- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Instalando Lexia
eita...loko o brinquedo....faz revisao pra galera...rrsrs
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Muito bom este Tópico. Vai ajudar muita gente que se interessa mais profundamente em mexer em seus carros. Parabéns.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Pergunta básica: O Lexia é só um scanner ou tem superpoderes de modificação de parâmetros de injeção e ignição???
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pelo que vi até agora não.brunollo escreveu:Pergunta básica: O Lexia é só um scanner ou tem superpoderes de modificação de parâmetros de injeção e ignição???
El Guapo, nas suas navegadas pelo software, vc viu alguma opção para alterar a velocidade de bloqueio da tela (0 a 255 km/h) no caso do Navidrive RT3?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Na Citroën é assim o programa trabalha on-line vc tem que digital o numero do chassi do carro para ele abrir as configuraçoes do carro e dos equipamentos instalados......twu_raves escreveu:El Guapo, nas suas navegadas pelo software, vc viu alguma opção para alterar a velocidade de bloqueio da tela (0 a 255 km/h) no caso do Navidrive RT3?
entao para ele ver se tem essa funçao o seu carro teria que está conectado ao computador.
bem eu acho que seja assim....rssssss
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Teria que rodar o lexia conectado no seu carro pra ver, o próprio software reconhece o que tem e o não tem no seu carro, o meu por exemplo está sem o RD4 e o Visor do pc de bordo (tenho Kit multimídia) então quando o software faz a leitura ela já diz de cara que estão faltando o rádio e o visor e os menus para configuração destes itens ficam desabilitados.BICUDO escreveu:Na Citroën é assim o programa trabalha on-line vc tem que digital o numero do chassi do carro para ele abrir as configuraçoes do carro e dos equipamentos instalados......twu_raves escreveu:El Guapo, nas suas navegadas pelo software, vc viu alguma opção para alterar a velocidade de bloqueio da tela (0 a 255 km/h) no caso do Navidrive RT3?
entao para ele ver se tem essa funçao o seu carro teria que está conectado ao computador.
bem eu acho que seja assim....rssssss
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Gostaria de saber se o Lexia consegue mudar os parâmetros mais simples, como autotravamento de portas, habilitar entrada aux do som original, etc.. ou se ele somente permite a leitura e diagnóstico das centrais eletrônicas.
Abraços
Ricardo.
Abraços
Ricardo.
-
- Membros
Essas funções básicas ele faz sim, tranquilamente (existem os menus específicos para isso).
Modificar parametros de injeção e etc, dá pra fazer também, mas é de outro jeito. Vc usa o lexia pra instalar um "patch" na ECU do carro, e é esse patch que vai alterar as configurações de cambio, motor, etc. Só não me pergunte como programar esse patch, pois ele vem pronto da PSA, mediante solicitação de algum CT mais gabaritado.
A PSA faz upload do patch pro lexia que está requerendo a modificação. No meu carro foi assim.
abrax
Modificar parametros de injeção e etc, dá pra fazer também, mas é de outro jeito. Vc usa o lexia pra instalar um "patch" na ECU do carro, e é esse patch que vai alterar as configurações de cambio, motor, etc. Só não me pergunte como programar esse patch, pois ele vem pronto da PSA, mediante solicitação de algum CT mais gabaritado.
A PSA faz upload do patch pro lexia que está requerendo a modificação. No meu carro foi assim.
abrax
-
- Membros
Eu bem que queria brincar com as configurações do C5... mas não quero investir quase US$ 200 para usar somente por um fim de semana e depois guardar na gaveta.
Se alguém de SP tiver um e quiser emprestar (ou alugar), já fico na fila ;-)
Se alguém de SP tiver um e quiser emprestar (ou alugar), já fico na fila ;-)