Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: TAMPA DO P.MALA DO SEU VTR FAZ BARULHO ?

Mensagem por RaphaelF »

Hehehe boa, o meu precisa disso e ainda não me mexi para colocar, acho que vou colocar esses feltros de pé de mesa.Forum bom é assim mesmo, com soluções baratas resolvemos problemas até então "complicados" valeu pelo tópico e valeu pelo coveiro tbm heheheheh se não fossem eles a tampa continuaria da mesma forma, barulhenta inclusive um amigo andou no banco de trás(safado tem um i30 0 km não sabe o que é ruído interno) e comentou do barulho.hehehe

loudenvier
Membros
Contato:

Mensagem por loudenvier »

O meu falecido VTR tinha barulho mas apenas nos vidros/plásticos. Coloquei feltros grossos em alguns espaços e o barulho parou... Nem me deu ao trabalho de colar os feltros :-) Só na pressão mesmo...

Em tempo: na minha BMW 130i tenho um barulho vindo do contato do vidro com o acabamento da coluna do para-brisa dianteiro... Fiz do mesmo jeito, e o barulho QUASE parou totalmente... Meu mecânico falou que tinha que tirar o acabamento e colar! Achei muito drástico... :-)

Neko
Membros

Mensagem por Neko »

O problema de colocar esses "carpetes" de pé de mesa, é a absorção de agua, vai acumular e pode danificar a lataria
VENDO
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
link: viewtopic.php?f=44&t=27089

caobud
Membros
Estado: RN

Mensagem por caobud »

nao vai absorver, onde está o local da aplicação dos feltros fica dentro do carro, nem chovendo chega perto, ja uso a uns 6 meses e está do mesmo jeito. perfeito! abraço

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”