Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
faelfelix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Duvida na hora da compra C4 x 307

Mensagem por faelfelix »

é to mais tendencioso para o C4 mesmo...vamos ver se acho algum que caiba no meu orçamento...

tava querendo um 2.0 Exclusive mesmo...mas por esse valor não creio que vou encontrar..

valeu galera pelos esclarecimentos...

dseben
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por dseben »

Bem, como tu estás saindo de um Xsara VTS, não vai ter muita diferença na questão de espaço interno no banco traseiro e porta malas em relação ao C4 (o porta malas do C4 é pouquinha coisa menor). Já se prima por um porta malas maior, então, o 307 seria uma escolha mais indicada (mas o porta malas não é tão maior assim).

Antes do C4, meu carro foi (ainda é, pois não consegui vender até agora) uma Palio Adventure. Não dá prá comparar o tamanho do porta malas e, antes desse, um Brava SX, cujo porta malas tem o tamanho aproximadamente igual ao do Xsara e do C4...

Se o tamanho do porta malas não for decisivo na escolha, vale a pena "se puxar" um pouco mais e ir atrás de um C4... Procurando bem, tu deves encontrar um que se enquadra no teu orçamento. Já se tu te permitires passar um pouco o teu "limite", com certeza vai encontrar ótimas oportunidades, aqui mesmo, no fórum.
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?

faelfelix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por faelfelix »

dseben escreveu:Bem, como tu estás saindo de um Xsara VTS, não vai ter muita diferença na questão de espaço interno no banco traseiro e porta malas em relação ao C4 (o porta malas do C4 é pouquinha coisa menor). Já se prima por um porta malas maior, então, o 307 seria uma escolha mais indicada (mas o porta malas não é tão maior assim).

Antes do C4, meu carro foi (ainda é, pois não consegui vender até agora) uma Palio Adventure. Não dá prá comparar o tamanho do porta malas e, antes desse, um Brava SX, cujo porta malas tem o tamanho aproximadamente igual ao do Xsara e do C4...

Se o tamanho do porta malas não for decisivo na escolha, vale a pena "se puxar" um pouco mais e ir atrás de um C4... Procurando bem, tu deves encontrar um que se enquadra no teu orçamento. Já se tu te permitires passar um pouco o teu "limite", com certeza vai encontrar ótimas oportunidades, aqui mesmo, no fórum.
realmente porta malas pra mim não influencia tanto, já vi que pela litragem de 320 que tem o C4 ta bom pois não ando carregando coisas o tempo todo...é bem exporádico mesmo.

minha maior preocupação é realmente com manutenção e consumo, sendo a primeira a mais relevante pois acho que consumo dele aqui em Brasilia deve ficar na faixa dos 11km/l na gasolina.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”