem segredo,... vc puxa o sinal da luz de ré, então não vai mexer no cambio não.. a unica dor no coração é na hora de furar o parachoque, vai que dá errado.. (isso eu fazendo) huahua, mas numa loja, eles dão garantia do serviço e tals..
O visor, eu instalei bem onde vc falou mesmo, em cima do retrovisor, tem que ver se o fio chega no pallas, no hatch, ficou mto bom lá, eu gostei do resultado...
Nunca coloquei nas autorizadas, e acho um absurdo de preço.. minha mae colocou o dela no c3.. qndo comprou pagou + de 350+, e o equipamento é o mesmo, e o meu ta melhor regulado que o dela...
[b][color=#0040FF]Fotos do meu C4: [/color][/b] http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10320
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 Pallas: Alguém Já instalou sensor de estac. não-original?
Tem Tópicos falando sobre isto no forum. Procure aí que vc encontra.
Pessoal novo no forum, favor procurar pq é difícil ter um assunto que ainda não tenha sido discutido por aqui. Obrigado.
Abs.
Pessoal novo no forum, favor procurar pq é difícil ter um assunto que ainda não tenha sido discutido por aqui. Obrigado.
Abs.
Bruno Figueiredo.