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Re: C4 Hatch 2.0 --- 170 CV e 24kgfm
Isso mesmo felipe,
Pelo menos todos que pagaram pelo cv receberam exeto o Sentra rsrs.
Os dos VTR foi acima dos 143cv. Mt bom.
Pelo menos todos que pagaram pelo cv receberam exeto o Sentra rsrs.
Os dos VTR foi acima dos 143cv. Mt bom.
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Re: C4 Hatch 2.0 --- 170 CV e 24kgfm
Na boa, não acredito em 14cv apenas com admissão de ar, sem houver um minimo de acerto.
Algo errado, pode ter acontecido, talvez vc use rodas ou pneus com medidas que fizeram a conpensação, ja tive um xsara VTS, hj meu VTR anda na frente de tds os meus amigo, e mesmo assim, num parece nem um pouco com um carro de 160CV ou ate mais como no seu...
Algo errado, pode ter acontecido, talvez vc use rodas ou pneus com medidas que fizeram a conpensação, ja tive um xsara VTS, hj meu VTR anda na frente de tds os meus amigo, e mesmo assim, num parece nem um pouco com um carro de 160CV ou ate mais como no seu...
É por aki, que eu vou pra lá???
- fmiglior
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Re: C4 Hatch 2.0 --- 170 CV e 24kgfm
o carro usa rodas e pneus originais aro 16 do hatch, tem 15mil km... o cara do dino mudou freio, recalibrou fez todas alterações, comparou relação de marcha com outros carros, checou tudo q podia estar errado no dino e gerar ganho irreal mas nada... o carro do Carlos tem mais CVs e uma curva bem diferente dos VTRs, onde o pico vinha proximo aos 6.000RPM o no hatch dele vinha aos 5.500RPM, os vtr com torque a 4.000rpm e o dele a 5.000rpmBreno Sperandio escreveu:Na boa, não acredito em 14cv apenas com admissão de ar, sem houver um minimo de acerto.
Algo errado, pode ter acontecido, talvez vc use rodas ou pneus com medidas que fizeram a conpensação, ja tive um xsara VTS, hj meu VTR anda na frente de tds os meus amigo, e mesmo assim, num parece nem um pouco com um carro de 160CV ou ate mais como no seu...
Agora ja combinamos com o cara do dino de arrumar outro Hatch a alcool, e fazer alguns testes lá.
EX C4 VTR
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Re: C4 Hatch 2.0 --- 170 CV e 24kgfm
Realmente acredito q n houve falha, mais faremos novos testes.
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Re: C4 Hatch 2.0 --- 170 CV e 24kgfm
Na boa passa em outro dino, é sim possivel motores sairem premiados de fabrica e virem rendendo mais potencia...
mas uma diferença de 14cv pro original, eu ja começaria a ficar preocupado, pois algum erro que renda tanto so ate ser perigoso...
mas uma diferença de 14cv pro original, eu ja começaria a ficar preocupado, pois algum erro que renda tanto so ate ser perigoso...
É por aki, que eu vou pra lá???
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Re: C4 Hatch 2.0 --- 170 CV e 24kgfm
Nd, ta na garantia se fundir algo ai eles cobre sendo q n alterei nd para perder.
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Re: C4 Hatch 2.0 --- 170 CV e 24kgfm
ah blz...
esqueci de falar mais uma coisa...
INVEJINHAAAA...KKKKKKKKKKK
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É por aki, que eu vou pra lá???
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Re: C4 Hatch 2.0 --- 170 CV e 24kgfm
Dinamômetro de rolo mede a potência na roda o que dá uma perda ao redor de 30% (vai variar muito de carro para carro) em relação as medições no virabrequim divulgadas pelas fábricas.
Para não informar números "menores" que os originais as oficinas usam um fator de correção para "simular" a medição direta no motor.
Essas medições não aferem a potência exata do motor, elas são úteis para medir um antes e depois de modificações, mas para números absolutos, como já foi discutido em outros tópicos, não são muito confiáveis.
Para não informar números "menores" que os originais as oficinas usam um fator de correção para "simular" a medição direta no motor.
Essas medições não aferem a potência exata do motor, elas são úteis para medir um antes e depois de modificações, mas para números absolutos, como já foi discutido em outros tópicos, não são muito confiáveis.
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Re: C4 Hatch 2.0 --- 170 CV e 24kgfm
Quanto a motores "premiados", isso acontece mesmo e é bastante comum.
Um conhecido que trabalhou em linha de montagem já me falou. Pegavam dois motores um montado logo em seguida do outro, com mesmas peças, fornecedores, etc.
Botavam na bancada e dava diferença de 10% de um para outro. Ninguém tinha explicação.
Um conhecido que trabalhou em linha de montagem já me falou. Pegavam dois motores um montado logo em seguida do outro, com mesmas peças, fornecedores, etc.
Botavam na bancada e dava diferença de 10% de um para outro. Ninguém tinha explicação.
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Re: C4 Hatch 2.0 --- 170 CV e 24kgfm
Da hr, n ganho nem em bingo. Agora ganhei.