Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: C4 Hatch usado

Mensagem por rgti »

Esse preço de +- 58k do zero está muito bom... Ficaria com o zero por um motivo, a garantia de 3 anos. Os 10/10 a garantia era de 1 ano apenas, e como é BVA qq problema na caixa deve ser uma fortuna.

jussiesc
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jussiesc »

Valeu, rgti!

Vou verificar essa história da garantia, boa lembrança!

Também estou pendendo para o 0km, o que me balança é que o 10/10 é completasso, não tem mais nada o que colocar no carro, é o mais completo possível! E acho que devo chegar em uns 51k no semi-novo, o que aumentaria um pouco a diferença...

Segunda-feira vou lá olhar esse carro melhor e conversar com o vendedor, vamos ver...
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Aqui no RS eu tenho garantia de dois anos... E o Aut é demais (usando o Tip então...) Quanto ao problema da caixa, acho que é meio que loteria, e tem gente fazendo a troca das eletroválvulas até fora da garantia (acho que a Citroen está começando a se preocupar mais com os clientes)!!!

Não me arrependo nem um pouco por ter pego o aut. Temos de lembrar que o pessoal da caixa manual também tem reclamado bastante (ainda mais no 1.6, que não é o seu caso), casos de desgaste super rápido e/ou embreagem dura, que parece ser uma constante desde o início do uso...
Editado pela última vez por rodrigo cardozo em 18 Nov 2011, 20:36, em um total de 1 vez.
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

eu iria na 2 opção!

abs.

opivy
Membros
Estado: SP

Mensagem por opivy »

eu tbm ficaria com a 2ª opção.
Boa sorte!
Enquanto muitos sonham...nós acordamos cedo e fazemos!

jussiesc
Membros

Mensagem por jussiesc »

Pessoal, vamos ver se vocês me ajudam... continuando o dilema da compra do C4!

1) C4 Hatch Exclusive Sport BVA 09/10 por R$55.900,00 com 14 mil km rodados... tá pagando R$23.400,00 no meu atual C3 GLX 1.6 (o C4 tem placa final 5, já está com IPVA e licenciamento pago) Volta de R$32.500,00

2) C4 Hatch Exclusive Sport BVM 10/11 ZERO Km por R$62.990,00... paga R$25.000,00 e me "dá" o IPVA e Emplacamento... volta de R$37.990,00

Bom, a diferença tá na casa dos 5k, acho que no 09/10 ainda baixa um pouco mais, se for pra fechar negócio, no ZERO tá mais espremido um pouco, mas deve ter uma coisinha pra um pelicula, por exemplo...

A questão é que o semi-novo tá zerado, o carro é lindo, foi comprado na CCS e trocado lá por outro, 14 mil rodados considero uma excelente quilometragem pelo ano do carro (eu rodo mais que isso em um ano) e tem o lance de ele já ter sofrido a desvalorização mais agressiva do primeiro ano.

O ZERO é ZERO né, carro com 100% de cheiro de novo (o semi-novo ainda tem cheiro, uns 60%... hehe), porém é manual e eu vou levar um golpe forte na hora da troca. Em um ano, calculo eu, que ele passará dos R$62.990,00 para uns R$53.000,00, R$55.000,00...

Eu sei que carro não é investimento, estou apenas levantando esse argumento para me ajudar a definir a compra.

E aí amigos, continuam com a segunda opção? Confesso que estou bem dividido, principalmente em função do semi-novo ser um BVA, ter os 6 air bags, banco de couro e tudo mais que se tem direito... e o ZERO é um BVM, com 2 air bags e sem o couro... sei lá...

Ajuda aí!!! Tô ficando doente de tanto olhar esses carros... kkkk

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

Cara, se vc pegar a desvalorização que sofreu o BVA, ela está na casa de +- 20%, já que um BVA zero sai a +- 70k.
Por mais que o carro esteja inteiro, é um carro semi novo e vc nao sabe o passado real dele. O pq o cara trocou um carro tao novo e por ai vai. Além disso, só para efeito de comparação, esse carro 2010 tem preço na FIPE de 52.131,00.Qual o ano do seu C3? Dá uma comparada na dif Fipe x Fipe.Acho que esse BVM tem jogo, carro p/ tentar pegar por uns 59k, já que as ccs estão com os 11/12 chegando. Continuo no BVM, principalmente pela questao da garantia. SE o BVA já tivesse enquadrado nos 3 anos, aí seria uma escolha mais difícil..

opivy
Membros
Estado: SP

Mensagem por opivy »

jussiesc escreveu:Pessoal, vamos ver se vocês me ajudam... continuando o dilema da compra do C4!

1) C4 Hatch Exclusive Sport BVA 09/10 por R$55.900,00 com 14 mil km rodados... tá pagando R$23.400,00 no meu atual C3 GLX 1.6 (o C4 tem placa final 5, já está com IPVA e licenciamento pago) Volta de R$32.500,00

2) C4 Hatch Exclusive Sport BVM 10/11 ZERO Km por R$62.990,00... paga R$25.000,00 e me "dá" o IPVA e Emplacamento... volta de R$37.990,00

Bom, a diferença tá na casa dos 5k, acho que no 09/10 ainda baixa um pouco mais, se for pra fechar negócio, no ZERO tá mais espremido um pouco, mas deve ter uma coisinha pra um pelicula, por exemplo...

A questão é que o semi-novo tá zerado, o carro é lindo, foi comprado na CCS e trocado lá por outro, 14 mil rodados considero uma excelente quilometragem pelo ano do carro (eu rodo mais que isso em um ano) e tem o lance de ele já ter sofrido a desvalorização mais agressiva do primeiro ano.

O ZERO é ZERO né, carro com 100% de cheiro de novo (o semi-novo ainda tem cheiro, uns 60%... hehe), porém é manual e eu vou levar um golpe forte na hora da troca. Em um ano, calculo eu, que ele passará dos R$62.990,00 para uns R$53.000,00, R$55.000,00...

Eu sei que carro não é investimento, estou apenas levantando esse argumento para me ajudar a definir a compra.

E aí amigos, continuam com a segunda opção? Confesso que estou bem dividido, principalmente em função do semi-novo ser um BVA, ter os 6 air bags, banco de couro e tudo mais que se tem direito... e o ZERO é um BVM, com 2 air bags e sem o couro... sei lá...

Ajuda aí!!! Tô ficando doente de tanto olhar esses carros... kkkk
Como disse o rgti a tabela fipe do C4 Exc Sport BVA 09/10 tá R$52131, ou seja, os caras tão cobrando mais de 3mil acima da tabela. Em SP não rola cobrar acima da tabela. Caso dê certo, se a diferença paga por vc diminuir pra R$29mil pelo BVA, sinceramente, vale a pena (isso é claro se vc estiver visando $$$). Porém como já disseram, o BVA tá fora da garantia. E lembre-se, o carro foi fabricado em 2009. Também vale a pena se vc pretende ficar pouco tempo com o carro.

Caso vc pretenda ficar com o carro uns 3 ou 4 anos, sinceramente, se FOSSE EU pegaria o BVM 0km. E aproveita pra pegar o 10/11 pq tem xenon, já os modelos 11/12 virão sem xenon, com a possibilidade de incluir por R$2600 a mais. Quando peguei o meu C4 Exclusive Sport BVM no começo do ano, o valor tava em R$57999 (isso dando veículo em troca). E como já disseram, considerando que as ccs já estão comercializando o 11/12, dá pra diminuir um pouco mais o valor desse 10/11 aí. Argumente isso com o vendedor. Ou pelo menos ele deverá t dar os bancos de couro para cobrir a diferença do 10/11 p/ 11/12.

Espero ter ajudado em algo. No começo do ano eu estava na mesma situação que vc! Mas no final tudo dá certo! rs
Abraços.

Rodolfo
Enquanto muitos sonham...nós acordamos cedo e fazemos!

jussiesc
Membros

Mensagem por jussiesc »

95% fechado em R$56.400,00 o 0km... faltam apenas detalhes com relação ao meu atual carro... bom né? Isso no C4 Exclusive Sport BVM 10/11...

spectrus
Membros
Estado: PR

Mensagem por spectrus »

Eu iria de 10/11 manual (BVM), o cambio de só 4 marchas não casa com o motor 2.0.
Como faz tempo esse tópico e aí foi de que?
Abraços

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”