Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: quando os filhos crescem

Mensagem por viperboyrs »

mando bem brunao... =]

falou e disse
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Já li o texto três vezes. Chego em casa e sou diariamente saudado pelos meus dois filhos. Adoro carros (o pallas, principalmente) e só o meu tira algum tempo do convívio com meus filhos. Inúmeras vezes esqueci o que estava fazendo quando montava minhas gambiarras por ter parado no meio pra ficar com os pequenos. Perdi peças, parafusos, outras foram jogadas pela janela...

O gosto pelos carros já vem de ajudar meu pai a "consertar" seus velhos carros, que nos levavam a maravilhosos passeios em família.

Mesmo a decisão de comprar o "banheira" (como tenho chamado o carro), veio de dar mais conforto pros filhos.

Sou feliz por poder dedicar tanto tempo aos filhos, é uma forma de amor que era antes inimaginável prá mim. A cada dia um novo aprendizado, uma palavra, um dente que nasce ou cai, observo tudo. Dedicação total, retribuída inteiramente com um simples sorriso ou uma simples palavra: Pai, que se eu não vou no mesmo instante, vira pa-iiiiiiiii.

Sei que eles crescerão, mas peço a Deus todo dia saúde prá eles e prá que eu possa acompanhar em todos os instantes a evolução dos dois.

Certa vez um professor explicou o porquê da existência do direito, que vem da necessidade do ser humano de viver em sociedade, que, por sua vez, decorre da necessidade das famílias se organizarem para o progresso e proteção de cada uma das famílias. A família, essa só existe mesmo no ser humano, por ter este, diferentemente dos animais, uma infância longa, muito longa comparada a qualquer espécie, onde os filhotes em pouco tempo já se mantém sozinhos. O ser humano não se mantém sozinho por anos e anos. Essa a função dos pais, proteger, amparar, formar os filhos. A retribuição? Um sorriso já é mais do que merecemos...

Obrigado pela mensagem, literamente emocionante.

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

poxa marcelo...mandou bem

nao achei que a mensagem fosse fazer tanto sucesso... =]

abraço ao pessoal =]
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks