Eu assisti o último WRC em Carlos Paz e visitei uma concessionária da Citroen em Cordoba. Mesmo nao existindo o VTR na Argentina (lá sò tem VTS) o atendente foi muito simpático e atencioso, as peças que precisava pra revisáo do meu auto ficaram em menos de 40% do valor que as revendas brasileiras geralmente cobram.
O que isso significa? Que se conversar com um atendente de revenda e explicar o porque de querermos peças do VTS, ele venderá numa boa.... Argentino é gente boa, brasileiro na maioria pensa o contrário por causa do futebol.
Velho eu more na Argentina por nove anos' e ache argentino um povo muito simpático. Na Argentina e raro ter esquema viu porem eles sao bem honestos e fieis amigos.
Obrigado, minha gente, pela força. Meu avô sofreu um derrame e eu tenho ido e voltado de BSB a BH como um louco. É que eu e ele somos muito ligados e amigos, então eu fiquei realmente triste e preocupado. Ele ainda está no hospital, mas já estabilizado e consciente. Ele consegue se levantar, andar e mover os braços sozinho, mas infelizmente não está enxergando. Ele tem muita idade, 90 anos, mas sempre foi muito forte (trabalhou até segunda passada, dia anterior ao derrame). "O velho é forte, mas a pancada foi bruta." Foi o que ele mesmo me falou quando eu cheguei no hospital. Minha maior preocupação é que ele e os irmãos dele sempre foram muito fortes, a família é longeva (são um monte de velhinhos, todos com mais de 80 anos), nunca tiveram doenças graves, mas um golpe desses é demais para uma pessoa com essa idade. Desculpem o desabafo, é que é muito difícil ver um cara que sempre esteve bem perto e me ensinou um bocado de coisas nesse estado. A minha cabeça também está muito confusa, não sei se às vezes é melhor ele descansar que passar pelo sofrimento de uma vida limitada, justo ele que sempre foi muito ativo. f**a.
PS: Foi ele que me deu o Incrível Hulk, o Opala verde que foi meu primeiro carro.