Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
luizfachin
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Entrega + Painel

Mensagem por luizfachin »

HERON escreveu:fabricado em 2009
O meu tbem foi fabricado em 2009 modelo 2010, é o mesmo modelo então.
Mas olha só, to viajando no carro, um espetáculo, passa em rua de paralelepipedo e nem sente
Não faz um barulho.
Está lá na concessionária, eles me deram cristalização e estão colocando o filme
vou ver se consigo colocar a ponteira no escapamento

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

luizfachim, eu fiquei com uma dúvida. Vc disse que comprou um Pallas, mas no seu perfíl, consta outro modêlo. Afinal seu carro é um Pallas ou é um Hatch?

Abs.
Bruno Figueiredo.

luizfachin
Membros

Fala Bruno
Eu comprei o Veiculo: C4 Pallas GLX 2.0 Flex Manual
Putz será que coloquei o carro errado!!
Vou lá dar um conferida

Editado:
Foi Mal Bruno, acho que já corrigi o erro, me desculpe!
To engatinhando ainda no clube, logo estarei fera

abraços

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Po, a meu ver vc fez um bom negocio...o importante eh ser modelo 2010, pois as versoes com e sem contagiros no volante sao 2010 tbm...

Razoes por ter vindo assim??? Podem ser varias, mas creio q isso nao eh o importante agora (pode ser q teu carro era de um estoque mais antigo q fikou parado na fabrica por algum motivo ou por logistica...ou senao, simplesmente pq a fabrica na argentina eh uma ZONA mesmo hahaaha)...

Qto a entrada USB, nao vem no GLX da serie sem o contagiros no volante, entao vc nao perdeu nada...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

luizfachin escreveu:Fala Bruno
Eu comprei o Veiculo: C4 Pallas GLX 2.0 Flex Manual
Putz será que coloquei o carro errado!!
Vou lá dar um conferida

Editado:
Foi Mal Bruno, acho que já corrigi o erro, me desculpe!
To engatinhando ainda no clube, logo estarei fera

abraços
Vlw! Obrigado. E parabéns pelo carro. Vc foi premiado com o carro 0km, com o conta giros no volante.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Ixi amigão, vc custuma vender seus carros no mercado particular? Se for beleza. Agora, se for vender o carro pra concessionária ou loja eles nao tao NEM AÍ se o conta giros é no volante ou não.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

boldfinger escreveu:Po, a meu ver vc fez um bom negocio...o importante eh ser modelo 2010, pois as versoes com e sem contagiros no volante sao 2010 tbm...
Razoes por ter vindo assim??? Podem ser varias, mas creio q isso nao eh o importante agora (pode ser q teu carro era de um estoque mais antigo q fikou parado na fabrica por algum motivo ou por logistica...ou senao, simplesmente pq a fabrica na argentina eh uma ZONA mesmo hahaaha)...
Qto a entrada USB, nao vem no GLX da serie sem o contagiros no volante, entao vc nao perdeu nada...
Luiz meus parabens....to com o Bold...eu hoje tambem queria um C4 com contagiros no volante acho muito mais bonito.
Agora amigão to rindo da sua historia até agora....hehhehehe
relaxa no proximo encontro do clube na Louvre vou fazer questão de te conheçer.
Hoje não moro em Guarulhos mas sou da cidade e tenho varios amigos ai, e a louvre é minha segunda casa.

abs. e como ja falei meus parabens pelo belo carro.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu concordo com a galera, muito mais bonito e moderno o conta-giros no volante...

Agora,
ou senao, simplesmente pq a fabrica na argentina eh uma ZONA mesmo hahaaha)...
é melhor ter cuidado com o que pode vir de acessório dentro do carro, pq se o cara for solteiro tudo bem, mas se for casado, vai ser difícil explicar que "aquela menina ali de short curto e top veio da zona da argentina...

luizfachin
Membros

boldfinger escreveu:Po, a meu ver vc fez um bom negocio... teu carro era de um estoque mais antigo. a fabrica na argentina eh uma ZONA mesmo hahaaha)... entrada USB, nao vem no GLX
Valeu boldfinger, então meu medo era esse de um carro encostado desde janeiro de 2.009, aí é frouid's!!
Agora quanto a zona, acho que dei sorte mais uma vez, pois o cheiro dentro do carro era de carro novo!! ahahahahaha
Quto a USB vc sabe se atrás do Radio tem entrada passar um cabo?
bruno figueiredo escreveu: Vc foi premiado com o carro 0km, com o conta giros no volante.
Valeu Bruno, dei sorte de novo.. eheheheh
Dec0 VTR escreveu:Ixi amigão, vc custuma vender seus carros no mercado particular? Se for beleza. Agora, se for vender o carro pra concessionária ou loja eles nao tao NEM AÍ se o conta giros é no volante ou não.
Então, eu sempre vendi pra concessionária, então continuo dando sorte....
BICUDO escreveu:Luiz meus parabens....to com o Bold...eu hoje tambem queria um C4 com contagiros no volante acho muito mais bonito.
Agora amigão to rindo da sua historia até agora....hehhehehe
relaxa no proximo encontro do clube na Louvre vou fazer questão de te conheçer.
Valeu Bicudo, fico mais tranqüilo com a rapaziada aqui dando uma força, e sabendo que não fiz coisa errada.
Agora fiquei pensando... escrevi uma bíblia só pra contar da falta de conta-giros!! putz só eu mesmo!
Então quando for rolar esses encontros na Capital ou em Guarulhos, tô dentro!
mmbdp escreveu:é melhor ter cuidado com o que pode vir de acessório dentro do carro, pq se o cara for solteiro tudo bem, mas se for casado, vai ser difícil explicar que "aquela menina ali de short curto e top veio da zona da argentina...
Cara então por isso que falei acima da sorte do meu carro vir com cheiro de novo, pelo menos não faziam o carro de quarto!!! ahahahah
Agora se a profissional viesse junto, acho que não tinha muito problema não...
O porta malas é grande pra cacilda, acho que dá pra ela ficar guardadinha lá...
ahahahahahahahah
Rapaziada, brincadeiras à parte.
Obrigado pela força e pela atenção dispensada...
Forte abraço a todos!!!

dricco
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por dricco »

Porta malas cabem não só uma, mas duas chicas !
Se começar a aparecer mais modelos 2010 com o contagiros vai gerar ágio nesses modelos! Rs.

Visualmente não acho que modelo antigo ou novo seja mais ou menos moderno entre si.

O conta-giros no volante é mais um gadget, tem o seu valor. Mas o modelo sem, tem a vantagem de concentrar todas as informações de navegação no mesmo lugar, isso também tem o seu valor. Se não for em visual, é em ergonomia e conseqüente segurança dependendo do estilo de dirigir. Eu, faço varredura de todos os instrumentos de tempos em tempos, hábito de aviação. Já, minha namorada nunca prestou atenção na temperatura do motor na vida dela, provavelmente teria que procurar no painel para saber onde fica.

Adoro meu painel sem o conta-giros, e acho o novo painel central bem mais bonito. Honestamente, se tivesse a escolha na hora da compra, não sei qual escolheria, teria trabalho para decidir.

Quanto a revenda, o que vai valer é o estado do carro, documento e sorte. Duvido muito que apareça um comprador que saiba a diferença entre os painéis, ano que foi lançado e etc. Talvez numa concessionária se pegar um vendendo antigo, mas aí ele vai saber que sairam modelos com o conta-giro mesmo em 2010.

Se você prefere com, então corra pro abraço, foi sorteado!

Abs.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”