Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

vermelho aden nao vira mais??????

Mensagem por tatto13 »

poxa fiquei com uma duvida tava falando com o vendedor da cc aqui da minha cidade e ele me dice que provavelmente a cor vermelho aden nao vira mais nos c4 dice que nao estao mais fazendo pedido dessa cor que só ira ficar uma cor solida e sera o branco,ai entrei no site da citroen no monte seu carro e realmente a cor vermelho aden nao tem mais disponivel na opçao de cores! alguem sabe alguma coisa a respeito? ou se eles tiram por um tempo depois colocam de novo a cor?

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: vermelho aden nao vira mais??????

Mensagem por rgti »

Teve um user que procurou o branco e o vendedor falou a mesma coisa. Será que a Citroen nao terá mais a opção de cor sólida?

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

sacanagem da Citroen se ela fizer isso, as cores mais bonitas na minha opnião.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

murgolindo escreveu:sacanagem da Citroen se ela fizer isso, as cores mais bonitas na minha opnião.
pois é penso a mesma coisa sao as cores mais bonitas,mais acredito que o branco deva ficar sim mais o vermelho parece que vai ficar só o rouge mesmo. Agora uma duvida,pra quem ja comprou os c4 nesse vermelho se realmente nao vir mais como fica revenda do carro depois sera que fica pior ou melhor???

murgolindo
Membros

Mensagem por murgolindo »

acho que revenda não muda não, ou melhora por ser mais exclusivo. Mas piorar nao piora!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Nunca vi carro perder valor de revenda pq a cor não está mais na linha de produção! Tem tantos fatores que podem desvalorizar o carro...mas uma cor ''fora de linha'' não desvaloriza!

Se fosse um C4 verde Limão....que digamos...poucas pessoas gostariam de ter ..até vai! Mas um vermelho bonito como o aden,..nem pensar!

Toda ano as marcas dão uma reformulada em suas cores...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

RaulMatos
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por RaulMatos »

Quando comprei meu C4 no inicio do ano, eu queria na cor branca. A CC me informou que era quase impossível conseguir um na cor branca, pois a fabrica estava parando de fabricar. Então escolhi vermelho Aden. Quando peguei o carro disseram que foi difícil conseguir a cor, pois a fabrica estava parando de fabricar o Aden também. Se bobear a Citroen está parando de fazer carros na cor sólida.

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

RaulMatos escreveu:Quando comprei meu C4 no inicio do ano, eu queria na cor branca. A CC me informou que era quase impossível conseguir um na cor branca, pois a fabrica estava parando de fabricar. Então escolhi vermelho Aden. Quando peguei o carro disseram que foi difícil conseguir a cor, pois a fabrica estava parando de fabricar o Aden também. Se bobear a Citroen está parando de fazer carros na cor sólida.
putz sacanagem isso hein só queria saber o motivo sera que nao tava saindo mais prata e preto que os caras tao fazendo isso,um amigo meu que trabalha na cc comento comigo que o motivo seria que essas cores serao exclusivas da linha DS por isso nao virao mais pra outrs linhas nao sei se é verdade tambem!!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bom...agora tem C3 Vermelho Aden! não seria justificativa
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

No site da Citroen, colocaram mais uma opçao de cor, a Bleu Bourrasque, um azul escuro.. Alguém ja viu essa cor ao vivo? Colocaram tb a opcao de C4P branco, mas ainda nao vi nenhum aqui no RJ.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”