Tudo relacionado a personalização da linha C4.
kktm
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!

Mensagem por kktm »

poxa cara q bacana, pena q estou com medo de mexer no chicote...

o meu e zero peguei agora em fevereiro.. c4 2.0...

medo e perder a garantia, ando somente no alcoo.... entao, outro dia estiquei as marchas e tirie um pega com uma bmw 130i ... eu fiquei preso nas porra dos 194km e o carro tava ja na quinta marcha em alta rotacao.. e a bmw tambem estava sem crescer mt acredito q limitada...

esse unichip aumenta a final e rpm?

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

kktm escreveu:poxa cara q bacana, pena q estou com medo de mexer no chicote...

medo e perder a garantia, ando somente no alcoo.... entao, outro dia estiquei as marchas e tirie um pega com uma bmw 130i ... eu fiquei preso nas porra dos 194km e o carro tava ja na quinta marcha em alta rotacao.. e a bmw tambem estava sem crescer mt acredito q limitada...

Ih cara, nao sei a final nao, pq sempre qdo passo de 160 minha mulher ja fica no meu ouvido. rsrs
De qq forma, se vc tem receio de mexer no chicote, cuidado tb qdo abrir a central, pq vao tirar o chip que está soldado e solda-lo novamente...
Abs

kktm
Membros

Mensagem por kktm »

humm bom saber.... vou fica esperto.. e ver oq faco... vou ligar na Herrera Motors e ve o unichip la.. pq usado nao achei

dtorres
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por dtorres »

Cara, só pelo que os caras falam que não rola unichip com o C4 já dá para ter parametro da qualidade do serviço deles...

Enfim, pra mim 800 conto num mapa que vc pega na internet e sobe no seu motor com um equipamento que custa u$200 ou menos no ebay, é muita sacanagem.

Mas enfim é o que rola nesse meio, colocam um mapa com ponto adiantado e falam que é customizado para o seu motor...e na verdade não é.

Um remap custa caro, não é qualquer um que possui o equipamento pois é caro! Alem da mao de obra ser cara também! Não é 800 conto que faz...

Por isso a piggy back (o unichip é uma piggy back) é uma alternativa boa, vc pode reutilizar em outros carros.

Recomendo vc ler bastante sobre injeção, milagres não existem...

kktm
Membros

Mensagem por kktm »

Entendi,

realmente dificil..

vou ligar na Herrera Motors e ve o unichip la tambem... vamos ver... nao quero mexer mt no carro para nao descaracteriza....

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por luiz_lopes89 »

rgti escreveu:
kktm escreveu:poxa cara q bacana, pena q estou com medo de mexer no chicote...

Ih cara, nao sei a final nao, pq sempre qdo passo de 160 minha mulher ja fica no meu ouvido. rsrs
De qq forma, se vc tem receio de mexer no chicote, cuidado tb qdo abrir a central, pq vao tirar o chip que está soldado e solda-lo novamente...
Abs
Não querendo discordar RGTI, ma esse lance de tirar o chip e soldar outro no lugar já é ultrapassada... Aqui em Curitiba o italiano trabalha exatamente na porta de comunicação da Lexia... Ele liga diretamente, limpa os arquivos originais do carro e coloca os "preparados"... Caso você não veja diferença, ele devolve seu dinheiro e reprograma seu caro com os arquivos originais.

Agora quanto à final... de aro 15, no VTR, fiz 223... com as 18, mal consigo pegar 200 (culpa do diâmetro roda-pneu, onde milímetros fazem diferença!

kktm
Membros

Mensagem por kktm »

Sinistro..

voces ja ouviram falar da herrera motors?

www.herreramotorsports.com.br/

parece ser tao bom quantos a nascar...

techardware
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

É isso ai, o remap do c4 é feito diretamente via OBD, a não ser que o equipamento utilizado seja muito antigo.

Não deixaria tirarem a central do meu carro tbem.

Qto ao ganho, é impossivel dizer que o carro é outro, mais é impossivel não notar uma melhora na dirigibilidade do carro, onde faixa de torque é ampliada e mais linear. Experiencia propria. Agora, que buscar varios pocotos, sem chance, nem unichip, nem chip, nem filtro.... é caracol mesmo... abcs...
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

kktm
Membros

Mensagem por kktm »

uhauhauha ta certo...

o jeito vai ser pega um jetta tsi .. rs

bem q na hora q comprei o meu pensei em pegar o bravo t jet...pelo menos ja e turbo de fabrica.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

kktm escreveu:uhauhauha ta certo...

o jeito vai ser pega um jetta tsi .. rs

bem q na hora q comprei o meu pensei em pegar o bravo t jet...pelo menos ja e turbo de fabrica.
apos algums ( anos ) aqui no forum, de tempos em tempos se tem alguma forma milagrosa....mas se com o unichip. o pessoal consegue 10cv a mais ....para uma carro aspirado Puts...é a gloria. por que para se perder algums cv é muito facil ( gasolina, bicos, e outros fatores vc perde e muito e rapidinho ) agora para recomquistar e ganhar algums CV o custo disso e alto e muito.
aqui em sampa nao conheço ninguem com UNICHIP em C4

Como dito a gente já levou varias vezez os C4 no Dyno, se vc ainda continua com a ideia de fazer na Nascar, solicite por escrito o que eles prometem e va fazer mediçoes antes e depois do carro...mesmo que o dyno dele seja otimizado....leve em outro tire as mediçoes... depois com os grafico fazer a reprogramaçao e no mesmo dia volte no dyno e veja o resultados....ai sim vc tem que ter ganhos se nao tiver....peça o seu dinheiro de volta......( Orçamento por escrito ) afinal ele vende um produto ( nota fiscal ) e outras garantias mais.

boa sorte, e abraços.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”