- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 Hatch novo amanhã
Boa tarde!
Bom, vou contar a história...
Nós estávamos indo pra Ciroën mas decidimos antes dar uma passada pela Fiat pra ver o linea absolute. Falamos com a vendedora e ela deu um preço até tentador, mas o carro não nos interessou tanto.
Resolvemos então seguir para a Citroën, quando passamos por uma concessionária da Honda. Meu pai resolveu entrar e eu até pensei: "o que que a gente vai fazer? o new civic tá meio caro em comparação ao C4". Assim que chegamos lá uma ótima vendedora e muito simpática nos atendeu e mostrou tudo sobre o carro. Nós, sinceramente, ficamos apaixonados! Na hora de discutir o preço, ela fez um desconto e incluiu alguns opcionais que nós queríamos. Portanto, a diferença de preços entre o C4 e o New Civic passou a ser pouca, sendo que o honda, com nossos opcionais, oferecia mais equipamentos em comparação com o C4 GLX.
Enfim, nós acabamos comprando o New Civic e acho que realizamos uma ótima compra!
Desculpe se não atendi às expectativas quanto à compra do C4, mas acho que fizemos uma escolha melhor... (com certeza alguns vão achar que não e outros vão concordar conosco. Gosto não se discute...)
Abçs,
PGTA
Bom, vou contar a história...
Nós estávamos indo pra Ciroën mas decidimos antes dar uma passada pela Fiat pra ver o linea absolute. Falamos com a vendedora e ela deu um preço até tentador, mas o carro não nos interessou tanto.
Resolvemos então seguir para a Citroën, quando passamos por uma concessionária da Honda. Meu pai resolveu entrar e eu até pensei: "o que que a gente vai fazer? o new civic tá meio caro em comparação ao C4". Assim que chegamos lá uma ótima vendedora e muito simpática nos atendeu e mostrou tudo sobre o carro. Nós, sinceramente, ficamos apaixonados! Na hora de discutir o preço, ela fez um desconto e incluiu alguns opcionais que nós queríamos. Portanto, a diferença de preços entre o C4 e o New Civic passou a ser pouca, sendo que o honda, com nossos opcionais, oferecia mais equipamentos em comparação com o C4 GLX.
Enfim, nós acabamos comprando o New Civic e acho que realizamos uma ótima compra!
Desculpe se não atendi às expectativas quanto à compra do C4, mas acho que fizemos uma escolha melhor... (com certeza alguns vão achar que não e outros vão concordar conosco. Gosto não se discute...)
Abçs,
PGTA
O new Civic tambem eh uma otima escolha! Parabens pela compra!
Achei que vc fosse ficar com o hatch azul mesmo.. mas falando em cor, qual vc escolheu do civic?
abrax
Achei que vc fosse ficar com o hatch azul mesmo.. mas falando em cor, qual vc escolheu do civic?
abrax
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Parabéns pela escolha...optou por um carro mais popular, econômico (seguro, consumo, manutenção e peças) e teoricamente q dá menos manutenção...digo isso pois tenho um VTR e meu pai um LXS flex AT...
Eu sinceramente escolheria o C4, mas com disse: "gosto ñ se discute"...
Aliás o NC tem clube próprio c/ encontros bem numerosos...dá uma procurada no orkut...
Felicidades!
abrxx!
Eu sinceramente escolheria o C4, mas com disse: "gosto ñ se discute"...
Aliás o NC tem clube próprio c/ encontros bem numerosos...dá uma procurada no orkut...
Felicidades!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Poxa galera, vlw msm pela força!
Estamos muito animados com nossa compra e espero que chegue logo pra gente brincar :D
A cor que nós compramos foi Cinza Paladium.
Eu queria preto ou cinza. Meu pai queria um cinza mais escuro. Aí nós entramos em um acordo e escolhemos o cinza paladium (um pouco mais escuro que o cinza comum).
O que eu achei muito legal, além do design, do câmbio, do design interior e exterior, do conforto e do espaço, foi o sensor de estacionamento. Além de apitar quando chega perto do obstáculo traseiro, ele ainda informa a distância! (não sei se o do C4 tb é assim, n riam de mim se for, pq nunca tinha visto um antes desse uaheae).
Eu me cadastrei no fórum do New Civic e estou tentando achar alguma checklist, vcs sabem se tem?
Se n tiver tb n precisa...
Outro fator que nos fez optar pelo honda foi o fato dele ser produzido no Brasil, em SP (Sumaré), enquanto o C4 ser produzido na Argentina... (meu pai ficou um pouco com medo disso...)
Além disso, as revisões estavam bem mais baratas do que na citroen...
Mas de qualquer forma o c4 continua sendo um ótimo carro, sem dúvidas!
Devemos pegar o carro semana que vem (nos desejem boa sorte)...
Abçs e obrigado mais uma vez pela força,
PGTA
Estamos muito animados com nossa compra e espero que chegue logo pra gente brincar :D
A cor que nós compramos foi Cinza Paladium.
Eu queria preto ou cinza. Meu pai queria um cinza mais escuro. Aí nós entramos em um acordo e escolhemos o cinza paladium (um pouco mais escuro que o cinza comum).
O que eu achei muito legal, além do design, do câmbio, do design interior e exterior, do conforto e do espaço, foi o sensor de estacionamento. Além de apitar quando chega perto do obstáculo traseiro, ele ainda informa a distância! (não sei se o do C4 tb é assim, n riam de mim se for, pq nunca tinha visto um antes desse uaheae).
Eu me cadastrei no fórum do New Civic e estou tentando achar alguma checklist, vcs sabem se tem?
Se n tiver tb n precisa...
Outro fator que nos fez optar pelo honda foi o fato dele ser produzido no Brasil, em SP (Sumaré), enquanto o C4 ser produzido na Argentina... (meu pai ficou um pouco com medo disso...)
Além disso, as revisões estavam bem mais baratas do que na citroen...
Mas de qualquer forma o c4 continua sendo um ótimo carro, sem dúvidas!
Devemos pegar o carro semana que vem (nos desejem boa sorte)...
Abçs e obrigado mais uma vez pela força,
PGTA
Editado pela última vez por PGTA em 20 Jun 2009, 19:52, em um total de 1 vez.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Parabéns pela compra! Excelente carro. Deixa o C4 para a próxima vez. Vc nem vai sentir falta dele, pq não chegou a conhecer. Hehehe.....
Agora Civic com equipamentos, mais completo que C4? Acho difícil, pq o C4 tem equipamentos de série, que não existem nem como opcional no Civic.
Abs
Agora Civic com equipamentos, mais completo que C4? Acho difícil, pq o C4 tem equipamentos de série, que não existem nem como opcional no Civic.
Abs
Bruno Figueiredo.
Obrigado Bruno!
Bom, me corrijam se eu estiver enganado mas acho que o civic na versão lxs apresenta mais equipamentos que o c4 na versão glx (na exlcusive eu sei que tem mais). Tudo bem que o c4 tem computador de bordo e volante com cubo fixo, únicas coisas que o civic n tem, mas ele apresenta: alarme (opcional no c4), sensor de estacionamento (é opcional no civic, mas nos deram de graça) e tem entradas pra mp3 e ipod.
Abçs!
Bom, me corrijam se eu estiver enganado mas acho que o civic na versão lxs apresenta mais equipamentos que o c4 na versão glx (na exlcusive eu sei que tem mais). Tudo bem que o c4 tem computador de bordo e volante com cubo fixo, únicas coisas que o civic n tem, mas ele apresenta: alarme (opcional no c4), sensor de estacionamento (é opcional no civic, mas nos deram de graça) e tem entradas pra mp3 e ipod.
Abçs!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Cara...Sensor de estacionamento é OPCIONAL NOS DOIS...então não conta...Acho que vc não conhece muito o C4 pra dizer que ele é menos equipado que o Civic! Mas com certeza o civic também é uma boa compra...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Obrigado VTR2008!
Não sabia que o C4 GLX tinha sensor de estacionamento como opcional...
Abçs!
Não sabia que o C4 GLX tinha sensor de estacionamento como opcional...
Abçs!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Eles colocam na concessionária...e não na fábrica...o sensor do C4 Exclusive (que vem de fábrica) tem integrado no painel a imagem do carro e mostra em qual lado tem o obstáculo e por gráfico indica a distância...já do C4 Glx...acho que é diferente...pelo menos no Pallas...tinha indicação por som, mas indicador de distância era por umas luzes....Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007