- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: VOLANTE PUXANDO PRO LADRO E PRO OUTRO FORTE !!! AJUDAAA!
Pessoal de outra oficina nao tem scanner? Tenho um conhecido em uma oficina que sempre passa pra mim quando quero.
Abraço.
Abraço.

- keke
- Membros
- Estado: PI
Galera, deixei meu carro na css e ele disseram q provavelmente era pq eu tinha rebaixado o krro (uso eibachs + amortecedores preparados tag) ...
Entao, disseram q teriam q trocar os amortecedores para poder fazer a verificacao. Acabei autorizando, pois tava mt afim de saber o q era esse problema , mas tb tava triste por achar q nao poderia mais usar o carro rebaixado..
No dia seguinte ligo pra saber se ta pronto e o kra me fala por telefone q realmente o problema era pq uso o carro rebaixado e bla, bla, bla...
Cheguei la pra buscar o carro e pagar a quantia pelo servico de montagem e desmontagem da susp original (135 reais) . Eis q o consultor diz: nao precisa pagar, nao foi preciso desmontar nada.
Como assim?????
Entao deram o diagnostico de uma coisa sem nem sequer terem feito o teste com a susp original?!!!!
Fiquei mt p**o, fui embora, e continuo sem respostas....
Agora eu pergunto pra vcs q usam o carro rebaixado : o volante fica puxando forte ao passar por imperfeicoes, vcs tem q ficar corrigindo direto o volante???
Abrc
Entao, disseram q teriam q trocar os amortecedores para poder fazer a verificacao. Acabei autorizando, pois tava mt afim de saber o q era esse problema , mas tb tava triste por achar q nao poderia mais usar o carro rebaixado..
No dia seguinte ligo pra saber se ta pronto e o kra me fala por telefone q realmente o problema era pq uso o carro rebaixado e bla, bla, bla...
Cheguei la pra buscar o carro e pagar a quantia pelo servico de montagem e desmontagem da susp original (135 reais) . Eis q o consultor diz: nao precisa pagar, nao foi preciso desmontar nada.
Como assim?????
Entao deram o diagnostico de uma coisa sem nem sequer terem feito o teste com a susp original?!!!!
Fiquei mt p**o, fui embora, e continuo sem respostas....
Agora eu pergunto pra vcs q usam o carro rebaixado : o volante fica puxando forte ao passar por imperfeicoes, vcs tem q ficar corrigindo direto o volante???
Abrc
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
NÃO, eu troquei as molas, rodas e pneus e não teve nada. Voltei com as molas originais e nenhuma diferença. Atualmente voltei a colocar as molas e troquei os 4 amortecedores e tb não há nenhuma dirferença neste quesito. Enrolação, preguiça ou má vontade da CSS, procure outra oficina...keke escreveu:Agora eu pergunto pra vcs q usam o carro rebaixado : o volante fica puxando forte ao passar por imperfeicoes, vcs tem q ficar corrigindo direto o volante???
Na verdade acontecia comigo em curvas com imperfeições, mas pelo que tenho acompanhado das suas reclamações era com muito menos intensidade, parecia que o carro quicava nas curvas. Melhorou qndo troquei as molas e agora com os amortecedores ficou ainda melhor.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- keke
- Membros
galera, ainda estou com esse problema no carro , mas parei um pouco de ir atras disso pq andava sem tempo.
Pois bem, o problema ainda existe, ainda incomoda e ainda nao tem diagnostico.
Levei na Peugeot esses dias, mas novamente vi a ma vontade dos kras em receber meu carro, falando q eu realmente teria q levar na css citroen (mesmo eu tendo falado minha chateacao com a citro)...
Minha intencao era por o carro pra passar o scanner, mas segundo o **&%$@ consultor , o scanner apenas da diagnostico com problemas relacionados a injecao do carro. Isso procede???
Tou muito triste por nao saber o q faco. E ai galera , q q vcs me indicam????
abracao
Pois bem, o problema ainda existe, ainda incomoda e ainda nao tem diagnostico.
Levei na Peugeot esses dias, mas novamente vi a ma vontade dos kras em receber meu carro, falando q eu realmente teria q levar na css citroen (mesmo eu tendo falado minha chateacao com a citro)...
Minha intencao era por o carro pra passar o scanner, mas segundo o **&%$@ consultor , o scanner apenas da diagnostico com problemas relacionados a injecao do carro. Isso procede???
Tou muito triste por nao saber o q faco. E ai galera , q q vcs me indicam????
abracao
- keke
- Membros
http://www.widmen.com.br/servicos/pintura/
sera q eh isso ??????????
tou comecando a ficar contente....
sera q eh isso ??????????
tou comecando a ficar contente....
- keke
- Membros
mas kbelo, os sintomas q aparecem no meu carro sao identicos aos citados no site.
troquei:
-bracos e terminais da barra de direcao
-amortecedores
-coxins dos amortecedores
-coxins do motor
-pneus
e nao era nada disso. Chegaram a me falar de uma incorreta instalacao das molas esportivas, mas ja nem sei se crio esperanca. O q faco ?
troquei:
-bracos e terminais da barra de direcao
-amortecedores
-coxins dos amortecedores
-coxins do motor
-pneus
e nao era nada disso. Chegaram a me falar de uma incorreta instalacao das molas esportivas, mas ja nem sei se crio esperanca. O q faco ?
- keke
- Membros
galera, vi isso aki no forum do civic.
http://forum.civicclub.com.br/smf/index ... 083.0;wap2
algumas coisas q li, estao me levando a crer q o problema nao esta mesmo na cx de direcao, volante , etc....
Um cara falou, ~se os pneus estao se desgastando desuniformemente, eh pq tem algo torto!
Acredito q seja por aih mesmo. Porem, como o Kbelooo falou q o c4 nao tem regulagem ( assim como o civic) , teria q faer a regulagem por alguma gambiarra. Mas, sei q isso eh bem arriscado , pois nao quero um mecanico qualquer dando marretadas no meu carro....
Entao, pergunto: tem alguma forma racional de executar este servico??
http://forum.civicclub.com.br/smf/index ... 083.0;wap2
algumas coisas q li, estao me levando a crer q o problema nao esta mesmo na cx de direcao, volante , etc....
Um cara falou, ~se os pneus estao se desgastando desuniformemente, eh pq tem algo torto!
Acredito q seja por aih mesmo. Porem, como o Kbelooo falou q o c4 nao tem regulagem ( assim como o civic) , teria q faer a regulagem por alguma gambiarra. Mas, sei q isso eh bem arriscado , pois nao quero um mecanico qualquer dando marretadas no meu carro....
Entao, pergunto: tem alguma forma racional de executar este servico??
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Olha... Mesmo que camber e caster estejam MUITO errados, não vai criar esse comportamento que tu descreveu...
Coloca na máquina e vê as medidas, ams acho que isso não tem nada a ver....
Coloca na máquina e vê as medidas, ams acho que isso não tem nada a ver....

- keke
- Membros
galera , tou comecando a ter esperanca!
http://www.youtube.com/watch?v=VHhmPYQABx8
ALGuem sabe se existe diferenca dessas bandejas (Lado esquerdo- Lado direito) nos c4 ? ? ?
se existir, vou o mais rapido possivel ver se foi montado algo do tipo no meu carro....
vamo laaaa!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=VHhmPYQABx8
ALGuem sabe se existe diferenca dessas bandejas (Lado esquerdo- Lado direito) nos c4 ? ? ?
se existir, vou o mais rapido possivel ver se foi montado algo do tipo no meu carro....
vamo laaaa!!!!!