Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: C4C presente em evento oficial da Citroen!

Mensagem por boldfinger »

Noticia MAIS QUE BEM VINDA! (finalmente!! rss)

E parabens pela iniciativa da Louvre e pela presença e interesse do Bora, Deco e Pauloc em divulgar o clube, vcs estao de parabens e nos aqui ficamos muito agradecidos pelo empenho de vcs e de todos aqui que fazem o C4C crescer cada vez mais..(nao soh em numero, mas principalmente em QUALIDADE!)

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Parabéns ao Deco, pelo testemunho e pela forma clara que ele descreveu o evento.

Acredito realmente que a Citroen tem como objetivo nesta nova fase, buscar a identificação da marca com o mercado brasileiro, através pricipalmente da excelência de produtos e serviços.

Conforme o próprio Deco disse, o "calcanhar de Aquiles" da Citroen sempre foi o pós-venda, mas acredito que muito se avanlou neste ponto e busca-se aançar sempre mais e de forma mais rápida.

O fato da Louvre de Guarulhos ser a primeira revenda a ser inaugurada no mundo com os novos padrões de imagem da marca, conferem ao Brasil um status de um mercado já consolidado e muito promissor para a marca, fato que todos nós, hoje clientes e os fuuros clientes da marca ganharão muito com o fato.

Penso que, nós do C4Clube, podemos buscar o estreitamento das relações com a fábrica e seus revendedores, com o objetivo de alcançarmos um padrão de qualidade de produtos e serviços que superem as expecativas dos público consumidor, e nós como usuários e amantes dos produtos, podemos sempre contribuir com nossa REAL sensibilidade do produto, e sempre imparcial pocisionamento em relação aos problemas e melhorias.

Que a participação do C4Clue no evento, seja um divisor de águas neste processo, onde todostemos muito a aprender e a contribuir.

Abraços a todos.

Pauloloc
colpaulo - São Paulo

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por MarcoVTS »

Parabéns aos ilustríssimos companheiros do club C4C pela excelente iniciativa. Que os nossos laços se estreitem mais com a Citro Brasil e quem sabe mundial...rsss
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_lns »

Parabéns pelo comparecimento ao evento.

Vamos ver se agora melhora o pós-vendas e a qualidade de serviço e não fica só na perfumaria com lojas bonitinhas.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Opa Galera,

Maravilha. Grande iniciativa essa. Agradecimentos ao Deco, Bora e Paulo, por divulgar e defender os interesses do clube junto a Citroen. Esperamos em breve colher frutos dessa possivel parceria.

Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Ótima notícia pessoal......parabéns ae Bora, Deco e Paulo...espero q marque o início da tão esperada melhora no pós venda da Citroen no BR!
grd abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Eu estive lá no coquetel tb e acompanhei durante a semana passada a reforma da loja, pois tinha fechado a compra do meu carro, realmente o novo layout ficou muito legal !!!

O Sr. Segal realmente se mostrou muito interessado no clube e numa maior integração entre clientes e montadora...

Tudo regado a um bom champagne francês e whisky red label, além dos tradicionais comes e bebes!!!

Como já falei com o Pauloloc, sinceramente torço pelo crescimento da rede louvre, já é o segundo carro que compro deles, bem como da Citroen como um todo, afinal quanto melhor a marca se posicionar, melhor será para nós como clientes, e no meu caso, também um entusiasta da marca

Quero deixar registrado meus parabéns à toda diretoria da citroen brasil pelo evento, bem como agradecer ao senhor Marcus Scanavini pelo convite!

Agradeço também ao grande bora, meu amigo pessoal de anos ao qual me acompanhou na odisséia de achar um C4 pra chamar de meu, e felizmente deu negócio na Louvre... pessoal muito bom de trabalhar e negociar...

É isso ai gente... no mais vamos nos lembrar... valorize seu carro, valorize o que você tem... antes de criticar, tente resolver!

Grande Abraço a todos!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”