Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: VOLANTE PUXANDO PRO LADRO E PRO OUTRO FORTE !!! AJUDAAA!

Mensagem por Kbelooooo »

Pessoal de outra oficina nao tem scanner? Tenho um conhecido em uma oficina que sempre passa pra mim quando quero.
Abraço.
Imagem

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

Galera, deixei meu carro na css e ele disseram q provavelmente era pq eu tinha rebaixado o krro (uso eibachs + amortecedores preparados tag) ...

Entao, disseram q teriam q trocar os amortecedores para poder fazer a verificacao. Acabei autorizando, pois tava mt afim de saber o q era esse problema , mas tb tava triste por achar q nao poderia mais usar o carro rebaixado..

No dia seguinte ligo pra saber se ta pronto e o kra me fala por telefone q realmente o problema era pq uso o carro rebaixado e bla, bla, bla...

Cheguei la pra buscar o carro e pagar a quantia pelo servico de montagem e desmontagem da susp original (135 reais) . Eis q o consultor diz: nao precisa pagar, nao foi preciso desmontar nada.

Como assim?????

Entao deram o diagnostico de uma coisa sem nem sequer terem feito o teste com a susp original?!!!!

Fiquei mt p**o, fui embora, e continuo sem respostas....

Agora eu pergunto pra vcs q usam o carro rebaixado : o volante fica puxando forte ao passar por imperfeicoes, vcs tem q ficar corrigindo direto o volante???

Abrc

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

keke escreveu:Agora eu pergunto pra vcs q usam o carro rebaixado : o volante fica puxando forte ao passar por imperfeicoes, vcs tem q ficar corrigindo direto o volante???
NÃO, eu troquei as molas, rodas e pneus e não teve nada. Voltei com as molas originais e nenhuma diferença. Atualmente voltei a colocar as molas e troquei os 4 amortecedores e tb não há nenhuma dirferença neste quesito. Enrolação, preguiça ou má vontade da CSS, procure outra oficina...

Na verdade acontecia comigo em curvas com imperfeições, mas pelo que tenho acompanhado das suas reclamações era com muito menos intensidade, parecia que o carro quicava nas curvas. Melhorou qndo troquei as molas e agora com os amortecedores ficou ainda melhor.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

keke
Membros

Mensagem por keke »

galera, ainda estou com esse problema no carro , mas parei um pouco de ir atras disso pq andava sem tempo.

Pois bem, o problema ainda existe, ainda incomoda e ainda nao tem diagnostico.

Levei na Peugeot esses dias, mas novamente vi a ma vontade dos kras em receber meu carro, falando q eu realmente teria q levar na css citroen (mesmo eu tendo falado minha chateacao com a citro)...

Minha intencao era por o carro pra passar o scanner, mas segundo o **&%$@ consultor , o scanner apenas da diagnostico com problemas relacionados a injecao do carro. Isso procede???

Tou muito triste por nao saber o q faco. E ai galera , q q vcs me indicam????

abracao

keke
Membros

Mensagem por keke »

http://www.widmen.com.br/servicos/pintura/

sera q eh isso ??????????

tou comecando a ficar contente....

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

O c4 não tem ajuste de cambagem/caster
Imagem

keke
Membros

Mensagem por keke »

mas kbelo, os sintomas q aparecem no meu carro sao identicos aos citados no site.

troquei:
-bracos e terminais da barra de direcao
-amortecedores
-coxins dos amortecedores
-coxins do motor
-pneus

e nao era nada disso. Chegaram a me falar de uma incorreta instalacao das molas esportivas, mas ja nem sei se crio esperanca. O q faco ?

keke
Membros

Mensagem por keke »

galera, vi isso aki no forum do civic.

http://forum.civicclub.com.br/smf/index ... 083.0;wap2

algumas coisas q li, estao me levando a crer q o problema nao esta mesmo na cx de direcao, volante , etc....

Um cara falou, ~se os pneus estao se desgastando desuniformemente, eh pq tem algo torto!

Acredito q seja por aih mesmo. Porem, como o Kbelooo falou q o c4 nao tem regulagem ( assim como o civic) , teria q faer a regulagem por alguma gambiarra. Mas, sei q isso eh bem arriscado , pois nao quero um mecanico qualquer dando marretadas no meu carro....

Entao, pergunto: tem alguma forma racional de executar este servico??

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

Olha... Mesmo que camber e caster estejam MUITO errados, não vai criar esse comportamento que tu descreveu...
Coloca na máquina e vê as medidas, ams acho que isso não tem nada a ver....
Imagem

keke
Membros

Mensagem por keke »

galera , tou comecando a ter esperanca!

http://www.youtube.com/watch?v=VHhmPYQABx8

ALGuem sabe se existe diferenca dessas bandejas (Lado esquerdo- Lado direito) nos c4 ? ? ?

se existir, vou o mais rapido possivel ver se foi montado algo do tipo no meu carro....

vamo laaaa!!!!!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”