- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: body kits e aerofolios
fala ze'!!!
tva sumido msm...vai no x-treme ?? meu, e os adesivos ? tava pensando aqui..meu se aparecer com o carro adesivado, o ettore vai me encher o saco...rs mas fica prauma proxima plotar o carro..
abs e sucesso no novo trampo.
tva sumido msm...vai no x-treme ?? meu, e os adesivos ? tava pensando aqui..meu se aparecer com o carro adesivado, o ettore vai me encher o saco...rs mas fica prauma proxima plotar o carro..
abs e sucesso no novo trampo.

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
to com os bagulho de adesivo ainda cara + num é meu foco... hj mesmo finalizamos um cobra 427 ...f**a d + v o veoião tinindo e tremendo td hauhuahuahuua vou estar num estande da extreme sim cara... logico q vo da uma passada no clube pra rever a galéra ......
bom vamos ao q interessa falei com o chefe e ele falo q por essas fotos aqui da pra fazer sim o kit facelift soh tem q ver quem são os reais interessados na coisa pra mandar bala... aero pro pallas soh falar qual estilo que vcs querem q tbm soh bota a mão da massa possibilidades são infinitas ... agora vai do numero de interessados e td +
abraços e bjundas huahuauhahu
bom vamos ao q interessa falei com o chefe e ele falo q por essas fotos aqui da pra fazer sim o kit facelift soh tem q ver quem são os reais interessados na coisa pra mandar bala... aero pro pallas soh falar qual estilo que vcs querem q tbm soh bota a mão da massa possibilidades são infinitas ... agora vai do numero de interessados e td +
abraços e bjundas huahuauhahu
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
meu, vc ja falou q tem de ser pedido minimo de 10 peças, ve ai qto ficam as 10 pelo menos, senao ve umas 50 e ai botamos anuncio no mercadolivre hehe interessado nao vai faltar
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Entendeu, se tu me falar que tah interessado noo parachoque facelift em FIBRA DE VIDRO vou mandar vc ir 'plantar batata' hahahaaha...ultima vez que eu perguntei pra vc e o Bicudo sobre fazer um parachoque desses vc jah torceu o nariz e falou um monte...rss...entendeu escreveu:meu, vc ja falou q tem de ser pedido minimo de 10 peças, ve ai qto ficam as 10 pelo menos, senao ve umas 50 e ai botamos anuncio no mercadolivre hehe interessado nao vai faltar
Ettore, eu tenho interesse no parachoque facelift...mas qual seria o percentual de diferença de custo entre um fibra de vidro X fibra carbono??
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- entendeu
- Moderador
- Contato:
boldfinger escreveu:Entendeu, se tu me falar que tah interessado noo parachoque facelift em FIBRA DE VIDRO vou mandar vc ir 'plantar batata' hahahaaha...ultima vez que eu perguntei pra vc e o Bicudo sobre fazer um parachoque desses vc jah torceu o nariz e falou um monte...rss...
e continuo torcendo o nariz, tenho e convivo a 20 anos com carro de fibra e sei das M**** que dao, fora q vc indo no xtreme, eu te mostro os carros la com parachoque de fibra de vidro como ficam "uma beleza" so que isso é opniao e gosto meu, mas como sei do seu interesse em um de fibra mesmo e sei tbm que teriam muito mais interessados aqui no clube e eventualmente no mercadolivre para o facelift entao ja lancei
agora sobre fazer em carbono ai eu ja nao sei, quem sabe hehehehe
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Caraca vcs tão podendo heim????
Parachoque em fibra de carbono????
Pode colocar um monte de zeros ai no preço que não vão errar. Fibra de carbono de verdade depende de autoclave e tem um custo diretamente relacionado ao tamanho e não apenas ao peso. Fazer um espelho de fibra de carbono usa um autoclave pequeno, já um parachoque...
Pra chutar baixo eu diria que um parachoque de fibra de carbono sai perto de uns 10000 reais.
Parachoque em fibra de carbono????
Pode colocar um monte de zeros ai no preço que não vão errar. Fibra de carbono de verdade depende de autoclave e tem um custo diretamente relacionado ao tamanho e não apenas ao peso. Fazer um espelho de fibra de carbono usa um autoclave pequeno, já um parachoque...
Pra chutar baixo eu diria que um parachoque de fibra de carbono sai perto de uns 10000 reais.

-
- Membros
o cyro disse tdo são 30 dolares o metro de fibra de carbomo ... levando em conta q vai umas 5 ou dependendo ateh 6 camadas dela para fazer o parachoque façam as contas ai... isso calculando apenas o preço da fibra sem falar na resina, na cera e td +
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
galéra pra conseguir agilizar o facelift preciso do numero de chassi que seja do modelo novo ... tinha um pessoal de portugal aqui não? será q ele passariam um numero pra gente? abraços
- entendeu
- Moderador
- Contato:
ettore, acho q tinha q arrumar um chassis do chines isso sim pq o europeu muda o parachoque e o capo, ja no chines é so o parachoque, o bold deve ter algum contato para esse molde ja que ele tava com ideia de fazer
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
xiii, será a mesma treta que o Bold teve na Alemanhã??ettore escreveu:galéra pra conseguir agilizar o facelift preciso do numero de chassi que seja do modelo novo ... tinha um pessoal de portugal aqui não? será q ele passariam um numero pra gente? abraços