Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Lote de VTR´s na diretoria - Sampa

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

bruno figueiredo escreveu:FrEaKa, tem uma moça vendendo um com 6.000 km, aqui o clube. Está zeradinho, é 08/09. Dá uma olhada lá nos "Classificados"

Abs.
A muié q um Rouge Brunão...

Na verdade eu tb, rsrsrsrs só peguei o prata pq qdo comprei não tinha o Rouge com xenon nas mesmas condições aqui em sampa!

To de olho no WM tb.. os q eu tenho visto peguei de lá. Mas quem não quer uma informaçãozinha privilegiada, né?
Como falei, só de bater o olho no rouge q ta parado lá na frente da pra ver q ele tá bem melhor q os q eu já vi em lojas.

Vou tentar passar lá na segunda pra ver o q eu consigo por lá...

ABS

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Ah tá... É quando a gente tem uma cor de preferência, tem que procurar mesmo. Boa sorte nesta busca então.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Você tá louco Freaka... esses ex-carros de funcionários da citroen são a maior fria que existe.

Você cuidaria melhor do que?

Um carro que você comprou por que escolheu, gostou, cativou-se, que vai ficar por tempo indeterminado na sua garagem, no qual você não obteve desconto e depois quer conservar pra vender bem, ou;

Um carro que você só comprou pois a empresa na qual você trabalha dava desconto e que você sabe que vai trocar de ano em ano por que é em sistema de leasing, assim devolvendo pra empresa? Sua empresa que pegará o carro de volta e não reclamará não importa o estado que esteja?

Tá louco, esses caras que são funcionarios de diretoria pegam o carro e nem cuidam, moem todo.... afinal de contas vão devolver no ano seguinte mesmo... ai escolhem outro.

Quer comprar VTR procure você mesmo, e particular. De preferencia de um CARA que gostava mto de carro, entendia e usava com prazer. Nada desses carros de "diretoria" ou de "madame" que não sabia nem que precisava trocar o oleo.

andrei
Membros
Contato:

Mensagem por andrei »

Verdade.

De qualquer forma, se eles entrarem no mercado, vai aumentar a oferta e o preço médio de todos tende a baixar.

Abraço!

Membros

Fala Deco, blz?

Vc não deixa de ter razão, mas nem todo mundo rala o carro só pq é da empresa ou vai ter q devolver...
Tem gente q não rala pq não tem nem capacidade pra isso... é braço mesmo. Tem gente q tem até medo de andar pq vai ter q devolver um dia... Claro q meu caso (o seu tb deve ser esse) eu ralaria sem dó nem piedade!
Mas nem por isso eu estaria esmirilhando o bixo... Eu prefiro pegar um carro q andou no limite durante 90% do tempo do q pegar um q "foi poupado" 90% do tempo. Claro q tem q estar em perfeitas condições.
Não vou descartar o carro só pelo fato dele ter sido de funcionário que está devolvendo pra empresa...
É td questão de saber avaliar o carro e qto a isso eu tenho segurança.

To fechado no VTR rouge. E o q eu posso dizer é q o que eu vi, externamente está melhor cuidado dos que os q eu já vi em lojas/concessionarias de um modo geral.
Claro q não deu pra ver maiores detalhes pois o carro tava fechado. Mas do q deu pra ver da parte interna (olhando por fora) e de lataria, eu pegaria esse q tá no pátio.
Mas são só conjecturas, né?

Nesse ponto não é o q poderia ser ou o q não foi... É o estado geral do carro e se ele nunca foi batido, ou seja, pra mim é uma questão de avaliação.

Valeu o toque !

ABS !!

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

Claro que nem tudo é absoluto. Existem funcionarios que cuidam bem, assim como tambem tem pessoas que compraram sem ser funcionários que cuidam igualmente bem do carro também. O lance é procurar mesmo.

O problema é que a chance de um cara que "aluga" o carro por comodismo de ser funcionário da diretoria da montadora, sabendo que vai devolver depois de um ano, adquirir um senso displicente de diligencia com o carro é muito grande.
E quando eu falo "moer", nao to falando de andar forte com o carro não, to falando de tudo....

Calibrar pneu? Alinhar? Pra queeeeee né? Trocar oleo na quilometragem certa, só usar oleo recomendado? Esqueci! E desviar de buraco então? Putz caiu naquela cratera, fez bolha no pneu? Deixa por que daqui a 2 meses to trocando... Lavar o carro? que isso... nem meu é direito, to devolvendo daqui a pouco....

"Paizão peguei o carro ontem e sem querer subi na guia, tava destraido, acabou amassando a roda"
"Ah beleza muleque, só toma mais cuidado, nem vou mexer por que to devolvendo o carro semana que vem, a Citroen não se importa de pegar o carro assim"

Revisão de 10 mil km:

"Olha, o senhor vai ter que trocar esse disco de freio empenado"
"Ah! Tá muito caro... deixa assim, quando eu devolver a montadora se vira"

Bom... e por aí vai... esse é o Brasil sil sil sil.

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

JAPONEEIIIS, vc disse um vtS rouge ????
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

andrei
Membros
Contato:

Mensagem por andrei »

FrEaKaZoiD escreveu:Eu prefiro pegar um carro q andou no limite durante 90% do tempo do q pegar um q "foi poupado" 90% do tempo.
Me desculpa, eu discordo 100% disso, não faz o mínimo sentido.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Ah acho que ele quiz dizer que prefere pegar um carro de alguém que ele sabe que dá pau, mas cuida muito bem do carro, faz sempre revisão certinho, bota a melhor gasolina, etc...do que de alguém que anda a 10km/h mas nem trocar óleo troca....ou faz 5 mil km por ano e troca óleo de 2 em 2 anos...hehe....acho que foi isso que ele falou...aih até entendo!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Membros

VTR2008 escreveu:Ah acho que ele quiz dizer que prefere pegar um carro de alguém que ele sabe que dá pau, mas cuida muito bem do carro, faz sempre revisão certinho, bota a melhor gasolina, etc...do que de alguém que anda a 10km/h mas nem trocar óleo troca....ou faz 5 mil km por ano e troca óleo de 2 em 2 anos...hehe....acho que foi isso que ele falou...aih até entendo!
You get it !!

É isso ae! Motor feliz é motor q respira, motor que anda !!!
Tem q saber fazer e cuidar, lógico!

f**a é pegar aqueles carros q o anuncio fala q é carro de mulher (pq é bem cuidado, não tem nenhum arranhão, não sai da garagem pra nada... dorme coberto, não sai na chuva etc...) e qdo vai acelerar parece q o bixo tá empurrando pedra, de tão amarrado !!! Não pego de jeito nenhum!
Já vi nego vendendo carro q tava parado a 6 meses e achando q isso era vantagem. Qdo fui olhar, os pneus estavam chapados pq o cara nem movimentava o carro, a bateria tava falhando qdo ligava o som e acelerava (luzes oscilavam), e pasmem: oleo completamente contaminado o q indica q o motor tava com BORRA no carter !! Era sair com o carro da garagem do cara, direto pro mecanico pois poderia fundir o motor a qualquer momento.

Mas como falei, independente de quem pegou e pq pegou e pq devolveu e pra quem devolveu: tem q saber escolher um carro usado.
Nesse ponto eu tenho muita segurança das minhas análises...

Não me importo se o carro teve q passar por um martelinho, ou tem um pouco de massa pra arrumar uma batida (contanto que não tenha sido uma BATIIIIDA q tenha comprometido a estrutura). Consigo saber se tem massa embaixo da pintura facilmente. Se foi coisa superficial e conserto bem feito tá valendo. Na loucura do transito de hj é dificil pegar um carro "imaculado". O meu mesmo tem uns raladinhos q não compensa trocar a lataria.
Já teve casos de eu simplesmente mandar o funileiro tirar a massa, recortar o pedaço amassado e soldar uma chapa no lugar. Qdo dá pra fazer isso tenho prazer em mandar arrumar, mesmo q não precise!

O fato é: A mulher é apaixonada pelo meu VTR e curtiu o 207. Ela quer carro vermelho. Então entre pegar um 207 zerado e um VTR usado ela concorda comigo: VTR USADO sem pensar 2x!
Ela concorda tb dos detalhes em pegar um carro usado. Sabendo disso e concordando com isso, é só escolher o que estiver em melhor condições.
Até agora não achei um q eu pudesse falar pra ela: "pode comprar sem medo". Só esse q eu vi na frente da Citro, mas não vi a parte mecanica.

Qdo abri o tópico, não imaginei q esses VTRs poderiam ser devoluções. Achei realmente q poderia ser encalhe, pois não vi q tinha mais no pátio.

Enfim, continuo na busca.

ABS

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”