-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Retrovisor escamoteável
Tem alguma versão aqui no Brasil com retrovisor escamoteável?
ABS
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Retrovisor escamoteável
Os retrovisores do Pallas são dobráveis. Na versão "Exclusiv", eles se dobram eletricamente, quando vc fecha o carro. Na versão "GLX", se dobram manualmente. Acho que no VTR, devem ser dobráveis tb.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O retrovisor do VTR não é escamoteável.... não existe esse recurso pra ele.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Não no BR...a versão VTS vem com isso...e provavel que seja pelo menos opcional na França para os outros modelos...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Desencavei este tópico antigo, pois estava ontem em uma Autorizada Citroën, e vi este VTR 08/09, em exposição, e percebí que seu retrovisor era dobrável como o do Pallas. Como havia lido este tópico que dizia serem fixos os retrovisores do VTR, resolví fotografá-los e postar, para os proprietários de VTR me tirarem esta dúvida. Afinal os retrovisores do VTR são fixos ou dobráveis?

Abs

Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
Retrovisores do VTR são dobráveis manualmente, os do VTS dobram eletricamente assim como o Pallas exclusive.
Além disso os retrovisores dobram ao contrário tb ou seja c/ a face do espelho p/ fora...
Além disso os retrovisores dobram ao contrário tb ou seja c/ a face do espelho p/ fora...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Mas Johnny, lendo as mensagens acima entende-se que os retrovisores do VTR são fixos, concorda comigo? Eu tb achei estranho, por isto me preocupei em fotografar e postar no mesmo tópico.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
bruno figueiredo escreveu:Mas Johnny, lendo as mensagens acima entende-se que os retrovisores do VTR são fixos, concorda comigo? Eu tb achei estranho, por isto me preocupei em fotografar e postar no mesmo tópico.
Abs
Naum cheguei a abstrair isso da mensagem não Brunão, pra mim a pergunta sempre foi sobre os retrovisores serem escamoteáveis eletricamente.
Que é dobravel manualmente todo mundo sabe, até retrovisor de gol vc mete a mão e dobra.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Desculpe Dec0 VTR, mas não é bem assim não. Vc sabia que os retrovisores do Fusion e do Nissan Sentra são fixos. Fixos mesmo, não dobram para lugar nenhum, nem manualmente nem eletricamente. Eu sei que a maioria dos carros, mesmo simples, tem os espelhos dobráveis. Até o meu corcel II 1971, dobrava os espelhos. Mas a minha dúvida tinha cabimento, pois alguns carros novos e modernos, como os que citei, não tem este recurso. Enfim, como o forum é para informar, e eu fiquei com esta questão mal entendida, achei melhor voltar ao assunto, e esclarecer definitivamente, pois assim como eu, outros companheiros poderiam ter ficado com a mesma impressão.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.