-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!
poxa cara q bacana, pena q estou com medo de mexer no chicote...
o meu e zero peguei agora em fevereiro.. c4 2.0...
medo e perder a garantia, ando somente no alcoo.... entao, outro dia estiquei as marchas e tirie um pega com uma bmw 130i ... eu fiquei preso nas porra dos 194km e o carro tava ja na quinta marcha em alta rotacao.. e a bmw tambem estava sem crescer mt acredito q limitada...
esse unichip aumenta a final e rpm?
medo e perder a garantia, ando somente no alcoo.... entao, outro dia estiquei as marchas e tirie um pega com uma bmw 130i ... eu fiquei preso nas porra dos 194km e o carro tava ja na quinta marcha em alta rotacao.. e a bmw tambem estava sem crescer mt acredito q limitada...
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ih cara, nao sei a final nao, pq sempre qdo passo de 160 minha mulher ja fica no meu ouvido. rsrskktm escreveu:poxa cara q bacana, pena q estou com medo de mexer no chicote...
De qq forma, se vc tem receio de mexer no chicote, cuidado tb qdo abrir a central, pq vao tirar o chip que está soldado e solda-lo novamente...
Abs
-
- Membros
humm bom saber.... vou fica esperto.. e ver oq faco... vou ligar na Herrera Motors e ve o unichip la.. pq usado nao achei
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Cara, só pelo que os caras falam que não rola unichip com o C4 já dá para ter parametro da qualidade do serviço deles...
Enfim, pra mim 800 conto num mapa que vc pega na internet e sobe no seu motor com um equipamento que custa u$200 ou menos no ebay, é muita sacanagem.
Mas enfim é o que rola nesse meio, colocam um mapa com ponto adiantado e falam que é customizado para o seu motor...e na verdade não é.
Um remap custa caro, não é qualquer um que possui o equipamento pois é caro! Alem da mao de obra ser cara também! Não é 800 conto que faz...
Por isso a piggy back (o unichip é uma piggy back) é uma alternativa boa, vc pode reutilizar em outros carros.
Recomendo vc ler bastante sobre injeção, milagres não existem...
Enfim, pra mim 800 conto num mapa que vc pega na internet e sobe no seu motor com um equipamento que custa u$200 ou menos no ebay, é muita sacanagem.
Mas enfim é o que rola nesse meio, colocam um mapa com ponto adiantado e falam que é customizado para o seu motor...e na verdade não é.
Um remap custa caro, não é qualquer um que possui o equipamento pois é caro! Alem da mao de obra ser cara também! Não é 800 conto que faz...
Por isso a piggy back (o unichip é uma piggy back) é uma alternativa boa, vc pode reutilizar em outros carros.
Recomendo vc ler bastante sobre injeção, milagres não existem...
-
- Membros
Entendi,
realmente dificil..
vou ligar na Herrera Motors e ve o unichip la tambem... vamos ver... nao quero mexer mt no carro para nao descaracteriza....
realmente dificil..
vou ligar na Herrera Motors e ve o unichip la tambem... vamos ver... nao quero mexer mt no carro para nao descaracteriza....
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Não querendo discordar RGTI, ma esse lance de tirar o chip e soldar outro no lugar já é ultrapassada... Aqui em Curitiba o italiano trabalha exatamente na porta de comunicação da Lexia... Ele liga diretamente, limpa os arquivos originais do carro e coloca os "preparados"... Caso você não veja diferença, ele devolve seu dinheiro e reprograma seu caro com os arquivos originais.rgti escreveu:Ih cara, nao sei a final nao, pq sempre qdo passo de 160 minha mulher ja fica no meu ouvido. rsrskktm escreveu:poxa cara q bacana, pena q estou com medo de mexer no chicote...
De qq forma, se vc tem receio de mexer no chicote, cuidado tb qdo abrir a central, pq vao tirar o chip que está soldado e solda-lo novamente...
Abs
Agora quanto à final... de aro 15, no VTR, fiz 223... com as 18, mal consigo pegar 200 (culpa do diâmetro roda-pneu, onde milímetros fazem diferença!
-
- Membros
Sinistro..
voces ja ouviram falar da herrera motors?
www.herreramotorsports.com.br/
parece ser tao bom quantos a nascar...
voces ja ouviram falar da herrera motors?
www.herreramotorsports.com.br/
parece ser tao bom quantos a nascar...
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
É isso ai, o remap do c4 é feito diretamente via OBD, a não ser que o equipamento utilizado seja muito antigo.
Não deixaria tirarem a central do meu carro tbem.
Qto ao ganho, é impossivel dizer que o carro é outro, mais é impossivel não notar uma melhora na dirigibilidade do carro, onde faixa de torque é ampliada e mais linear. Experiencia propria. Agora, que buscar varios pocotos, sem chance, nem unichip, nem chip, nem filtro.... é caracol mesmo... abcs...
Não deixaria tirarem a central do meu carro tbem.
Qto ao ganho, é impossivel dizer que o carro é outro, mais é impossivel não notar uma melhora na dirigibilidade do carro, onde faixa de torque é ampliada e mais linear. Experiencia propria. Agora, que buscar varios pocotos, sem chance, nem unichip, nem chip, nem filtro.... é caracol mesmo... abcs...
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
uhauhauha ta certo...
o jeito vai ser pega um jetta tsi .. rs
bem q na hora q comprei o meu pensei em pegar o bravo t jet...pelo menos ja e turbo de fabrica.
bem q na hora q comprei o meu pensei em pegar o bravo t jet...pelo menos ja e turbo de fabrica.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
apos algums ( anos ) aqui no forum, de tempos em tempos se tem alguma forma milagrosa....mas se com o unichip. o pessoal consegue 10cv a mais ....para uma carro aspirado Puts...é a gloria. por que para se perder algums cv é muito facil ( gasolina, bicos, e outros fatores vc perde e muito e rapidinho ) agora para recomquistar e ganhar algums CV o custo disso e alto e muito.kktm escreveu:uhauhauha ta certo...
aqui em sampa nao conheço ninguem com UNICHIP em C4
Como dito a gente já levou varias vezez os C4 no Dyno, se vc ainda continua com a ideia de fazer na Nascar, solicite por escrito o que eles prometem e va fazer mediçoes antes e depois do carro...mesmo que o dyno dele seja otimizado....leve em outro tire as mediçoes... depois com os grafico fazer a reprogramaçao e no mesmo dia volte no dyno e veja o resultados....ai sim vc tem que ter ganhos se nao tiver....peça o seu dinheiro de volta......( Orçamento por escrito ) afinal ele vende um produto ( nota fiscal ) e outras garantias mais.
boa sorte, e abraços.