Carlos Lelis escreveu:Me perdoem, mas não consigo gostar deste tipo de roda no VTR.
Tvez um PT Cruiser, um CChrysler CC... mas no VTR...
olha, gostos são gostos...eu achei muito bonito esse VTR, maaas tenho preferencia por rodas mais esportivas...e com toooda certeza, num PT Cruiser iria ficar dimais mesmo!! hehe
Abs
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs
Carlos Lelis escreveu:Me perdoem, mas não consigo gostar deste tipo de roda no VTR.
Tvez um PT Cruiser, um CChrysler CC... mas no VTR...
tbm achava isso ate por no meu e baixar um pouco.... serio, nao tem quem nao goste... mas claro tem quem tenha preferencia por outros tipos,CLARO., e po Pt cruiser rodas 20? hahah carro muito feioo.... chryser cc ai sim huheu
ronyel escreveu:gosteiiii parabensss adoro essas rodas ia comprar pra mim quando comprei meu hatch MAS AINDA bem que não comprei né aushduahsd se não agora que coloquei no vtr teríamos 2 quase iguais no fórum kkkkk oque não seria nenhum pouco legal heheheheheh mas EI SÓ UMA DICA baixa URGENTEEEEEEEEE esse carro por favor, tu vai ver ver.. vai mudar completamente,,, pode ter certezaaa ... o meu tava igual o seu dai baixei e ficou 10x melhor :) abs brodii
fala manoooooo!!!!! pra mim é um elogioooo d maissss isso.. seu brinquedo ta lindooo d maisssss...=]] quanto a ter dois iguais.... sei lah... no encontro do c4clube a gnt ia confundir e trocar os carros nehhh!!! hauahuahuahauhau