-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Eles já estão entre nós: Família DS
Galera olha que boa surpresa que eu acabo de ler:
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RASIL.html
To maluco pelo novo C5 2011 que eu vi rodando, mas se o DS4 chegar no começo do ano mesmo, vai ser difícil escolher....
Como eu queria flagrar um DS rodando, ao vivo deve ser ainda mais lindo..
Eles estão chegando.....rs
[]s
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RASIL.html
To maluco pelo novo C5 2011 que eu vi rodando, mas se o DS4 chegar no começo do ano mesmo, vai ser difícil escolher....
Como eu queria flagrar um DS rodando, ao vivo deve ser ainda mais lindo..
Eles estão chegando.....rs
[]s
Re: Eles já estão entre nós: Família DS
Agooooora sim!!!!
Tá começando a ficar legal!!!!
Tá começando a ficar legal!!!!
Amaury Aguiar - RJ
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......
-
- Membros
308? Tem 308 no artigo??? Eu só vi o DS4.....kkkkfilipe411 escreveu:Esse 308 CC é feio ein? PUT@QUEPARIL!
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
UHAUHAHUAUA boa!!Luis Goethe escreveu:308? Tem 308 no artigo??? Eu só vi o DS4.....kkkkfilipe411 escreveu:Esse 308 CC é feio ein? PUT@QUEPARIL!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Se a revista estiver certa, podem esperar preços bem salgadinhos por estes carros. Tipo DS 3 entre R$ 89.900,00 a R$ 100.000,00, e DS4 entre R$ 110.000,00 e R$ 120.000,00.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Eu tmb acho Bruno mas tem um fio de esperança.
Ainda esse ano a Hyundai traz o veloster, que deve chegar competitivo até pelo preço lá fora ($19k euros).
Aí quando vier a família DS se a citroen não ficar esperta e praticar preços bem agressivos o carro simplesmente não vai vender.
Eu acho que eles podem apertar as coisas na casa de DS3 80k e DS4 100k.
Ainda esse ano a Hyundai traz o veloster, que deve chegar competitivo até pelo preço lá fora ($19k euros).
Aí quando vier a família DS se a citroen não ficar esperta e praticar preços bem agressivos o carro simplesmente não vai vender.
Eu acho que eles podem apertar as coisas na casa de DS3 80k e DS4 100k.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
A comparação de valores que faço é a seguinte: O C5 Custa na Argentina 197.780 Pesos (TABELA) = +- R$ 82.500,00 lá.....o que dá uns 30% mais barato que no BR.
o DS3 estaria custando +- R$ 57.800 lá...aqui uns 30% mais = R$ 75 mil no BR...DETALHE...lá é vendido o 1.6 THP de 156CV e não o 1.6 VTi de 120CV.
Se vier custando 90 mil reais...o 1.6 VTi....bom..aí ...a Citroën tá mandando seus clientes comprar Audi, Volvo, Bmw...
o DS3 estaria custando +- R$ 57.800 lá...aqui uns 30% mais = R$ 75 mil no BR...DETALHE...lá é vendido o 1.6 THP de 156CV e não o 1.6 VTi de 120CV.
Se vier custando 90 mil reais...o 1.6 VTi....bom..aí ...a Citroën tá mandando seus clientes comprar Audi, Volvo, Bmw...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Não se esqueçam que logo estará chegando o novo Azera. Vi as fotos e o carro é muito f**a!!! Já dirigi o Azera (modelo atual) e, alem do conforto, acabamento e opcionais qua não acabam mais, o carro é um foguete!!!! Do tipo que vc cola no banco quando acelera aquele motor V6. Imaginem o novo então. Mas ele será mais caro que o Sonata, então pode esperar algo maior que 120 mil reais.....
-
- Membros
Mas pelo nicho eu nem vejo o azeera ditando muita coisa. O que vai ditar as regras para a linha DS são os carros "ETs" digamos assim.
O Veloster na minha opinião é disparado o maior concorrente. Não por tecnologia e conjunto, mas pelo apelo visual e pelo FORTE mkt que a Caoa pratica aqui.
Tecnologicamente o C4 não fica atrás do i30, mas o MKT dos caras é tão forte que o carro chegou para ser simplesmente líder de venda.
Além de tudo isso o carro chega antes, o que pode ser bom já que a Citro vai ter a experiência de preço e aceitação do Veloster.
O Veloster na minha opinião é disparado o maior concorrente. Não por tecnologia e conjunto, mas pelo apelo visual e pelo FORTE mkt que a Caoa pratica aqui.
Tecnologicamente o C4 não fica atrás do i30, mas o MKT dos caras é tão forte que o carro chegou para ser simplesmente líder de venda.
Além de tudo isso o carro chega antes, o que pode ser bom já que a Citro vai ter a experiência de preço e aceitação do Veloster.