Pessoal,
Acabei de comprar um Citroën C4 Hatch 1.6 0 Km. Peguei o carro ontem na concessionária e vim fazer os testes mais severos no carro hoje. Realmente o carro é sensacional mas tem uma coisa que anda me intrigando. Sinto cheiro de querosene dentro do carro, quando estou no arcondicionado e as janelas fechadas. Isso é comum nos carros da Citroen? Eu não sei pois esse é meu primeiro carro da marca.
Outras duas pessoas também sentiram esse cheiro de querosene dentro do carro... somente quando o motor está em funcionamento. (carro está com 32km rodados).
Se alguém souber de algo, pode falar.
Obrigado.
Carlos
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: Cheiro de querosene no interior do C4.
Parceiro, a cc deve ter utilizado para limpeza do carro antes da entrega (o que seria absurdo num carro 0km), e pode ter derramado algo no interior do carro...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Obrigado pelas informações Rodrigo.
Estou indo esse sábado agora pegar o documento do carro e vou aproveitar e perguntar ao pessoal lá da concessionária se houve mesmo a utilização de querosene na limpeza do carro.
Abraço.
Estou indo esse sábado agora pegar o documento do carro e vou aproveitar e perguntar ao pessoal lá da concessionária se houve mesmo a utilização de querosene na limpeza do carro.
Abraço.
Que bizarro!!!!
De qualquer forma recomendo manter o carro aberto.
O querosene é um produto volátil e vai evaporar até acabar!!!
Vale reclamar na concessionária e quetionar o porque da necessidade do uso do solvente no interior do carro!
De qualquer forma recomendo manter o carro aberto.
O querosene é um produto volátil e vai evaporar até acabar!!!
Vale reclamar na concessionária e quetionar o porque da necessidade do uso do solvente no interior do carro!
Amaury Aguiar - RJ
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Carlos,
Acabei de pegar o meu 0km, modelo 2.0 autom.
No primeiro dia, também senti, logo que abasteci. Mas isso nunca mais aconteceu. Deve ter sido porque o frentista exagerou na quantidade de combustível (estava tão excitado com o carro que confesso não ter controlado se ele apertou aquele "gatilho do tanque, abastecendo acima do limite).
Diga se conseguiu se livrar do cheiro também.
Abraço!
Tiago
Acabei de pegar o meu 0km, modelo 2.0 autom.
No primeiro dia, também senti, logo que abasteci. Mas isso nunca mais aconteceu. Deve ter sido porque o frentista exagerou na quantidade de combustível (estava tão excitado com o carro que confesso não ter controlado se ele apertou aquele "gatilho do tanque, abastecendo acima do limite).
Diga se conseguiu se livrar do cheiro também.
Abraço!
Tiago
Tiago
Bancos de couro e mini antena C5...
[i]Por causa da garantia de 3 anos, por enquanto é só[/i]