Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
victor lage
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Minhas impressões sobre o C4 na BR

Mensagem por victor lage »

Peguei o meu tem uns 20 dias e não veio com a proteção. abraços

Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Catarioca »

BICUDO escreveu:
Catarioca escreveu:Será q vale a pena eu levar o auto para ver a questão do ruido???? Será q tem algum problema em relação ao isolamento acustico????
Tem relatos aqui no forum que alguns C4 nao tem aquela proteçao termica e acustica debaixo do capó do motor

O seu tem????
Vem sim!!!! Tava pensando.... ele está com 1400km rodados!!!! Será q é porque o motor é novo ainda e com o tempo ele vai ficando silencioso????

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Vem sim!!!! Tava pensando.... ele está com 1400km rodados!!!! Será q é porque o motor é novo ainda e com o tempo ele vai ficando silencioso????
se tem a proteçao....entao nao sei o que deve ser...o meu tem filtro esportivo mas só incomoda um pouco quanto tá em alto giro....é isso.
victor lage escreveu:Peguei o meu tem uns 20 dias e não veio com a proteção. abraços
Entao Victor o que vc nós fala essa proteçao faz diferença no no nivel de barulho dentro do carro????

abs.
Bicudo

victor lage
Membros

Realmente meu carro não veio com a proteção está com 500 km rodados, ate em economia fui da minha casa(Jacarepagua) até em Angra dos Reis, peguei 3 (engarrafamentos) porque a BR 101 da entrada da Av. Brasil até o tunel em Muriqui está sendo duplicada, ele com gasolina fez 12.3 km por litro o que eu acho bastante normal ,pois meu stilo fazia, sem este engarrafamento na faixa de 13.2 km/l. Eu estou achando um carro maravilhoso, com a tecnoligia de bordo, abs, todos os comandos no volante e etc. A unica coisa que esta me incomodando é o radio, porque a chiadeira quando passa debaixo de alguns fio é irritante. abraços

victor lage
Membros

Desculpe Bicudo o que voce perguntou acabei não respondendo, mais não senti barulho, mais forte, que me imcomodas-se, realmente o que esta me incomodando é o Radio. Abraços Victor Lage.

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Acho o câmbio do C4 um pouco curto sim... Mas não acho o carro barulhento, mas um ronco um pouco alto... o motor 1.6 TU5JP é mais silencioso, mas bem mais fraco...
Respondendo a pergunta do colega, o C4 passa de 6 mil giros sim, o mecânico pelo menos passa, corta em 6500 snme... No meu VTR corta a quinta marcha a 218 km/h...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

amigao, vai tranquilo...nosso carro corta com 6.500giros e ai' ele corta e acende o contagiros como um shiftlight...lokoooo !! da' pra vc fazer a reprogramacao e elevar o giro ate 8mil... mas pode esticar e esperar cortar..vai sem medo, so' nao faz direto pq uma hora vai dar pau..

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Eu acho o câmbio do C4 um pouco curto também, mas andei esticando e até me pareceu suficiente!

Mas uma coisa é certa, uma sexta marcha seria uma boa! Principalmente por economia! Minha mãe tem um Megane, e o carro não tem força suficiente para encher a sexta, ela serve como uma boa forma de andar a uma velocidade mais elevada sem manter o giro alto! Pra Rodovia é uma boa economia!

Abrçs
Imagem

Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Catarioca »

Romero escreveu:amigao, vai tranquilo...nosso carro corta com 6.500giros e ai' ele corta e acende o contagiros como um shiftlight...lokoooo !! da' pra vc fazer a reprogramacao e elevar o giro ate 8mil... mas pode esticar e esperar cortar..vai sem medo, so' nao faz direto pq uma hora vai dar pau..

abs
To querendo esticar as marchas!!!! Vou pegar a BR as vezes para dar um "pau" nele!!!!!!! Já q moro perto da rodovia!!! Só espero q durante isso não tenha nenhuma policia na moita!!!!!! hehehehe......
Po... se reprogramar para chegar aos 8000 giros, a q velocidade ele deve chegar??? 250km/h????
Mas dai tb acho q judia bem do motor!!!!
Cheguei a 200km/h a 6000 giros..... com 6500 acho q chega a uns 220km/h mais ou menos!!!!!!
TA BOM DEMAIS!!!!!!

Só estou triste com uma coisa....... ONTEM RASPEI O FUNDO DO PARA-CHOQUE!!!!!!! BUÁÁÁÁ..........

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Já andei em C4 VTR chipado, não chega a 250 não... mas se tiver bastante espaço da pra encostar nos 230... acho q no hatch não deve ser diferente...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”