VTR2008 escreveu:Sobre a Xsara Picasso, Até 2003 ela tinha motor 2.0 de 118CV e a partir de 2004 começou a ter motor de 138CV que é o motor usado ATÉ HOJE....só a C4 Picasso e Grand C4 Picasso tem motor de 143CV.
Sao 3 otimas opçoes, mas vejo que nesta comparaçao o VTR estaria um tanto deslocado do publico alvo dos outros 2..
O 307 acho muito legal, p**a carrao, gosto muito da frente em especial, bem agressiva e muito bem desenhada...o problema eh o interior q nao foi renovado junto com o ultimo face-lift, entao fikou um tanto antigo jah...de positivo vejo tbm o teto solar, ausente nos C4's...
O VTR dispensa comentarios, esportivo nato em design e dirigibilidade, soh falou um motor mais potente, mas q atende totalmente as expectativas...o C4 Exclusive achei fantastico, o design externo nao eh tao radical e moderno quanto o VTR, mas cumpre bem o seu papel e aos poucos creio q vai tomar lugar do publico do 307 Feline, um 'concorrente' direto..
Obtive algumas informaçoes concretas de dentro da PSA que o Pug 308 estah pra vir...entao soh valeria pegar o 307 por um preço muito bom mesmo...
Eu fikaria entre os 2 C4's, mas cada um atinge um objetivo diferente..e nos prós e contras, se equivalem...(o q um tem e o outro nao tem e vice e versa)...
(e lembrando que o C4 Exclusive tah com preço alto ainda, agio etc...vc vai encontra-lo no pacote 'basico' por 72K e com o pack tecnologico por 78k, um tanto salgado pra essa categoria...jah o VTR vc encontra por 60K ou algum desconto adicional..)
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012