Caros amigos do Forum, após uma inusitada pesquisa na rede achei o que seria perfeito pros c4 com xenon origina a GE do brasil fabrica as lampadas D2S e D2R de 4000K, 4200k, 5100k blue e 9000k super blue segue o link ai galera
http://www.gelighting.com/eu/resources/ ... ly2006.pdf as de 9000k são as utilizadas pelas BMW X5 e pelas Land Rover que são lindas quando vem em nossa direção parecem lilas depois azuis depois se percebe um detalhe branco que nao se sabe dizer qual a cor certa mais vou dizer os tons azulados dessas lampadas sao muito mais bonitos que os das lampadas xenoon xingling paragueixonnnnnn rsrsrsrs abraços galera e ve se ajudei vocês a unica coisa que me desaponto no meu pallas e nao ter xenon de fabrica......
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Duvida sobre xenon original
Cristiano coelho escreveu: as de 9000k são as utilizadas pelas BMW X5 e pelas Land Rover que são lindas quando vem em nossa direção parecem lilas depois azuis depois se percebe um detalhe branco que nao se sabe dizer qual a cor certa mais vou dizer os tons azulados dessas lampadas sao muito mais bonitos que os das lampadas xenoon xingling paragueixonnnnnnb]
Amigo, obrigado pelas informações e pela pesquisa.
Sem dúvida que não pode se colocar em xeque a qualidade de uma lampada fabricada pela General Eletric, mas uma coisa eu digo com toda a certeza, a lampada a BMW X5 não é 9000k.
Tanto que, ao olhar-se para a tabela deste catálogo que vc achou da GE, todas as lampadas OEM (Original Equipment Manufactured) são de 4.000k e 4.200k, as lampadas acima disso, mais azuladas, são apenas para "Aftermarket". Ou seja, como ah dito aqui a algum tempo, original de fabrica SÓ BRANCO, 4.000/4.500k.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Desenterrando !!
Desculpem o cheiro de naftalina, mas isso é sinal q eu fiz a lição de casa: PESQUISEI NO FORUM!
Seguinte:
A lampada do milha é H11.
A do farol direcional o xenon original é D2S ou D2R (serve qualquer uma das duas? Qual a diferença ?) e do farol alto é H7?
É isso??
Alguém colocou outra cor no farol direcional? tava pensando em colocar tudo com 6000K (alto/baixo e milhas).
Sei q 4300K é perfeito mas to querendo mudar um pouco a cara e a cor dele e acho q 6000K é um misto bem proximo entre qualidade de iluminação e estética.
ABS!!
Desculpem o cheiro de naftalina, mas isso é sinal q eu fiz a lição de casa: PESQUISEI NO FORUM!
Seguinte:
A lampada do milha é H11.
A do farol direcional o xenon original é D2S ou D2R (serve qualquer uma das duas? Qual a diferença ?) e do farol alto é H7?
É isso??
Alguém colocou outra cor no farol direcional? tava pensando em colocar tudo com 6000K (alto/baixo e milhas).
Sei q 4300K é perfeito mas to querendo mudar um pouco a cara e a cor dele e acho q 6000K é um misto bem proximo entre qualidade de iluminação e estética.
ABS!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Freak, farol alto eu não sei te dizer, mas pro direcional tem que ser D2S, que é pra projetor, a D2R é só pra faróis com refletor.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
SHOWWWW
Valeu !
To pesquisando ainda, mas já vi q vou ter q esperar até a noite pra ver no manual... puts !
Não to achando no Pai Google...
Valeu !
To pesquisando ainda, mas já vi q vou ter q esperar até a noite pra ver no manual... puts !
Não to achando no Pai Google...
Cristiano coelho escreveu: as de 9000k são as utilizadas pelas BMW X5 e pelas Land Rover que são lindas quando vem em nossa direção parecem lilas depois azuis depois se percebe um detalhe branco que nao se sabe dizer qual a cor certa mais vou dizer os tons azulados dessas lampadas sao muito mais bonitos que os das lampadas xenoon xingling paragueixonnnnnnb]
Dec0 VTR escreveu: Sem dúvida que não pode se colocar em xeque a qualidade de uma lampada fabricada pela General Eletric, mas uma coisa eu digo com toda a certeza, a lampada a BMW X5 não é 9000k.
Abraços.
Exatamente, nao eh a temperatura da luz que faz esse "efeito de mudanca de cor", e sim o projetor!!
Vc pode nao saber, mas os xenon direcionais dos C4 tem o mesmo comportamento dos farois da X5 e Land Rover, basta ver um C4 com o farol ligado vindo em sua direcao (desde que tenha farol com projetor).
Alguns farois com projetor de qualidade tambem fazem o efeito, inclusive o Astra, que nem tem xenon, quando vem na mao contraria parece mudar de cor (do roxo ao amarelo, passando por azul e branco).