boldfinger escreveu:Po, a meu ver vc fez um bom negocio... teu carro era de um estoque mais antigo. a fabrica na argentina eh uma ZONA mesmo hahaaha)... entrada USB, nao vem no GLX
Valeu boldfinger, então meu medo era esse de um carro encostado desde janeiro de 2.009, aí é frouid's!!
Agora quanto a zona, acho que dei sorte mais uma vez, pois o cheiro dentro do carro era de carro novo!! ahahahahaha
Quto a USB vc sabe se atrás do Radio tem entrada passar um cabo?
bruno figueiredo escreveu: Vc foi premiado com o carro 0km, com o conta giros no volante.
Valeu Bruno, dei sorte de novo.. eheheheh
Dec0 VTR escreveu:Ixi amigão, vc custuma vender seus carros no mercado particular? Se for beleza. Agora, se for vender o carro pra concessionária ou loja eles nao tao NEM AÍ se o conta giros é no volante ou não.
Então, eu sempre vendi pra concessionária, então continuo dando sorte....
BICUDO escreveu:Luiz meus parabens....to com o Bold...eu hoje tambem queria um C4 com contagiros no volante acho muito mais bonito.
Agora amigão to rindo da sua historia até agora....hehhehehe
relaxa no proximo encontro do clube na Louvre vou fazer questão de te conheçer.
Valeu Bicudo, fico mais tranqüilo com a rapaziada aqui dando uma força, e sabendo que não fiz coisa errada.
Agora fiquei pensando... escrevi uma bíblia só pra contar da falta de conta-giros!! putz só eu mesmo!
Então quando for rolar esses encontros na Capital ou em Guarulhos, tô dentro!
mmbdp escreveu:é melhor ter cuidado com o que pode vir de acessório dentro do carro, pq se o cara for solteiro tudo bem, mas se for casado, vai ser difícil explicar que "aquela menina ali de short curto e top veio da zona da argentina...
Cara então por isso que falei acima da sorte do meu carro vir com cheiro de novo, pelo menos não faziam o carro de quarto!!! ahahahah
Agora se a profissional viesse junto, acho que não tinha muito problema não...
O porta malas é grande pra cacilda, acho que dá pra ela ficar guardadinha lá...
ahahahahahahahah
Rapaziada, brincadeiras à parte.
Obrigado pela força e pela atenção dispensada...
Forte abraço a todos!!!